RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 2:17 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
rickgodoy escreveu:


Poxa, qual o problema com meu anúncio???

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 2:16 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
the_same_x escreveu:
rickgodoy escreveu:


Poxa, qual o problema com meu anúncio???

Anderson


Acho que ele quis dizer o valor de R$ 1500,00... eu particularmente não vejo problema tipo se eu quiser vender meu ciclone por R$ 5000,00 eu posso o difícil é alguem pagar isso... hehehe

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 02, 2010 2:22 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
esanti escreveu:

Acho que ele quis dizer o valor de R$ 1500,00... eu particularmente não vejo problema tipo se eu quiser vender meu ciclone por R$ 5000,00 eu posso o difícil é alguem pagar isso... hehehe


Tranquilo!!! Eu tb não pagaria! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Foi só brincadeira, o anúncio não é meu não!

Mas também não vejo problema nenhum em questão de valores, deixa o cara achar que vale tudo isso...

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Dez 03, 2010 12:09 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 28, 2010 8:06 pm
Mensagens: 384
Localização: Bauru
Semana passada teve uma boa, não é sobre carro RC mas ouvi isso na pista, então acho que tá valendo...Chegaram dois moleques para ver os carrinhos andarem e eu só de escuta na conversa deles....um deles fala pro outro " meu pai tem um carro bem simplezinho, só tem um motorzão" o outro responde " mais qual é o carro do seu pai", dai o moleque olha pro estacionamento e aponta pro carro do pai dele....detalhe, o carro do pai dele é o novo camaro vermelho.....fraquinho esse moleque, uhauauahauh.....


abs

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 12:30 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Mais uma Pérola........

mark douglas escreveu:
Vendo chassys s400 com peças reservas bastantes + parte eletrica com esc e motor 5700 mamba + servo futaba s9451 de auto torque + radio am futaba tudo semi novo tudo na caixa.

Valor total
radio 100 reais
como mamba 400 reais
chassys completo na caixa 650 reais
servo 120 reais
radio 3pm wifi valor na caixa 450,00 reais

Obs: mais tarde coloco fotos


Rádio agora tem até WIFI huahuahuahhua.
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=20465&p=225107#p225107

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 1:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 15, 2009 9:21 am
Mensagens: 2760
Images: 125
Localização: Porto Alegre RS
Como diz o meu professor de Redes: Mania desse povo achar que Wireless é WiFi e achar que nome do plug de rede é rj45.

Anderson

_________________
Clique aqui para ver todos os meus itens a venda: baterias, carregadores, motores, speeds, etc.
http://www.amigomodelista.com.br


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 5:57 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Rebelde escreveu:
Mais uma Pérola........

mark douglas escreveu:
Vendo chassys s400 com peças reservas bastantes + parte eletrica com esc e motor 5700 mamba + servo futaba s9451 de auto torque + radio am futaba tudo semi novo tudo na caixa.

Valor total
radio 100 reais
como mamba 400 reais
chassys completo na caixa 650 reais
servo 120 reais
radio 3pm wifi valor na caixa 450,00 reais

Obs: mais tarde coloco fotos


Rádio agora tem até WIFI huahuahuahhua.
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=20465&p=225107#p225107


Cara deve ser bom esse radio mesmo, imagina um futaba com wifi da pra entrar o RCEletrico pelo controle !!!! O foda vai ser a muie querendo entrar no orkut !!! :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 11, 2010 8:19 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
esanti escreveu:
Rebelde escreveu:
Mais uma Pérola........

mark douglas escreveu:
Vendo chassys s400 com peças reservas bastantes + parte eletrica com esc e motor 5700 mamba + servo futaba s9451 de auto torque + radio am futaba tudo semi novo tudo na caixa.

Valor total
radio 100 reais
como mamba 400 reais
chassys completo na caixa 650 reais
servo 120 reais
radio 3pm wifi valor na caixa 450,00 reais

Obs: mais tarde coloco fotos


Rádio agora tem até WIFI huahuahuahhua.
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=20465&p=225107#p225107


Cara deve ser bom esse radio mesmo, imagina um futaba com wifi da pra entrar o RCEletrico pelo controle !!!! O foda vai ser a muie querendo entrar no orkut !!! :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:


Cara, vocês não deixam passar uma ein! hahahahaha

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 28, 2010 6:57 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qui Jan 24, 2008 6:16 pm
Mensagens: 472
Localização: João Pessoa - PB
esanti escreveu:
Rebelde escreveu:
Mais uma Pérola........

mark douglas escreveu:
Vendo chassys s400 com peças reservas bastantes + parte eletrica com esc e motor 5700 mamba + servo futaba s9451 de auto torque + radio am futaba tudo semi novo tudo na caixa.

Valor total
radio 100 reais
como mamba 400 reais
chassys completo na caixa 650 reais
servo 120 reais
radio 3pm wifi valor na caixa 450,00 reais

Obs: mais tarde coloco fotos


Rádio agora tem até WIFI huahuahuahhua.
http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=20465&p=225107#p225107


Cara deve ser bom esse radio mesmo, imagina um futaba com wifi da pra entrar o RCEletrico pelo controle !!!! O foda vai ser a muie querendo entrar no orkut !!! :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh: :bleh:


Nusss a patroa vai brigar para entrar no café mania enquanto estou na pista huahuahuahau

_________________
- RUSTLER VXL - EzRun 8,5t 60A
Vendo clique aqui


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 29, 2010 10:04 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 26, 2010 11:40 pm
Mensagens: 579
Localização: Taboão da Serra , SP
:lol: :lol: :lol:

_________________
Tamiya F103 GT VENDO: viewtopic.php?f=79&t=47488
DB-01 Durga
Referências: viewtopic.php?f=3&t=23642


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Dez 29, 2010 8:52 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 03, 2010 5:12 pm
Mensagens: 36
Localização: Ilha Solteira - SP
KKKKK....O QUE NUNCA ESQUEÇO É.....entortei o suporte de suspensão quando...ATROPELEI UM CACHORRO....sabe...colando o dedo mesmo...kkkk!

_________________
A QUALIDADE DA CARNE DEPENDE DA MARCA E TEMPERATURA DA CERVEJA....

Ezrun 4300kv 9T ESC 75 A lipo 7.4V 5000 mah


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 10, 2011 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 9:53 am
Mensagens: 362
Images: 0
Localização: RS-Esteio
Minha vez...
Sou novato no RC mas já vi e ouvi M* o bastante...esta foi a pior mas a mais engraçada...

Tava eu e meu bacuri trilhando com o TA02 na praça perto de casa. Depois de um tempo, juntou um pessoal assistindo...
La pelas tantas, se aproxima um cara e seu filho, ambos cheio de pose... e começaram as perguntas idiotas :evil:
-é a bateria? :blink: -vai longe? :blink: -qual velocidade? :blink:
Enquanto eu respondia as perguntas meu guri pilotava .
Aí o "posudo" vem com papo que tava afim de comprar um "bem rápido" :roll: , e pede pra ver de perto o "brinquedo". :putz:
Meu bacuri manobra a bagaça cheio de mato e lama, lama ainda pingando.
Ele olha, olha... e eu, na boa, ainda explico sobre o esc, motor, servo...
Posudo: Quanto qué por ele?
Putz! Fudeu, pensei. Tinha recém colocado novo servo e ups de alumínio. :putz:
Então lasquei... 500conto :mrgreen: (contrariado comigo mesmo :? )
Posudo:Tá loco! Comprei uma FERRARI, bem maior e mais rápida lá no BIG por 200,00. :mrgreen2:
Fui puxar briga... Que legal, traz aí para andar, fazer uns pega. :twisted:
Posudo: Capaz que esse carro vai andar mais rápido que uma ferrari...(Como se fosse uma de verdade 1:1. :mrgreen2: )
Mais que depressa eu... Então pq quer comprar este?
Nisso meu piá, soltando fogo pela venta, acelera tudo que dá, levantado poeira.
Posoudo: Tu vai ficar por aí? Vou la buscar o carrinho pro meu filho brincar um pouco tbm, aí eles andam junto... (que mimoso kkkk)
Espero eles até hj :rip:
Vai ver ele foi buscar um baja 5t e passar por cima de mim. kkkkkk :mrgreen2:

_________________
TheGood-Losi MRC EzRun
TheBad-Slash4x4 (Black Roach)
TheUgly- TA02 F150 MUD
2xmicro sct 2s


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 11, 2011 11:34 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
fabil escreveu:
nbrancalhaojr escreveu:
Como comprei ela na Gaba, no Paraguai, já virou piada, kkkkk


essa que vc comprou já é da modelo novo? com radio GSM? estou p/ comprar uma lá tambem, mas até pouco tempo atras o estoque deles ainda era do modelo antigo com radio AM..

T+


http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=56&t=14464&start=720

Pra animar um pouquinho.

Lembrando que praticamente todos nós já fizemos nossas pérolas.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 25, 2011 11:31 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 10:16 am
Mensagens: 253
Localização: Guarapuava - PR
Off-topic nervoso:

Faz 1 semana que comprei um aeromodelo :drinks: , eu tinha um radio futaba 4 canais e uma eletronica parada, pq os meus aviões antigos eram terríveis pra aprender a voar (acrobatico).

Beleza, [pra explicar um pouco] esses radios de aero tem uma chave chamada trainer, que ao pé da letra, serve pra ensinar a voar. Isso é possível com 2 controles ligados por um cabo trainer. Quando você puxa a chave do trainer, ele tira o comando do rádio do instrutor [que originalmente tem a mesma frequência do avião] e passa para o radio do [noob] aluno, que está sem cristal.

Eu já estava voando bem, mas precisava treinar a aterrissagem, portanto fizemos esse esquema do trainer, mas pusemos o avião no ar sem testar os comandos. Aí lá em cima ele puxou a chave do trainer e passou pra mim e gritou:
-Vai cara!
E eu tentei, e puxava aileron, profundor, leme, motor, e o avião continuava voando reto. Daí bateu um vento e ele deu uma inclinada e fez uma curva certinho, até achei que o meu amigo tinha puxado o comando pra ele de novo, mas quando olhei pro lado ele tava olhando pra mim. E ele:
-Vai meu! O avião tá contigo faz um tempão!
-Mas eu mexo em tudo aqui e aquela me*da não responde!
-Mas o teu rádio tá desligado!
Aí todo mundo olho pra mim e eu pro radio, e tava desligado mesmo. E na mesma hora eu e o meu amigo se perguntamo... "Mas quem ta dirigindo então?!" Olhando pro avião, vuando sussegado la em cima, retinho... :blink:
E ele soltou a chave e assumiu o avião de novo. Nisso eu liguei o meu controle e dai o trainer funcionou blz.

Agora quando eu chego lá, o meu instrutor fala pros que ainda não me conhecem:
-Olha! Esse é o piazão que conseguiu voar sem rádio! - E daí todo mundo dá risada, até eu, sem ter onde enfiar a cara...

Coisas que só acontecem quando a gente tá começando... :mrgreen2:

_________________
Quer comprar do eBay, RCMart, HobbyKing, etc. mas não tem cartão? Importações direto para o seu endereço aqui! Mande MP!
Max Speed Technology XXX-D VIP Limited Edition Cs 2.0 :drinks:
falta elétrica...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mar 05, 2011 2:59 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Registrado em: Qui Fev 25, 2010 10:17 pm
Mensagens: 396
Images: 12
Aqui onde eu moro, tem muita gente, mas muita mesmo que anda de GP. Salva eu e uns 7 que anda de elétrico, o resto dos 200 é tudo GP, numa cidade de 800.000 de habitantes.
Quando aparece alguém de elétrico, eles ficam olhando atravessado, tipo: "Lá vem o cara zuar nosso FDS com esses brinquedos." Eles acham que porque não faz barulho, não é automodelo.
Eu lembro quando um conhecido deixou uma E-Maxx com bolha da Flux aqui em casa, com um ESC HK 150A e um MMM 2200Kv, e eu fui até a praça que fica na rua de baixo de minha casa. No bairro onde eu moro, só existem 2 pessoas que tem automodelos, uma delas é eu, o outro trabalha tando que as Ni-Mh dele tá derretendo.
Então, eu todo feliz, até então nunca tinha andado de 1/8 MMM, ajustei o ESC pra deixar tudo no Middle, coloquei duas 2S em paralelo, pus a bolha, e fui eu "brincar" com a E-Maxx.
Fui saindo de leve, a E-Maxx parecia estar possuída, quando cutucava o gatilho de leve ela armava um coice.
Então, eu com minha mente curiosa, após ter visto uma S.Flux dando backflips, regulei o ESC e coloquei tudo no High.
Foi ai que me apaixonei.
Saindo no portão de casa, um alheio, em uma Honda Twister, para ao meu lado. "Ei, esse carrinho seu é a pilha?"
Eu: "É sim, só que pilha comum, não anda muito."
O cara: "Quanto pagou?"
Eu: "Não é minha, é de um amigo, eu tô arrumando pra ele, mas uma dessa custa em média uns 1500 reais."
O cara: "Tá loco? Além de ser a pilha custa isso tudo? Seu amigo é duente em comprar essa caminhonete. Ela num deve nem pegar 20 km/h."
Foi ai que ele se estrepou.
Eu: "Vamo tirar um racha, põe sua Twister ai, vamo ver quem ganha, até naquele carro branco no fim da rua, ida e volta."
O cara mais que depressa, falou: "Vamo demais, se você perder ela é minha?"
Eu, com o c* na mão: "Sim, é sua, eu me comprometo."
Então, emparelhamos os possantes. Contamos, 1,2,3 e JÁ!
Eu, bobo que sou, atolei o dedo, me esquecendo que MT's não tem estabilidade em asfalto.
A E-Maxx saiu empinada, ralando toda a bolha do meu amigo. Na hora que ela desceu foi só alegria, colou no chão, cheguei no carro branco, e voltei a mais ou menos uns 80 km/h.
Logo atrás vem o cara, depois de uns 3 segundos.
O cara: "Cê tá tirando onda com a minha cara né? Que porr* tem nesse carrinho? Que merd* é essa? Você mentiu pra mim seu mala! Abre ela ai, deixa eu ver essas pilhas do inferno." (E nisso, todos os vizinhos vendo o racha, e rindo da cara do sujeito)
Abri e mostrei as duas LiPo's em paralelo. O cara olhando me falou: "Mas isso num é pilha, é bateria."
Eu: "É pilha sim, só que tá nessa embalagem pra proteger da água."
O cara, saiu, todo cabisbaixo, e nunca mais olhou se quer nos meus olhos.
Daí pra frente, passei a ser mais "ignorante" com pessoas que chegam perto de mim pra perguntar, principalmente aqueles piázinho que já quer pôr a mão para "ver".
Haja paciência, toda vez que saio pra me distrair, chega um infeliz fazendo um monte de pergunta. Como num tem pista aqui na cidade, eu só tenho praças e estacionamentos pra andar.
Lembro quando ainda tinha o Rustler BL 5.5T, o bicho voava, literalmente.
Saia na porta de casa, e todos os vizinhos achavam uma gracinha aquele carro empinar. Só uns invejosos que num gostavam.
Tem um monte de botecos perto de casa, quando dava numa sexta-feira a noite, saia do trampo, e ia andar com o mesmo.
Passava perto dos botecos e o povo deixava de beber cerveja pra viajar no Rustler. (Ainda tinha xenon e tudo mais.)
Hoje, aqui no bairro todo mundo me conhece como "o minino dos brinquedos".
Muitos deles, me criticam. Inclusive um tiozinho, daqueles xaropes, que gosta de zuar todo mundo, parou ao meu lado, e foi logo falando: "Ai, você num acha que tá meio grande pra brincar com isso não? Fica ai gastando dinheiro a toa com esses carrinhos..."
Eu falei: "Olha, na minha casa tem comida, contas pagas (quase todas, rs) e tudo o que quero. Como eu gasto ou deixo de gastar a grana que eu ganho, é problema meu. Se eu fico gastando com meus carrinhos, é porque eu gosto e também ganho com isso. Agora, aposto, que sua ML (uma moto da honda antiguíssima) num compra nem minhas baterias."
O tiozinho saiu, me olhando torto e resmungando: "Eu hein, como você é sem educação!"
Eu virei e falei: "E o senhor, como é curioso, vá cuidar da sua vida!"
Sou curto e grosso, entendo que comigo é assim: 3ª lei de Newton: Do jeito que vem volta.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB