RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Abr 24, 2024 4:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 10:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
joao_sombra escreveu:
Mais um dia de corrida de grip....e mais dois fatos (acho que tenho ímãs para fatos assim).

Dando umas esticadas, uma volta pra lá, pra cá...somente o assobio do carrinho. Aí uma pequena platéia olhando pergunta: "Moço é a gasolina?" :pedala: ...usei o bom censo em dizer que não.

Uns 10 minutos depois, em uma esticada, não vi que na rua tinham duas pilhas comuns jogadas, e passei por cima...aí claro, freei para ver em que tinha batido. A mesma "platéia" alguém diz, em tom decepcionado.....putz, soltaram as pilhas do carrinho :machado:



kkkkkkk essa foi a melhor
aehhehaehae

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 1:26 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Ago 15, 2007 1:29 am
Mensagens: 965
Localização: Brasil/Paraná
Astronauta-Ciclone escreveu:
Antes do campeonato de Drif aqui em Sampa, o Cold me falou onde comprar pneus T-drift para eu poder usar no campeonato, fui correndo na loja e comprei os 4, cheguei em casa e na minha insanidade tentei colocar os quatro pneus na marra.... :putz: 3 horas depois, 2 dedos cortados, e 2 com bolhas nos dedos.... e nada de conseguir, entrei na net e ví que precisava aquecer na água.... lamentável a burrice humana..... :putz:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Podia ter perguntado pra gente aqui do drift como colocar o pneu rsrsrsrs!
Eu uso secador de cabelo,com agua quente eu não consigo,fico com os dedos todos estourados de fazer força kkkkkkkkk!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 5:24 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Sex Ago 08, 2008 1:50 pm
Mensagens: 987
Localização: Blumenau-SC
Hehe, sempre me perguntam se meu "carrinho" é "de pilha" ou "de gasolina" :)
Respondo que é eletrico .

_________________
Amax Razor / Schumacher Fireblade
Hobbyking 100A , 9T 4300kv
HPI TF1
Turnigy accucel
Lipos 2s 4200 / 3s 3600


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 7:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 03, 2009 12:45 am
Mensagens: 2061
Localização: Aracaju, SE
Bom, já que é pra contar... :lol:
Ontem(domingo) tinha planejado andar com o auto 3:00h da tarde...
Depois do almoço...aquele sono :bocejo: ... pensei "dou uma cochilada, acordo, arrumo as traia e vou...
Acordei simplesmente 4:45h da tarde...atordoado...tomei um "banho de gato"...escovei os dentes...
No meio da escovada sinto um gostinho "diferente", mas continuei, ao guardar a escova percebi que tinha escovado com meu creme de barbear... :putz:
Joguei o auto e as trais na mochila e fui...com aquele gostinho de "aloe vera pele refrescante"..rs..
Culpa da BOZZANO, que usa um tubo idêntico dos cremes dentais, nos de barbear :roll:

* Vou mandar um email pra BOZZANO,sugerindo a mudança dos tubos dos cremes deles :mrgreen:

_________________
:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 14, 2009 10:18 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
sergipe escreveu:
Bom, já que é pra contar... :lol:
Ontem(domingo) tinha planejado andar com o auto 3:00h da tarde...
Depois do almoço...aquele sono :bocejo: ... pensei "dou uma cochilada, acordo, arrumo as traia e vou...
Acordei simplesmente 4:45h da tarde...atordoado...tomei um "banho de gato"...escovei os dentes...
No meio da escovada sinto um gostinho "diferente", mas continuei, ao guardar a escova percebi que tinha escovado com meu creme de barbear... :putz:
Joguei o auto e as trais na mochila e fui...com aquele gostinho de "aloe vera pele refrescante"..rs..
Culpa da BOZZANO, que usa um tubo idêntico dos cremes dentais, nos de barbear :roll:

* Vou mandar um email pra BOZZANO,sugerindo a mudança dos tubos dos cremes deles :mrgreen:


Kkkkkkkk por isso que agora eu uso o de latinha, quase aconteceu comigo tambem! :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 15, 2009 3:59 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 13, 2008 9:38 am
Mensagens: 217
Localização: Presidente Prudente - SP
Em 94, meu pégasus já estava condenado à morte, não tinha loja de modelismo na cidade e eu também não tinha grana pra ter um rc de verdade (a loja ainda não tem, a grana pra ter um rc... bom, agora eu tenho cartão de crédito srsrs).
Estava eu numa loja daquelas tipo "o paraguay vem até você" experimentando outro carrinho, um substituto para o pégasus, era um brinquedo também... antes disso eu já tinha visto um traxxas 1/12 pan-car na vitrine, e custava cerca de 300,00 na época, e o brinquedo que eu estava experimentando custava 75,00... e eu pensava: putz se eu tivesse 300,00 comprava aquele, muito mais "RC".

Eis que quando estava na fila do caixa, o dono da loja, um chinês meio doido me chamou pra ver o traxxas. Como ele me viu testando o brinquedo, achou que eu manjava de rc e me pediu pra verificar porque o traxxas não funcionava, pois já havia deixado de vender por 3 vezes porque ninguém sabia dizer se ele funcionava ou não... quando abri a caixa, dei um analisada no auto, coisa linda, chassis de fibra de vidro com upper deck, eletrônica toda organizada, motor latinha, esc mecanico de 3 velocidades, pack 7,2v NiCD e a bolha transparente, era um Fiero GTP e tinha pneus de espuma. Pedi pilhas pra colocar no radio e eles colocaram, então percebi que o interruptor ficava dentro do auto, num lugar meio difícil de alcançar, quem tivesse a mão meio "gordinha" tinha que retirar a bolha pra poder ligar o auto. Eu liguei, coloquei no chão, e acelerei, o bixo saiu dando zerinho no chão liso com os pneus de espuma e logo ficou fraquinho, deu tempo de esquentar bem o motor, mas o pack NiCD devia estar com carga há mais de um ano, com certeza... aí foi aquela festa entre os funcionários, um zoando o outro por não ter conseguido ligar o auto, foi uma comédia. Mas a parte que eu mais gostei, foi que o chinês me ofereceu o traxxas... "você gosta e entende, faz preço bom pra voce levar"... pensei: caramba, mas eu só tenho 75... e ele cotinuou: " faz 80,00 e voce leva ?" Não pensei duas vezes, saquei mais 5 e comprei heheheheheh

Mas.... como alegria de pobre dura pouco, eu pintei a bolha com tinta eslamte sintetico (com pincel, de branco e azul, ficou bom, mas ficou "pesado" hahahahah) andei 3 vezes com o carrinho, na quarta vez emprestei pro meu irmão que foi com meu tio numa parte interditada de uma rodovia aqui perto, aí "diz a lenda" que apareceu um bebado num fusca e passou em cima do carrinho.... detonou uma das rodas, um poste da bolha e a bolha esfarelou, não achei a roda desse auto em loja alguma de SP, fui achar em 2008 pela internet, mas numa loja da inglaterra que não entregava no brasil... nesse momento eu já tinha comprado um ta02 velhão de tanta vontade que estava de ter um rc... acabei vendendo o traxxas do jeito que estava mesmo pra poder comprar um chassis melhor, com certeza quem comprou devia ter outro e precisava de peças...

_________________
Sakura Zero S
EZRUN 9T 60A
IMAX B6
Turnigy 5.0 20C/Flightmax 5.0 20C
Sanwa MX-3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 29, 2009 11:04 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Bom, se eu for contar todas as perolas que rolam todas as vezes que eu ando, vai lotar o tópico!

Primeira: No começo dessa semana fui andar um pouco, logo quando coloquei o latinha novo, fui pra rua com o carro desmontado, bolha e as duas baterias soltas, só ouço um grito: monta logo isso aí meu! Um gordo chato que mexe com todo mundo. Estou na segunda bateria driftando, o abençoado grita lá de longe: putz, que piloto ruim! Levantei o rádio (puto da vida com o chato) e disse: toma, pilota aí!
Hoje: estou treinando a manobra do oito, o TAzinho driftando legal, me passa um cara com uma saveiro toda f*dida de pet shop: e ai, vamos ali na avenida alinhar? :putz: (Se eu estivesse de 23T ainda eu topava)...enfim, continuei andando e me para um cara, senta na calçada e fica olhando, e diz: meu irmão tem um helicoptero, um com quatro helices, com o controle quadrado, levanta até 150 metros! Na hora pensei: o que tem a ver o c* com as calças?? Mas fiquei queto e relevei, parei um pouco pra trocar a bateria, voltei a andar ainda treinando a manobra o cara me solta mais uma: não podia colocar um pouco mais de borracha na roda pra dar mais aderencia? Parei o carro no meio da rua olhei pro cara e disse é assim mesmo, o carro é de drift, o cara me olhou com uma cara como quem diz, quem é esse drift???Ficou lá mais uns minutos, levantou e falou: da hora! Saiu andando e olhando para trás como se nunca tivesse visto coisa tão impressionante... :machado:
Detalhe: esses fatos sempre ocorrem em cerca de 30 minutos, que é o que eu ando com as baterias mesmo ruins.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Out 31, 2009 12:06 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Dez 23, 2006 9:34 pm
Mensagens: 552
Localização: Jundiaí-SP
Na boa vini...
Drift é p/ quem gosta...
O cara nunca vai olhar e gostar de ver vc simplesmtente andando... Ele terá de ter um incentivo a mais. seja a bolha bonitinha ou a gostosa segurando a bolha... vai por mim.. hehe


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 1:38 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Set 04, 2008 10:55 pm
Mensagens: 607
Localização: Santa Bárbara d'Oeste - SP
Deixa eu aproveitar e contar um “causo” de RC
Aconteceu numa manhã ensolarada de domingo aqui em Santa Bárbara d`Oeste.
Um amigo em seu primeiro dia com um combo ecpower com motor 5.5T instalado em seu Himoto onroad com carroceria de fusca, estávamos todos empolgados tirando rachas quando de repente o fusca ao passar perto do público que assistia perdeu o controle e foi em alta velocidade em direção ao povo, sua trajetória parecia guiada para seu alvo, um garoto sentado em seu banquinho de armar, repentinamente este garoto perdeu seu assento e caiu de “bunda” no asfalto. A colisão do fusca no banquinho levou o mesmo a quase 2 metros de seu dono que ficou inconformado em perder o assento.

_________________
Fernando

from Santa Barbara d'Oeste - SP


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 6:20 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Registrado em: Seg Abr 21, 2008 5:43 pm
Mensagens: 234
Localização: BELÉM - PARÁ
Meu filho tem 2.5 anos e é louco por carrinho e ferramentas (Adora quebrar só para poder usar ferramentas...).
Comprei um quad eletrico para dar de presente no dia das crianças (duas semanas depois recebi a encomenda...).
Como realizo muitas compras, não lembrava o que era. Abrir a embalagem na frente de meu filho e quando ele viu:...
- Que isso papai??....deixa eu ver???.....
- "Não...depois eu deixo agora não...."
- "..Pu favô..deixa eu ver papai...."..
- "Mas só um pouquinho....."
- "Cadê o controle papai??.....""

Dei o controle e o carrinho (ambos descarregados...)
Ele testou e como não funcionou.....Deu uma pedrada com o quad na parede (foi pedacinho de peças voando e molas pra todo lado....)
- "Papai...não presta...não funciona....eu conserto pra você....não chora papai...eu conserto...tá bom??..."

xxxxxxxxxxxxxxxxx

A ultima dele:
Estava assistindo corrida de carro na tv, quando ocorreu um acidente:
"- ...put* que paliu...bateu....quebô tudo...!!!"

A vó dele quase desmaia...e falou que ele não iria mais para a pista de rc assistir corrida de "marmanjo"........


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Nov 07, 2009 9:45 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Hoje, fui driftar (pra não perder o costume) aqui na parte reta da rua, dei duas aceleradas, e uma véia que mora aqui já veio na idéia (parecia que a infeliz estava esperando no portão): voce não me leva a mal, mas voce pode ficar mais pra baixo pra não acordar minha filha, esse carro faz muito barulho...(tá certo que brushed faz um barulhinho, mas não encomoda ninguem, e o pior, minha rua é descida, driftar na descida é meio dificil né...) eu emendei: ainda bem que meu carro não é a combustão! Nem quis arrumar briga e saí fora, mas to doido pra arrumar um Gp nem que seja emprestado pra queimar uns dois tanques bem no portão da desgraçada!
Se quiserem o que vai acontecer no proximo capitulo, fiquem atentos, na mesma hora, e no mesmo canal!!!

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Nov 15, 2009 7:35 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
Ha duas semanas atras o Zaranzinha (meu filho) foi estrar seu novo motor EZrun 13T na pista. Até entao tava andando de 27T. Acabou que ele tava estreando também um radio novo e tal. O garoto ficou empolgado e tava andando ha um tempão. Em uma das voltas no final do curvão ele faz todo o curvão quase encontando no meio fio e tinha um carro estacionado no limite da linha da curva, ele saiu da linha, passou entre as rodas do carro e veio em nossa direção..... com tudo..... sem tirar o dedo..... Tinha gente sentada no chao arrumando carro, em pé conversando.... todo mundo parou vendo o TC5 chegando na toda, eu coloquei a mão na cabeça e pulei achando que ele ia bater com tudo nas nossas caixas de campo. Mas ele num piscar de olhos deu aquela arrumada na trajetória, terminou de fazer a curva e continuou sua tocada. Eu, Thobias, Pompeu, Masiato, Luiz, Sattin... ficamos de cara com o que ele fez. Primeiro o curvão quase ralando no meio fio, depois ter passado por baixo do carro estacionado e por ultimo ter evitado a batida. Baita susto e muitas risadas depois!!!

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 08, 2010 12:13 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qua Mai 05, 2010 10:24 am
Mensagens: 475
Images: 1
Localização: Sambambaia DF
hahahahahahahaha puts ri muito mais os auto modelos so podem ser pilotados po garoto de 14 anos e com acompania de um aduto

_________________
SAKURA D3 RWD


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 05, 2010 11:07 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 5:40 pm
Mensagens: 771
Images: 7
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Um dia houve num Shopping de Assunção (Paraguai) uma reunião de donos de rc, eu e meu primo dirigindo nossos carros (bandit=meu, losi strike=do meu primo) no estacionamento como todo mundo. Daí chega o irmão dele (que nunca pilotou um rc) pega o Strike e começa a dirigir :moto: . Como o cara bem animal, achava que o rc era um "brinquedo que nem aqueles baratao do paraguai" acelerou no maximo. Do nada aparece um Losi Desert Truck na frente do Strike... e os dois bateram de frente :kiss: ... O carro do meu primo ficou intato, mas o Desert Truck :rip: o chassis partiu ao meio... O dono da Desert truck fico uma fera... mas o cara pegou o carro dele, disse algumas coisas (não me lembro mais) e foi embora. Depois disso o meu primo (o animal) nunca mais mexeu num rc

_________________
Slash 4x4 Platinum Edition
Bandit VXL
E-Revo VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:03 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:07 pm
Mensagens: 302
Localização: São Bernardo do Campo - São Paulo
Isto é uma pérola...

O cara só pode estar de brincadeira...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-162658158-aceito-troca-carrinho-controle-remoto-tamiya-fibra-d-carbono-_JM

_________________
___________________
Yokomo BD7 2015 Black
Tamiya M04
Tamiya M05
Tamiya M05 V2
Tamiya M06
Tamiya TB EVO IV
Tamiya TA03F-R Pro
Bolink Super Sport


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB