Pin escreveu:
Olha pessoal, parece mentira, mas toda vez que faço um comentário o pessoal não responde..., bom para incentivar o EP, depende somente das pessoas mesmo, começar agitar nas poucas lojas e logistas a promoverem eventos no hobby, por exemplo o Salvatori ele faz comentários sobre os custos e que o pessoal não quer gastar, bem olha que interessante, esta rolando a campenato de 4x4 stock em Sto Andre, sendo o valor de incrição de R$10,00 para sócio que por sua vez sai R$20,00 o semestre naquela pista, o mesmo Salvatori cancelou o campenato de 19T em Sto Andre por falta de pessoal, sendo a inscrição de R$25,00, mais tem campeonato de stock 27T na Le mans rolando e o pessoal de Curitiba esta vindo prestigiar, são 400km de distância, gente eu sujeri ao Salvatori organizar corridas separadas em Sto André e na Le Mans de modified para animar o pessoal pela velocidade, fazer racha dos vencedores e mais, ele me respondeu que teria de reunir o pessoal para resolver o que? deve ser o custo, R$50,00 no mínimo como ele falou, é muito triste ter que falar francamente, mas é difícil olhar tudo isto e ficar sem comentar como muitos.
Pin
Pin, sinceramente, não entendi direito o que vc quis dizer. Que organizar um campeonato sai mais barato que os R$ 50 por participante, é isso? Com diretor de prova, sistema de cronometragem, vistoria técnica, premiação, etc, etc? Alguém que já organizou uma prova (ou participou da organização) sabe qto custa realmente?
E por que o Campeonato de 19T não foi pra frente? Foi por causa do custo por etapa? Ou o pessoal que andou mal nas primeiras etapas simplesmente desistiu da competição?
E esses campeonatos de stock em Sto. André e na Le Mans, estão rolando desde quando? Quais são as regras? Eu não lembro de ter visto nenhuma divulgação aqui no fórum...