RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:03 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 8:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
cebolinha escreveu:
Eu tenho quase certeza que tenho esta revista aqui com a matéria, posso escanear e por aqui!

Abraços
Cebolinha


Por favor! Se puder publicar eu agradeço! Gostei tanto da história que quero "dar nome aos bois"!

Grato

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 8:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
matheus08 escreveu:
galera historia nova!!:
1* ontem uns colegas de escola meus vieram aqui em casa fazer um trabalho e quando ele s chegaram eu estava mexendo no meu auto, ai um deles vira e pergunta: quantas pilhas esse brinquedo usa? :putz:

2*esse mesmo colega depois me pediu para colocar o carro pra andar com 3 rodas :putz: ( to esperando chegar as peças)

3*depois um outro colega meu pede: deixa eu pilotar aqui dentro de casa? :putz: o carro ta sem uma roda e o cara sem pratica nenhuma quer pilotar um carrinho que faz 45km/h num corredor!! :putz:

4*ai minha mae chega da rua e fala: vai guardar esse brinquedo e fazer o trabalho :x :x :x :x :x :x JA FALEI QUE NAO E BRINQUEDO POR***!!!!!!!!!



putss, a mãe sempre é fogo né..
a minha é muito engraçada.. ela adora que andamos na rua só para mostrar para os vizinhos..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é so pegar o auto que ela pega o baquinho e diz, ''tu vai andar na rua..
vamos lá, vamos tudo ali na frente..''

meu irmao aqui do forum (hiwatashi) não me deixa mentir..

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Dez 21, 2011 12:54 pm
Mensagens: 124
Localização: Santos/SP
Cara, achei nada engraçado não....

Sou novato em autos, comecei nos helis... as bobagens que ouvimos são as mesmas.

No começo é até legalzinho, a gente fica explicando que é lipo, motor brushless, achando que quem tá escutando está entendendo alguma coisa. DEpois perde a graça, começa a irritar. Qdo perguntam quanto tempo dura a bateria e eu respondo que menos de 20 minutos vira sacanagem. "pô, só isso????? o maximus do meu filho anda uns 40 minutos".

Sábado passado estava no estacionamento do extra aqui em santos andando de revinho. Chegou um pudim de pinga, travadão às 11h da manhã. Disse com voz de bêbado:
- Vai, acelera aí!!!!
Sai empinando a revinho ele disse:
-Nossa!!! Deixa eu...
REspondi educadamente:
-Não, vc está bêbado, não pode dirigir...
-ôôô, que isso, cara???? Num tô bêbado não...
Aí a PÉROLA:
-eu chego antes... vai, acelera.
Acelerei devagar e disse "vai, cara, vai, vai". O bêbado saiu correndo cambaleando atrás do carrinho e eu empinei a revinho e sumi na frente. Esperei lá na frente, ele chegou, mandei ver na volta. O fdp foi dar a volta, desequilibrou e caiu de bunda no chão. Trouxe o carro pra perto e depois dessa coloquei o carro no porta-malas e sai (eu já estava P da vida pois tinha levado a slayer pra andar e o ezstarter estava com bateria fraca). Minha noiva estava morrendo de rir do meu lado no carro. Olhei no retrovisor o bêbado chato estava em pé, pelo menos tentando se manter em pé.

_________________
TRX E-REVO 1/16 VXL
TRX E-REVO 1/10 MAMBA
HPI Savage XS
Futaba 3PM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 1:42 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
kkkk

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 4:22 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 12, 2011 1:36 pm
Mensagens: 62
Localização: Anápolis - GO
Semana passada eu estava brincando com minha flux numa pista de skate .... no começo só tinha eu ... pra variar de uma hora pra outra apareceu aquela ORDA !!! não sei de onde veio tanto muleque !!! e aí começaram as perguntas ANA PAULA PADRÃO de sempre:
- Ô tio, é a combustão né ?
- NÃO, é ELÉTRICO (respondi)
- Nussssaaa, então usa PILHA ???
- Usa baterias ! ! ! (já respondi meio irritado)
- E dura muito ???
- Ah ... depende ... se andar de boa vai uns 30 a 40 min o par (eu já de mau humor, mas tirei uma Lipo do bolso, mostrei e antes de me perguntarem já fui falando que custam em média uns R$ 150,00 cada uma)
Lá vem a pérola do GURÍ:
- Ahh Tio, então essas baterias podem recarregar né ???
- NÃO !!! são descartáveis igual pilha rayovak que se usa em rádio !!!!!!!!! é brincar e jogar fora depois !!!!!!
Pensei que o moleque tinha ficado sem graça !!! aí ele olha pra mim e fala pra fechar com chave de ouro:
- PORRA TIO... tú é magnata pra car... !!!!

_________________
MAURICIOVSI

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 5:05 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 29, 2010 11:01 pm
Mensagens: 1768
Images: 5
Localização: Curitiba - PR
mauriciovsi escreveu:
Semana passada eu estava brincando com minha flux numa pista de skate .... no começo só tinha eu ... pra variar de uma hora pra outra apareceu aquela ORDA !!! não sei de onde veio tanto muleque !!! e aí começaram as perguntas ANA PAULA PADRÃO de sempre:
- Ô tio, é a combustão né ?
- NÃO, é ELÉTRICO (respondi)
- Nussssaaa, então usa PILHA ???
- Usa baterias ! ! ! (já respondi meio irritado)
- E dura muito ???
- Ah ... depende ... se andar de boa vai uns 30 a 40 min o par (eu já de mau humor, mas tirei uma Lipo do bolso, mostrei e antes de me perguntarem já fui falando que custam em média uns R$ 150,00 cada uma)
Lá vem a pérola do GURÍ:
- Ahh Tio, então essas baterias podem recarregar né ???
- NÃO !!! são descartáveis igual pilha rayovak que se usa em rádio !!!!!!!!! é brincar e jogar fora depois !!!!!!
Pensei que o moleque tinha ficado sem graça !!! aí ele olha pra mim e fala pra fechar com chave de ouro:
- PORRA TIO... tú é magnata pra car... !!!!


Tem horas q essa pergunta sem noção irrita mesmo:
A porra do rc não tá fazendo barulho e o besta insiste em perguntar:
"É a gasolina????"
Dá vontade de ser curto e grosso:
"Não é de pneus, rodas, motor, chassi... Mas p/ andar tem q usar bateria..."
Criança a gente entende, mas marmanjo fazendo esta pergunta não dá né!!!

_________________
Trail Finder 2, alguns SCX10, Sakura D4, Team Associated SC10


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 20, 2012 10:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
mauriciovsi escreveu:
Semana passada eu estava brincando com minha flux numa pista de skate .... no começo só tinha eu ... pra variar de uma hora pra outra apareceu aquela ORDA !!! não sei de onde veio tanto muleque !!! e aí começaram as perguntas ANA PAULA PADRÃO de sempre:
- Ô tio, é a combustão né ?
- NÃO, é ELÉTRICO (respondi)
- Nussssaaa, então usa PILHA ???
- Usa baterias ! ! ! (já respondi meio irritado)
- E dura muito ???
- Ah ... depende ... se andar de boa vai uns 30 a 40 min o par (eu já de mau humor, mas tirei uma Lipo do bolso, mostrei e antes de me perguntarem já fui falando que custam em média uns R$ 150,00 cada uma)
Lá vem a pérola do GURÍ:
- Ahh Tio, então essas baterias podem recarregar né ???
- NÃO !!! são descartáveis igual pilha rayovak que se usa em rádio !!!!!!!!! é brincar e jogar fora depois !!!!!!
Pensei que o moleque tinha ficado sem graça !!! aí ele olha pra mim e fala pra fechar com chave de ouro:
- PORRA TIO... tú é magnata pra car... !!!!


Fiz uma tirinha.Espero que não se importe.

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 2:34 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Dez 21, 2011 12:54 pm
Mensagens: 124
Localização: Santos/SP
AI, morri de rir com a tirinha...

Bom, acabei de chegar e vou contar uma:

Pouco antes de começar a chover estava eu de slayer no estacionamento do extra. Liguei o carro com a bolha e vi que estava com lenta acelerada demais. Dei duas aceleradas no estacionamento e voltei pra regular. Tirei a bolha, regulei e coloquei a bolha novamente. Nesse exato momento chega um molequinho com seu pai. Aí vai a conversa:
e=eu
p=pai
m=moleque

m: ô tio, é seu?
e: é.
m: tira a capa pra ver por dentro?
A contragosto tirei.
m: q isso, tio? - moleque apontando motor.
e: isso o q?
m: isso?
e: mas isso o q? - confesso que queria que o moleque encostasse o dedo no dissipador do motor.
m: isso azul.
e: ah, é o dissipador de calor do motor.
m: e pra q serve?
e: pra dissipar o calor do motor... - confesso que ri por dentro.
m: e isso?
e: isso o q?
m: essa espuminha?
e: filtro de ar do motor.
m: e pra q serve?
e: pra filtrar o ar do motor... - nessa eu já estava tentando por a bolha e já estava irritado.
p: é à gasolina?
e: não, metanol.
p: nossa, e qto faz por litro?????
Respirei fundo:
e: eu ando com mistura rica, um tanque de 150ml anda uns 20 minutos.
p: bebe, hein?!?!?!?!
e: bebe.
m: tio, posso ver o controle?
e: não, é perigoso, o carro está ligado.
p: mas um carrinho deste é perigoso?
e: perigoso e caro. - Já estava puto da vida.
p: por que perigoso? o qto custa um carrinho deste?
Eu havia percebido que o cara não manjava nada de Rc e que tb não era rico.
e: porque bate quase 100 por hora e custa uns 2 mil. (tudo mentira, claro).
Silêncio absoluto depois dessa; coloquei a bolha e sai acelerando tudo. Pra quem não está acostumado, o barulho é impressionante e a velocidade aparenta ser bem maior. Voltei acelerando mais leve pra dar pra notar a passagem de marcha. Trouxe o carrinho de volta, olhei pra trás estava o pai arrastando o moleque que estava pescoço virado pra trás.

Preciso aprender a ignorar estes fatos. Aqui em santos não tem onde andar, então temos que sujeitar a usar estes lugares "públicos". DEsta forma preciso me acostumar com isso. Esse hobby chama muita atenção mesmo.

Logo em seguida chegou um crossfox com 4 caras. O primeiro me perguntou se era a gasolina; disse que sim; o segundo perguntou quanto andava, disse que dava uns 20 por hora. O carro morreu por falta de combustível meio longe. Soltei um "PQP" sonoro. Um deles disse: ih, morreu... será que quebrou alguma coisa?
Passando por cima da corrente fui respondendo:
Não, não; Acabou a "gasolina". É que a luzinha de reserva está queimada. preciso arrumar.

Empurrei o carro, o pessoal juntou pra ver, acabei com a graça. Joguei o bruto dentro do porta-malas e fechei na cara doa caras.

e: o rapaziada, estou atrasado, falou aí. - liquei o carro e sai andando.

Perdi o dia. Andei só um tanque.

_________________
TRX E-REVO 1/16 VXL
TRX E-REVO 1/10 MAMBA
HPI Savage XS
Futaba 3PM


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Abr 21, 2012 7:23 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 11:25 pm
Mensagens: 224
Localização: recife
Aqui vai uma historia de quando eu estava limpando um dos meu carros, tenho um cachorro Dachshund e estava desmontando meu motor ai peguei e tirei o one way do mesmo e fui ate o meu quarto para pegar o oleo, quando dei por mim, que voltei cade o one way e cade o cachorro, os 2 sumirao, resultado levando o cachorro no veterinario, descobri que o mesmo tinha comido o rolamento, e para minha sorte fiquei sem andar com o carro ate comprar outro rolamento, e para os que estao pensando que esperei o cachorro fazer suas necessidades, nem pensei nisso, e hj quando limpo meus carros o cachorro fica trancado..

_________________
TRAXXAS RUSTLER VXL

SSK-4WD Nitro Monster Truck


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 4:18 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 12, 2011 1:36 pm
Mensagens: 62
Localização: Anápolis - GO
Thiago H.F. escreveu:
mauriciovsi escreveu:
Semana passada eu estava brincando com minha flux numa pista de skate .... no começo só tinha eu ... pra variar de uma hora pra outra apareceu aquela ORDA !!! não sei de onde veio tanto muleque !!! e aí começaram as perguntas ANA PAULA PADRÃO de sempre:
- Ô tio, é a combustão né ?
- NÃO, é ELÉTRICO (respondi)
- Nussssaaa, então usa PILHA ???
- Usa baterias ! ! ! (já respondi meio irritado)
- E dura muito ???
- Ah ... depende ... se andar de boa vai uns 30 a 40 min o par (eu já de mau humor, mas tirei uma Lipo do bolso, mostrei e antes de me perguntarem já fui falando que custam em média uns R$ 150,00 cada uma)
Lá vem a pérola do GURÍ:
- Ahh Tio, então essas baterias podem recarregar né ???
- NÃO !!! são descartáveis igual pilha rayovak que se usa em rádio !!!!!!!!! é brincar e jogar fora depois !!!!!!
Pensei que o moleque tinha ficado sem graça !!! aí ele olha pra mim e fala pra fechar com chave de ouro:
- PORRA TIO... tú é magnata pra car... !!!!


Fiz uma tirinha.Espero que não se importe.

Imagem


TIRINHA SENSACIONAL !!!! kkkkk Foi exatamente isso !!! kkk

_________________
MAURICIOVSI

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 5:02 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
kkkkkkkkkkkkkkkk
essa tirinha ta demais...

gente eu me divirto muito rindo as perolas que rolamm no dia dia do modelista.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 8:32 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 22, 2011 3:18 am
Mensagens: 234
Localização: CUIABÁ/MT
Não é so quem nao sabe ou nao tem RC que faz perola nao.

Domingo estava eu na pista on-road que tem aqui na cidade, mas nao tinha ninguém de on andando, então eu liguei a flux, e fui andar atoa sem dar pau, pois o montante do motor ta espanado.

eu bem feliz arrumando as baterias. do lado tinha um cara muito chato,e que tava se achando a ultima bolacha do pacote por causa da revo dele que tava com rodas phaltline.

vamo la, ligo a savage, e to fazendo o traçado da pista com pneus cravos mesmo, sem os onroad. o puto da revo me liga ela e começa a andar reto, no meio da pista, cruzando tudo, acelerando no talo do meu lado e falando que tava com "freio fraco" (o infeliz nao me sabe nem regular o freio da revo, coisa mais simples do mundo que se aprende lendo o manual). eu ja puto com o cara porque nao fazia o traçado e tava andando igual um mongoloide, trago a savage e coloco 6s. quando eu to tirando as materias dela o filhodaputa me vem acelerando a toda pro lado dele e do meu, porque ue tava do lado dele tb, e me acerta a minha caixa de ferramentas que tava a 30cm da minha mao. resultado, tudo pro alto, bagunçado, meus parafusos sumiram a metade, e o puto nem seques pediu desculpas, so falou assim "tava sem freio" e pegou as coias e jogou dentro da caixa, nem arrumou como tava. ai eu fiquei puto da vida mais ainda, mas me segurei pra nao falar merda pra um sem noção desse. imagina de essa revo vem a toda e acerta minha mao ou meu pé? ou a minha flux? (nao ia acontecer nada com a flux, so ia quebrar a revo dele toda! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

fiquei quieto de cara fechada, arrumei as coisas e fui dar mais voltas, nisso o amigo dele que tava pagando pau e chupando as bolas dele pediu pra andar, o cara deixou. ele acelerando com cuidado MUITO DIFERENTE DO DONO, e o dono gritando "cuidadoooooooooo ta sem freioooooooooooo, vai capotarrrrrrrrrrr, cuidadooooooooooooooooooooo porra"

eu fiquei rindo por dentro, peguei a savage e toda vez que ele ia acelerar na reta eu deixava ele acelerar e passava ele a mil, com uma vontade de acertar a revo dele! hahahahaha

mas no fundo minha vontade era quebrar a cara do infeliz. PORRA SE NAO SABE ANDAR, OU SE É SEM NOÇÃO NAO COMPRA O car... DO CARRO, OU VAI ANDAR LONGE DOS OUTROS KPETA!

juro que se ele tiver na pista no proximo domingo eu taco a flux nas coisas dele e mando aquele "pô cara, tava sem freio, desculpa"


ps: nao sei se vai dar pra entender, é que digitei com pressa!

abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Abr 23, 2012 9:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Putz, essa de acertar é perigoso véi.
Otro dia na pista um cara acertou a unha do pé do outro, isso que o cara tava de tenis ainda, maan o cara voltou pra casa sem unha.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Mai 30, 2012 3:50 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Augusto Beck escreveu:
Hehe, sempre me perguntam se meu "carrinho" é "de pilha" ou "de gasolina" :)
Respondo que é eletrico .



Bom seria dizer que ele é bi-combustível...auhsuahsuhaushauhsuahusa :machado:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jun 07, 2012 11:39 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Dom Jan 27, 2008 10:10 am
Mensagens: 4049
Localização: paraíba brasil planeta terra
colorado escreveu:
Augusto Beck escreveu:
Hehe, sempre me perguntam se meu "carrinho" é "de pilha" ou "de gasolina" :)
Respondo que é eletrico .



Bom seria dizer que ele é bi-combustível...auhsuahsuhaushauhsuahusa :machado:


pergunta "clássica" dos chatos que aparecem ahahahahahahahahaha

_________________
qualificações

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB