RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 8:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Jun 09, 2012 10:36 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
galera um menino me chamou no msn me falando que comprou um "drift" profissional (mas na verdade e um brinquedo)esse aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ft-110-_JM
olha o que ele disse:
ele:
*me manda
*umas
*IMAGENS DO SEU AUTO
(mandei as fotos do meu turnigy 1/10 e mande umas fotos do EZRUN solto tmb)
ele:
*AI SIM
*EM
*CARA
*E A GAZOZA? :putz:
eu:
*que gasosa mano
*e eletrico
*ai o motor dele
*isso e o motor(mostrei a foto do ezrun)
ele:
*MEU CARRINHO
*TEM MOTOR
*TBM
*? :mrgreen2: :blink: :mrgreen2: :blink: :mrgreen2:
eu:
*cara como seu carro vai andar se n tiver motor!!!! :pedala:
ele:
*NOSSA
*NAO SABIA!
eu:
kkkkkkkkkkkkk
essa conversa aconteceu hoje!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 25, 2012 7:31 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
certo dia andando com meu revinho na rua de ksa, e andando no talo, faço questão de passar perto das pessoas, e um certo dia, umas senhoras, nem lembro quem eram, se era minha vizinha e tal, um dia essa tal pessoa disse que a mãe dela uma senhora de idade pensou que era uma aranha gigante passando no meio da rua.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


E outra dia, a velha pergunta, quanto custa um brinquedo desse ai?Ai eu falo o preço e o pessoal desanima, creio eu que eles imaginem que custe 100,00, 200,00.Fora aquelas que dizem credo, tu deu mais de 1000,00 num brinquedo desse?(brinquedo é foda), ai pra não ser ignorante fico na minha que eu ganho bem mais!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jan 01, 2013 11:38 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 27, 2012 5:53 pm
Mensagens: 56
Localização: São Paulo
Vou desenterrar pois essa vale a pena!

Bom, ontem dia 31/11, estava em minha oficina, entediado, esperando o tempo passar, mexendo em meus plastimodelos. Repentinamente, vou na cozinha que fica perto da porta da sala, e começo a conversar com a minha mãe e ouço um barulho. Era um auto a combustão.
Acontece, que o dono desse auto, mora em uma ladeira pequena que cai na minha rua. Eu já sabia que esse cara andava com auto.
Não pensei duas vezes, fui correndo para minha oficina, e comecei a pensar qual carrinho iria pegar.
Escolhi meu Associated RC10 com um motor brushed Midnight 27T, e uma LiPo 1800 mAh 25c compact da Zippy. De fato, ele com essa configuração esta andando muito bem.
Peguei tudo correndo e fui para a rua. Nisso, ando um pouco na minha calçada e disfarçadamente olho onde está o cara, pois o barulho do motor glow tinha acabado.
De fato, havia uma rodinha com cerca de uns 5 caras que não entendiam nada sobre auto tentando dar partida no auto.
Liguei o meu RC10 e comecei a fazer um circuito, descia a minha rua duas casas para baixo e acelerava "full power" pulava a lombada na frente da minha casa, e fazia a curva mais para frente, no final da ladeira para os caras verem.
Andei uns 7 min, entrei e regulei o brake do meu RC10 e chamei meu cunhado para ir na rua comigo.
Continuei andando fazendo esse circuito por mais uns 5 min.
Nisso o auto do cara pegou, até então não sabia que auto era. Ele começou a andar, e desceu até o final da ladeira para eu ver o auto dele.
No caso era um monster truck na 1/16 glow, possivelmente "Himoto".
Eu continuei andando com o meu RC10, e o cara descendo a ladeira para chamar minha atenção.
Ouço que o motor dele começa a ficar gordo e falhar, e falo ao meu cunhado:
"– Cara... O carrinho dele vai morrer não vai demorar..."
Ele desce no pau a ladeira, e pimba. Morreu o motor na minha rua.
Nisso, logo penso:
"– Quero ver a cara do cara agora... rsrs"
Continuo correndo com o meu RC10 quando surge um sujeito com uma latinha de cerveja na mão, chinelo e bermuda, olhando o tempo todo o RC10, e eu fazendo meu circuito pulando a lombada, com uma velocidade considerável...
Nisso o sujeito pega o auto dele, e põem a mão no motor.
Em seguida, o cidadão queima a mão fica um tanto quanto bravo e joga o auto no chão e continua olhando meu auto, quando abaixa a cabeça e sai com uma cara típica:
Imagem


Eu e meu cunhado começamos a rachar o bico, e quando ele foi ver os caras desapareceram da rua...
Sinceramente, me rendeu o dia a cara do cara de "Okay" hahahahhahahah


Abraços
Cebolinha

_________________
1/16 Brushless 4WD Mini Rally - Extreme Edition
Associated RC10 Graphite 1/10
Traxxas TRX III 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 7:32 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jul 29, 2010 1:03 pm
Mensagens: 235
Localização: MACAPÁ - AP
Pessoal fui andar outro dia na praça aqui perto de casa e chegando lá encontrei uns carinhas brincando com 2 revos e 1 savage, tudo à combustão. E eu com minha savage flux. Fiquei brincando lá num canto e em menos de uns 5 minutos um dos carinhas se aproximou e perguntou: Ei bicho essa tua savage num faz barulho não? E eu querendo rir, respondi: Não cara, ela é elétrica!
E pra deixar ele mais curioso, disse ainda que ela corria mais que qualquer um dos carros deles. Ele arregalou o olho e disse: Duvido!
Rapá a cara desse coitados quando viram uma savage 4.6 ficar pra trás foi uma comédia. Eu ria de longe sozinho. Muito engraçado. Acho que eles nunca tinham visto carro eletrico na vida.
Outro caso hilário mas meio trágico, foi eu andando com meu vorza na rua ao lado de casa de noite. Altas velocidades, e empolgado pra lá e pra cá, de repente deu uma queda de energia, perdi a noção de direção e o vorza decolou na beira da calçada e voou mais ou menos a uns 60km/h direto na minha coxa... Pense numa dor, lá mesmo eu arriei. Quase choro. desconjurei o governo por causa da queda de energia.

Mas é isso.

Valeu

_________________
Inferno St. Us Sports + motor Blur 2200kv + esc Hobbyking 150A
Vorza Flux HP + motor Blur 2200 kv + esc Blur 150A
Savage Flux + motor Blur 2200kv + esc Blur 150A


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2013 12:46 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Sex Fev 19, 2010 3:54 pm
Mensagens: 361
Localização: Itapema - SC
Pô, deve ter doido muito, o vorza pesa uma tonelada. kkk.

Se não me engano meu vorza pesa mais que a savage...

_________________
Hpi Baja 5B SS - 30.5cc/DX3S
Traxxas Summit - Titan 775/TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 13, 2013 8:09 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Cebolinha morri de rir com a tua historia. Queria ver demais a cara dele.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB