RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 26, 2024 7:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 9:06 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
O Hummer anda... e de mamba ainda... hauiohuaiohahuaoih

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 9:14 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Eu conheci um camarada assim...
Hehehe...
Continuo dando uns rolés de madrugada, mas menos bêbado.
E não era motor Stock, era um modified mesmo, se não me engano, um Tamiya DynaRun 12T no formulinha.


Isao_TKR escreveu:
Hahahahah nem precisava ter entregado. Só tem um cara que anda de RC às 3 da madruga... :mrgreen2:

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Fev 11, 2009 9:48 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
doug01n escreveu:
O Hummer anda... e de mamba ainda... hauiohuaiohahuaoih


hauahuhuhua.. segredo sagrado.. hahahaha... nao tem hora melhor pra testar o rc.. hahah nenhum movimento....

Mas ouvi falar de uma certa pessoa ai em cima né, que anda de GP de madrugada tambem.. ou nao é o mesmo louco??

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 1:51 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
Bom, como sao perolas do rc, e nao só de pessoas que nao tem rc.heheh ai vai o meu:

Ontem eu estava tentando ressucitar uma Lipo 3s de heli, que estava com uma celula ruim, tive que ficar segurando ela na mao porque estava sem conector.. nosss. juro por Deus que eu estava suando frio... subia um calor na espinha caga vez que fazia um barulho diferente!! kkkkk meu Deus. de boa, depois de alguns minutos, eu estava tremendo e desisti.. mas facil comprar outra...o medo daquela birosca explodir! teve uma ora que a a fita que segira ela soltou, e fez um barulho tipo de curto...meu.. joguei a bateria longe...puta cagasso...hahahahah.. coisas que só acontecem as 2 da matina!

Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 2:13 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 19, 2008 10:10 am
Mensagens: 929
Localização: São Paulo
_HuMMeR_ escreveu:
Bom, como sao perolas do rc, e nao só de pessoas que nao tem rc.heheh ai vai o meu:

Ontem eu estava tentando ressucitar uma Lipo 3s de heli, que estava com uma celula ruim, tive que ficar segurando ela na mao porque estava sem conector.. nosss. juro por Deus que eu estava suando frio... subia um calor na espinha caga vez que fazia um barulho diferente!! kkkkk meu Deus. de boa, depois de alguns minutos, eu estava tremendo e desisti.. mas facil comprar outra...o medo daquela birosca explodir! teve uma ora que a a fita que segira ela soltou, e fez um barulho tipo de curto...meu.. joguei a bateria longe...puta cagasso...hahahahah.. coisas que só acontecem as 2 da matina!

Abs



Hummer, aconteceu comigo isso tb, morreu uma célula de uma bateria minha e dae tirei a célula "morta", e cortando fio e dae cuidando pra não fazer merda e uma hora os fios se encostam e a bateira tava carregada e deu um puta estouro, joguei a bateria em cima da cama e o coração a mil, hehheeheheheh

_________________
_________________
----
Colabore com o projeto Safety Car - Ajudem-me a atrapalhar a corrida dos glows!

(Ajudando o Fernando)

Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 2:57 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Fev 06, 2008 11:18 pm
Mensagens: 334
Localização: São Bernardo do Campo
koruja escreveu:
_HuMMeR_ escreveu:
Bom, como sao perolas do rc, e nao só de pessoas que nao tem rc.heheh ai vai o meu:

Ontem eu estava tentando ressucitar uma Lipo 3s de heli, que estava com uma celula ruim, tive que ficar segurando ela na mao porque estava sem conector.. nosss. juro por Deus que eu estava suando frio... subia um calor na espinha caga vez que fazia um barulho diferente!! kkkkk meu Deus. de boa, depois de alguns minutos, eu estava tremendo e desisti.. mas facil comprar outra...o medo daquela birosca explodir! teve uma ora que a a fita que segira ela soltou, e fez um barulho tipo de curto...meu.. joguei a bateria longe...puta cagasso...hahahahah.. coisas que só acontecem as 2 da matina!

Abs



Hummer, aconteceu comigo isso tb, morreu uma célula de uma bateria minha e dae tirei a célula "morta", e cortando fio e dae cuidando pra não fazer merda e uma hora os fios se encostam e a bateira tava carregada e deu um puta estouro, joguei a bateria em cima da cama e o coração a mil, hehheeheheheh



hahahahahaha! Em cima da cama é foda! hahahahahahaha ia pegar fogo em tudo bem mais fácil!!!!

_________________
Juka Araujo
------------------------------------------------------
Duratrax Evader EXT (Trinity 22t)
Duratrax Evader ST PRO (Mamba Max 5700kv)
Turnigy Accucel-6
Lipo Intellect 2S 5000 25+C
2 X NIMH 2000 Piranha

..............vrunnn


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 19, 2009 3:00 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Eu não curto GP não sinhõ, já foi o tempo, deve ter uns 5 anos que só ando de EP.
Deve ter sido um mais retardado ainda que eu, pra andar de GP de madruga...


_HuMMeR_ escreveu:
doug01n escreveu:
O Hummer anda... e de mamba ainda... hauiohuaiohahuaoih


hauahuhuhua.. segredo sagrado.. hahahaha... nao tem hora melhor pra testar o rc.. hahah nenhum movimento....

Mas ouvi falar de uma certa pessoa ai em cima né, que anda de GP de madrugada tambem.. ou nao é o mesmo louco??

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 20, 2009 8:08 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Nov 30, 2008 12:51 pm
Mensagens: 420
Localização: lavras-mg
meu pai tem uma hestoria parecida ,ele tinha um GP da traxxas ,um antigo pra caral.... ,esse ai :http://www.traxxas.com/products/nitro/nstreet/trx_nstreet.htm

ele tinha umas peças que vc transformava em um buggy da traxxas ,meu pai tinha essas peças ,na minha cidade não tem pista então ele acelerava na rua mesmo(era o terror dos visinhos).

um dia ele estava dando umas aceleradas na rua ,isso era umas 2hs da tarde ,ele tava dando umas aceleradas bonitas na rua ai veio uma mulher lesada de carro pra entrar na garagem ,quando derrepente o carrinho apaga na porta da garagem dela e ela vem passa em sima do carrinho com a roda da frente e a com a traseira ,ai eu e meu pai estamos quase morendo por causa do carrinho e a mulher chega e fala assim:eu nem escutei o carrinho!!! :machado:
ai meu pai quase chorou .

ate hoje eu fico pensando como que ela não escutou sendo que o carrinho fazia um barulho de tremer janela!!!
meu pai ate hoje não gosta nem de falar que aquela mulher passou em sima do seu carrinho

meu pai ainda teve sorte porque o carrinho era tão forte que só(não sei se isso e só) estourou uma roda quebrou os postes da bolha e quebrou o suporte da suspenção ,isso tudo meu pai arrumou com resina e acrilico de arumar dente(porque ele e dentista)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 21, 2009 12:21 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 25, 2008 11:35 am
Mensagens: 607
Localização: São Paulo - SP
Aconteceu algo parecido com um amigo meu. Estávamos na vila onde ele morava e o vizinho dele chegou com um nitro zerinho, todo feliz, mostrando o rc pra todo mundo, faceiro. Eis que esse amigo meu pediu pra dar uma ¨voltinha¨e o tonto do vizinho deixou.
Lembro da cena até hj, o rc indo pra entrada da vila, direto pra rua. Não conseguiu atravessá-la, não chegou nem na outra mão. Um ônibus passou por cima dele com todas as rodas que tinha direito.
Queria ter uma câmera na hr para gravar a cara do ¨felizardo dono do rc¨. Qdo fomos buscá-lo vimos que a situação era de ¨PT¨ mesmo. Coitado, acho que nem teve tempo de pilotar o rc. Ahaha. Foi hilário, apesar de trágico.
henriquevph escreveu:
meu pai tem uma hestoria parecida ,ele tinha um GP da traxxas ,um antigo pra caral.... ,esse ai :http://www.traxxas.com/products/nitro/nstreet/trx_nstreet.htm

ele tinha umas peças que vc transformava em um buggy da traxxas ,meu pai tinha essas peças ,na minha cidade não tem pista então ele acelerava na rua mesmo(era o terror dos visinhos).

um dia ele estava dando umas aceleradas na rua ,isso era umas 2hs da tarde ,ele tava dando umas aceleradas bonitas na rua ai veio uma mulher lesada de carro pra entrar na garagem ,quando derrepente o carrinho apaga na porta da garagem dela e ela vem passa em sima do carrinho com a roda da frente e a com a traseira ,ai eu e meu pai estamos quase morendo por causa do carrinho e a mulher chega e fala assim:eu nem escutei o carrinho!!! :machado:
ai meu pai quase chorou .

ate hoje eu fico pensando como que ela não escutou sendo que o carrinho fazia um barulho de tremer janela!!!
meu pai ate hoje não gosta nem de falar que aquela mulher passou em sima do seu carrinho

meu pai ainda teve sorte porque o carrinho era tão forte que só(não sei se isso e só) estourou uma roda quebrou os postes da bolha e quebrou o suporte da suspenção ,isso tudo meu pai arrumou com resina e acrilico de arumar dente(porque ele e dentista)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 7:27 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Dom Fev 15, 2009 9:03 pm
Mensagens: 117
Estavamos certo sábado açucarando a pista, água com açucar no regador e espalhando na pista, ai vem o camarada e pergunta:
-Porque vcs estão molhando a pista?
Meu amigo que na hora estava com o regador, não aguentou:
-Pra ver se ela cresce mais.....hahahahakkkkkkk
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

_________________
_____________________________
Grupo pista Carrefour Jundiai-SP
aarcjun@googlegroups.com


AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

________________________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Ago 25, 2009 7:43 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Registrado em: Qua Abr 09, 2008 10:35 am
Mensagens: 1939
Localização: Piracicaba - SP
rogeriodita escreveu:
Estavamos certo sábado açucarando a pista, água com açucar no regador e espalhando na pista, ai vem o camarada e pergunta:
-Porque vcs estão molhando a pista?
Meu amigo que na hora estava com o regador, não aguentou:
-Pra ver se ela cresce mais.....hahahahakkkkkkk
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:



kkkkkkkkkkkkk......... :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: ............kkkkkkkkkkk


Tolerancia ZERO!

uahuahua.. boa boa..

Abs

_________________
-HPI Sprint 2 - MMax / 5700kv
-Traxxas T-Maxx - MM Pro / 3950kv
-Tamiya M04L - Beetle 1968 - esse fica na estante.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 10:54 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Antes do campeonato de Drif aqui em Sampa, o Cold me falou onde comprar pneus T-drift para eu poder usar no campeonato, fui correndo na loja e comprei os 4, cheguei em casa e na minha insanidade tentei colocar os quatro pneus na marra.... :putz: 3 horas depois, 2 dedos cortados, e 2 com bolhas nos dedos.... e nada de conseguir, entrei na net e ví que precisava aquecer na água.... lamentável a burrice humana..... :putz:

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 2:17 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
Bom já que é pra contar :mrgreen: segue a lista:

1 - A pergunta de quem não conhece RC...

estava eu, numa cidade bem interiorana, testando meu Micro RS4 pela primeira vez numa rua, setado para grip. Sempre atraía curiosos, mas as perguntas classicas: é a pilha? Atinge quantos metros? Quanto pagou? Tudo bem, respondendo 1, 2x até vai, mas 5x! Em poucos minutos? Haja s*co... :mrgreen2: teve hora que só falei....é pois é, e seguia pilotando.

Uma vez me veio um grupo de crianças, uma delas se encantou com o carrinho e falou...é seu mesmo? Falei sim. E ele? Você o comprou?...juro que a resposta veio à mente, mas usei o bom censo :mrgreen2: ....e o questionário seguiu: ele anda? ...nesse ponto um molequinho do grupo falou, meu você parece burro! Olha as perguntas que você faz..ehehe


2 - Soldagem invertida

estava eu na minha conversão do projeto Indy. Peguei o Motor 380 soldeio-o ao ESC direto...depois de quase 30min pra encaixar os parafusos na caixa de transmissão (por que era complicado), todo feliz, fiz um teste, liguei o ESC na bateria, liguei o receptor e....para minha surpresa, o motor girava ao contrário.

Mas, tudo bem, pacientemente, tirei o motor, removi as soldas, depois de uns dedos queimados e bater na mesa umas 10x, soldei os fios. Mais meia hora pra colocar o motor, fui testar felizão e pra minha surpresa!! Soldei do mesmo jeito, errado :blink: o motor girava ao contrário.

Quase chorando, 3 da manhã já, la fui eu fazer todo o ritual, mas cortei nas marra os fios, enrolei nos conectores e apliquei solda, tudo do JEITO QUE NAO DEVE SER FEITO NAS BOAS PRÁTICAS DE SOLDA :mrgreen2: aí funcionou!


3 - Exterminador de packs.

quando passei para 1/10 estava doido pra testar o motor BL, e faltava o que? Baterias. Aí, comprei com um colega aqui no forum (e foi muito gente boa, deu todos os toques) e la fui eu feliz testar no carrinho em casa. Detalhe: carregador de parede simples :blink: . No 1o fim de semana, beleza, todo feliz andando com as potentes baterias! Mas, a empolgação foi tanta que tirei água das baterias praticamente :mrgreen: . E detalhe, dos 3 packs!!!! Matei todas!

Em "desespero" tentei um toque que o colega tinha dado, e deu certo de início...que nada, depois de 30min as baterias morriam. Resumo da história, passei pra Lipo, e hoje tenho todo cuidado....com um carro pro em mãos e motor bl, tive que me contentar so com o Micro RS4 nesse tempo :mrgreen2: e ainda falei pro meu pai (ah só exagerei nas baterias ehehhe).


4 - O vendedor de RC

Quando estava pensando em ingressar no RC, em 2008, fui numa loja, onde era especializada em glows (e caros!) Mas lindos. Aí falei pro vendedor se tinha algum modelo que fazia drift. Ele falou...opa, eu tenho sim! Se eu te mostrar agora, e fizer, você compra? Topei a parada, falei, sim compro agora.

O que ele fez? Catou um modelo, elétrico, que na verdade era um brinquedo. Foi fazer drift, fez uns zerinhos pra lá e pra cá....eu falei, meu camarada, pode guardar de volta, isso não é drift. Aí ele: nãoooo que é sim, pra fazer drift basta ter tração traseira e roda lisa e só!....

Deixei quieto o vendedor, mas não comprei.

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Set 11, 2009 6:38 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
joao_sombra escreveu:
Bom já que é pra contar :mrgreen: segue a lista:

1 - A pergunta de quem não conhece RC...

estava eu, numa cidade bem interiorana, testando meu Micro RS4 pela primeira vez numa rua, setado para grip. Sempre atraía curiosos, mas as perguntas classicas: é a pilha? Atinge quantos metros? Quanto pagou? Tudo bem, respondendo 1, 2x até vai, mas 5x! Em poucos minutos? Haja s*co... :mrgreen2: teve hora que só falei....é pois é, e seguia pilotando.

Uma vez me veio um grupo de crianças, uma delas se encantou com o carrinho e falou...é seu mesmo? Falei sim. E ele? Você o comprou?...juro que a resposta veio à mente, mas usei o bom censo :mrgreen2: ....e o questionário seguiu: ele anda? ...nesse ponto um molequinho do grupo falou, meu você parece burro! Olha as perguntas que você faz..ehehe


2 - Soldagem invertida

estava eu na minha conversão do projeto Indy. Peguei o Motor 380 soldeio-o ao ESC direto...depois de quase 30min pra encaixar os parafusos na caixa de transmissão (por que era complicado), todo feliz, fiz um teste, liguei o ESC na bateria, liguei o receptor e....para minha surpresa, o motor girava ao contrário.

Mas, tudo bem, pacientemente, tirei o motor, removi as soldas, depois de uns dedos queimados e bater na mesa umas 10x, soldei os fios. Mais meia hora pra colocar o motor, fui testar felizão e pra minha surpresa!! Soldei do mesmo jeito, errado :blink: o motor girava ao contrário.

Quase chorando, 3 da manhã já, la fui eu fazer todo o ritual, mas cortei nas marra os fios, enrolei nos conectores e apliquei solda, tudo do JEITO QUE NAO DEVE SER FEITO NAS BOAS PRÁTICAS DE SOLDA :mrgreen2: aí funcionou!


3 - Exterminador de packs.

quando passei para 1/10 estava doido pra testar o motor BL, e faltava o que? Baterias. Aí, comprei com um colega aqui no forum (e foi muito gente boa, deu todos os toques) e la fui eu feliz testar no carrinho em casa. Detalhe: carregador de parede simples :blink: . No 1o fim de semana, beleza, todo feliz andando com as potentes baterias! Mas, a empolgação foi tanta que tirei água das baterias praticamente :mrgreen: . E detalhe, dos 3 packs!!!! Matei todas!

Em "desespero" tentei um toque que o colega tinha dado, e deu certo de início...que nada, depois de 30min as baterias morriam. Resumo da história, passei pra Lipo, e hoje tenho todo cuidado....com um carro pro em mãos e motor bl, tive que me contentar so com o Micro RS4 nesse tempo :mrgreen2: e ainda falei pro meu pai (ah só exagerei nas baterias ehehhe).


4 - O vendedor de RC

Quando estava pensando em ingressar no RC, em 2008, fui numa loja, onde era especializada em glows (e caros!) Mas lindos. Aí falei pro vendedor se tinha algum modelo que fazia drift. Ele falou...opa, eu tenho sim! Se eu te mostrar agora, e fizer, você compra? Topei a parada, falei, sim compro agora.

O que ele fez? Catou um modelo, elétrico, que na verdade era um brinquedo. Foi fazer drift, fez uns zerinhos pra lá e pra cá....eu falei, meu camarada, pode guardar de volta, isso não é drift. Aí ele: nãoooo que é sim, pra fazer drift basta ter tração traseira e roda lisa e só!....

Deixei quieto o vendedor, mas não comprei.


Caraca joao tudo isso? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
O legal do automodelismo é isso, qualquer um com conhecimento ou não, sempre tem alguma pérola hehe...
A minha última eu nem gosto de lembrar.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 13, 2009 10:56 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Set 22, 2008 2:29 pm
Mensagens: 1355
Localização: São Paulo, SP
Mais um dia de corrida de grip....e mais dois fatos (acho que tenho ímãs para fatos assim).

Dando umas esticadas, uma volta pra lá, pra cá...somente o assobio do carrinho. Aí uma pequena platéia olhando pergunta: "Moço é a gasolina?" :pedala: ...usei o bom censo em dizer que não.

Uns 10 minutos depois, em uma esticada, não vi que na rua tinham duas pilhas comuns jogadas, e passei por cima...aí claro, freei para ver em que tinha batido. A mesma "platéia" alguém diz, em tom decepcionado.....putz, soltaram as pilhas do carrinho :machado:

_________________
MiNi-Z GT40 Drifter
-------------------


Na garagem:
- Kyosho Skyline dNano 1/43 2.4
- Trueno Miniz AWD 1/28 Drift 2.4
- MiniZ 1/28 MR02 Lamborguini 2.4
- MiniZ 1/28 Overland
- TA03F Alfa Romeo Drift


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB