RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Dez 09, 2021 4:11 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2021 2:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Rcorrea escreveu:
Então pessoal, acho que já vimos os inúmeros motivos para o forum ter declinado,

Mas eu vejo movimentação do pessoal que postava bastante antigamente, mesmo que a cada duas semanas tenha uma mensagem, já um retorno,

Eu gostaria de saber de vocês o seguinte, conseguimos trazer o forum de volta ?

Se voces moderadores acreditarem que sim então vamos montar um grupo no zap e discutir o que pode ser feito,

Terão meu comprometimento! :drinks:

Caro Rcorrea, ressucitar um morto é muito mais dificil do que mantê-lo vivo
os pontos de foco iniciais deveriam ser importância social, e acessibilidade em multiplas plataformas, visibilidade/promoção e acabar de vez com esse sistema de pontos da seção classificados, isso freou o forum

MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2021 2:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 5
x-mad escreveu:
Rcorrea escreveu:
Então pessoal, acho que já vimos os inúmeros motivos para o forum ter declinado,

Mas eu vejo movimentação do pessoal que postava bastante antigamente, mesmo que a cada duas semanas tenha uma mensagem, já um retorno,

Eu gostaria de saber de vocês o seguinte, conseguimos trazer o forum de volta ?

Se voces moderadores acreditarem que sim então vamos montar um grupo no zap e discutir o que pode ser feito,

Terão meu comprometimento! :drinks:

Caro Rcorrea, ressucitar um morto é muito mais dificil do que mantê-lo vivo
os pontos de foco iniciais deveriam ser importância social, e acessibilidade em multiplas plataformas, visibilidade/promoção e acabar de vez com esse sistema de pontos da seção classificados, isso freou o forum

Deixar o fórum num limbo que eu acho desperdício, tem mais gente interessada na ressucitação, entao tragam de volta ué, enquanto o dominio estiver ativo eu vou andar por aqui, aqui tem muito topico bom, so que pra cada topico bom tem uns 3 largados, eu revisito sempre alguns topicos com fotos como Clube do Slash, no gringos tambem,

Se a pontuação é ruim, removam
Eu vi que o phpBB na ultima atualização colocou o stilo mais facebook, é possivel atualizar a versao atual ?
Faxina nos topicos, foquem nas distribuição marcas / modelos

:drinks:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2021 2:44 pm 
[Moderador]

Images: 119
Acho bem difícil retomar o fórum da forma como era antes... durante um tempo tinha gente que usava o fórum num app que tinha pra android chamado Tapatalk, mas era pouca gente e o app nem era tão bom assim (na versão grátis principalmente que era mais limitada).
Não por acaso que o fórum cresceu até 2012... coincidindo com o começo da popularização dos smartphones no Brasil.

Acredite... e isso eu te garanto porque conheço vários casos... a grande maioria de galera experiente que postava e moderava aqui no fórum não parou com o RC, eles estão ativos, frequentando as pistas, competindo... só que na hora de trocar ideia sobre RC eles migraram para os inúmeros grupos de Whatsapp que tem por aí.

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==

Personal album

MensagemEnviado: Qui Nov 04, 2021 2:50 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 5
Gunz escreveu:
Acho bem difícil retomar o fórum da forma como era antes... durante um tempo tinha gente que usava o fórum num app que tinha pra android chamado Tapatalk, mas era pouca gente e o app nem era tão bom assim (na versão grátis principalmente que era mais limitada).
Não por acaso que o fórum cresceu até 2012... coincidindo com o começo da popularização dos smartphones no Brasil.

Acredite... e isso eu te garanto porque conheço vários casos... a grande maioria de galera experiente que postava e moderava aqui no fórum não parou com o RC, eles estão ativos, frequentando as pistas, competindo... só que na hora de trocar ideia sobre RC eles migraram para os inúmeros grupos de Whatsapp que tem por aí.

Então bora retomar de outra forma, :mrgreen:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 124 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas