RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Set 21, 2018 7:33 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 2:49 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
Bom esse tópico hem....

Eu começei com r/c Combustão, mas o meu problema é igual o de todos relatado, liga na rua junta mais gente do que se tivesse decido um disco voador, liga dentro de casa, a mulher loga dá uma vassourada nas costas, vai p/ parque tem um monte de criança dá medo de acertar a canela de um, leva na casa dos parente onde tem espaço acham que vc tá se exibindo, pois só vc tem e ainda te chamam de bobo por gastar tanto num "brinquedo" (não entendem mesmo do assunto), pagar 25~30pila por hora p/ andar sozinho na pista não vira nada "muito chato", conheço ruas que nos finais de semana é deserta ideal p/ acelerar muito, pois só tem empresas em volta mas tb não rola andar sozinho "medo de roubo" os mano nem sabe o que é nem quanto vale, mas pega e sai correndo. Hobby dificil este né .....

Tenho migrado p/ Elétrico Crawler, este ao menos ando dentro de casa, no quintal, não faz barulho e sempre levo p/ sitio mas só tiro do carro quando não tem gente chata por perto.


Outro dia domingão final de tarde liguei na rua só p/ esquentar o motor e tirar a poeira, não deu outra, foi só um pirralho ver que deu a volta no quarteirão e voltou com mais 7, puts, cortou meu barato, um deles que nem andar de bike sabe, me pediu p/ pilotar..piada né... ai um fala p/ outro ESSE CARA DEVE SER AQUELES QUE GOSTA DE ESPORTE RACIAL TIPO AQUELES DA TV ............(eu na mesma hora pensei, tá mais p/ puro sedentarismo) desliguei o r/c com tanque cheio mesmo e fui p/ dentro depois dessa.

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 3:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2011 11:16 pm
Mensagens: 892
Images: 4
Localização: São Paulo - SP
João Victor escreveu:
Eu também, mas o que eu fico com mais raiva,
é que as pessoas vêem que ele chega a uma distancia muito grande,
ele corre pra caramba, e não faz barulho, e faz sempre a mesma pergunta idiota,
se é a gasolina, qual velocidade, e qual distância e essas coisas, e quando eu falo o custo dele
(eles sempre perguntam), e eu respondo, eles já ficam dizendo que é caro e tal, dá vontade de pegar e falar,
então traz lá tua ferrari da candide, e vamos apostar uma corrida, pra ver quem investiu mal o dinheiro nos carrinhos



João

Aproveitando seu texto acima concordo plenamente, não tenho nada contra que tem Candide, Maisto e outros, mas fique bem claro que são BRINQUEDOS não confundam, tem um monte de figura por ai que é loco pra ter um Automodelo ou Helimodelo de verdade e fala isso mesmo TÁ LOCO PAGAR 1MIL CONTO NUM CARRINHO DESSE, e durante o ano me compra 3 carrinho Candide de R$350,00 cada nas Lojas Americanas que em 3 ou 4 meses tá parado por falta de peça.
Pessoal deixem de ser mão de vaca tem Tamiya/Kyosho usadinho ai por 500,00 em otimo estado. Só não pratica o hobby quem não qué, te garanto que se deixar de ir p/ BAR 1 vez por mês em pouco tem vc compra um....rs....depois que comprar pode voltar a ir... :drinks:

_________________
Ronan
GARAGEM
TAMIYA TG10 mk1 2005 (Glow)
---Skyline GTR 34
---Audi RedBul
AXIAL SCX10 2011 (EP)
---Toyota Hilux
TAMIYA BRUISER 1985 (EP)
---Toyota Hilux (Restaurada)
SAND SCORCHER - Home Made(EP)
---Fusca Baja


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 4:06 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Pitangui MG
ola pessoal ontem aconteceu uma coisa engraçada comigo e meu rc:
estava andando com ele em uma praça aqui atras da minha casa, tinha um monte de gente em volta!(a praça fica do lado de um colegio publico e estava na hora de acabar a aula) estava com o auto a uns 30 mt de mim quando um menininho de uns 2 anos pegou meu auto e saiu andando na praça com o carrinho no colo quando vi que ele pegou dei uma acelerada forte que o menino quase teve um ataque cardiaco e jogou a carrinho no chão, ai continuei andando com o carrinho kkk

_________________
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 5:38 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7159
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
kkkkkkkkkkk essa foi boa matheus...
Comigo já aconteceu de meu carrinho capotar, uma mulher na calçada
não viu que eu tava pilotando, pegou e entrou com o carrinho na mão pra dentro de casa,
ai eu fui na porta fiquei acelerando e gritando lá, ai ela voltou e falou '' eu não sabia que era seu,
eu vi ele andando sozinho, ai peguei pra guardar né'', e vc acredita que na cabeça dela fazia o maior sentido?

_________________
A crise me pegou, tentei escapar não consegui, coitado do meu RC, acabou que eu vendi. :cry: :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 5:44 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Pitangui MG
kk

_________________
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 5:51 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 10:16 am
Mensagens: 253
Localização: Guarapuava - PR
Essa do matheus me lembrou o Esqueceram de Mim 3, que o piazinho faz a mesma coisa aushuashua

_________________
Quer comprar do eBay, RCMart, HobbyKing, etc. mas não tem cartão? Importações direto para o seu endereço aqui! Mande MP!
Max Speed Technology XXX-D VIP Limited Edition Cs 2.0 :drinks:
falta elétrica...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 6:16 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 27, 2012 5:53 pm
Mensagens: 56
Localização: São Paulo
A minha melhor foi essa:

1 Um dia tava soldado uma lipo de 240 mAh, ai beleza, tinha que soldar as duas células, 2s, tranquilo. E eu com o maior cagaço do mundo de LiPos, tranquilo, soldei tudo, com um cagaço danado, tremendo, ai quando soldo tudo, vou funcionar, o fio escapa do conector, e encosta no outro, dando um curto, eu como reação imediata, pego a LiPo, dou um puxão danado, e solta a "Abinha" dela... E eu com uma cara de B%$@a danada, pois meu aero esta pronto, só faltando a LiPo para voar... Resultado: Sem voos, durante 2 meses, até chegar as LiPos da China...rsrs

2 Vou contar uma que meu saudoso pai me contava, de um ocorrido de quando ele tinha loja:
Um dia, liga um cara para ele, do interior de Minas, que queria um On Road 1/8, ai meu pai, fala que tem alguns, e o cara marca uma hora e vai na loja do meu pai. Dois dias depois, chega um cara, em uma BMW preta, modelo TOP, e no carro de trás um Vectra com os seguranças do cara, ai beleza, o cara entra, vê os on roads 1/8, e leva um Associated se me recordo, com rádio Airtronics, era a Glow, com caixa de partida, quatro galões, ferramentas tudo mais. Após isso, ele indo embora, fala a seguinte frase para meu saudoso pai: Cara, eu tava pensando, e acho que vou "testar" ele aqui na frente. Meu pai de imediato responde: "amigo, eu se fosse você não anadaria, por ser uma rua, por você nunca ter andado, entre outros", ai o cara fala "Vou testar, porque comprei, vou andar" ai, o cara liga lá o auto, e começa a andar num pau ferrado, e nunca tinha andado, ai o cara, vai até o final da rua, e vira o auto, e vem a milhão, e na frente da loja, tinha uma lombada, e o cara veio, e ele estava na rua, o auto, veio na direção dele, e decolou com a lombada, e pegou a canela dele. O cara, no ato caiu no chão e começou a gritar de dor, ele tinha quebrado a canela. Ai, o carrinho atacado, o cara no chão, os seguranças olhando o cara todo ferrado o caos feito... O auto fundiu, os seguranças do cara, levaram o cara para o hospital, e ele teve que operar a perna no final.
Alguns dias depois, liga o pai do cara, e começa a falar um monte para meu pai, que o filho dele, é louco, e que ele não tem muita noção das coisas, e meu pai não deveria ter vendido o auto para o cara, ai meu pai aceitou tudo, eles se intenderam, e beleza.

Uns 8 meses depois, volta este cara e liga para meu pai, que quer um helicóptero a combustão. Meu pai vira para o cara, e fala que o pai dele tinha proibido-o de vender coisas para ele. O cara, insiste, e fala que não vai fazer nada, que vai comprar, mandar um cara montar, e fazer aulas tudo, meu pai vendeu no final, e o cara, mandou um cara montar o heli para ele. O gênio, teve a brilhante ideia de funcionar o heli num galpão, ai ele ligou o heli, tudo, e teve a melhor ideia da vida dele, aprender a voar, dentro de um galpão, claro! Resultado, o heli sumiu, uma pá entrou na parede, uns 30 cm, o cara não morreu por pouco.
Ai não deu mais, o pai dele ligou explicando o que o gênio fez, e que realmente, não poderia mais vender helis nem nada para este louco...

3 Esta, ocorreu também com o meu saudoso pai, e foi parecida, só que mais cômica, não tão trágica!
Liga um ministro para ele, que queria um buggy, ai eles marcam hora, tudo, e meu pai vende o auto para o cara, o cara, também nunca tinha andado de autos, ai meu pai vendeu o pacote para o cara, e ele quis andar na rua também, ele deu partida, tudo, e saiu, teve uma hora, na pracinha, que ele não viu o boeiro, e bloop, lá para dentro. O cara ficou com uma cara, e a brilhante ideia dele, foi: Entrar no boeiro e pegar o auto. Foi o que ele fez! De terno e tudo dentro do boeiro, pegando um auto, o cara saiu la de dentro, que não se via nem o rosto dele! Rsrs

4 Teve uma boa também, quando meu pai escrevia nas revistas de aeromodelo que foi assim:
Um dia um caipira, foi para um show aéreo, e uns moleques, montaram um ugly stick, e criaram uma turbina caseira, muito bem feita, e para dar partida, eles pegaram um compressor, puseram na turbina, pegaram um copo de álcool, e jogaram na turbina, ai deu partida tudo certo.
O caipira, ja tinha um jato com o De Santi, aqueles jatos baratinhos de 20 mil dólares sabem??? rsrs E depois do show aereo, o cara fez um churrasco na casa dele, e depois de umas a mais, ele chamou o amigo dele, e teve a genial ideia de dar partida no jato. A mulher dele, percebeu que era coisa dele, e pegou a câmera. Bom o cara, para dar partida, ligou tudo lá, e teve a ideia de jogar o álcool na turbina. Bom, ele jogou, e turbina tava acessa, o avião pegou fogo, e tacou fogo na casa do cara! E a mulher dele tirou um monte de foto do ocorrido, e mandou para a revista. Meu pai achou legal as fotos, e escreveu a história. Uma semana depois de a revista ter saído, este cara ligou para o meu pai, e começou a falar um monte...rsrs Ai meu pai falou, que quem mandou as fotos, foi a mulher dele, e que ela mandou publicar...rsrs Não deu nada, mas foi muito mas muita sacanagem da mulher dele...rsrs Eu tenho quase certeza que tenho esta revista aqui com a matéria, posso escanear e por aqui!



Abraços
Cebolinha

_________________
1/16 Brushless 4WD Mini Rally - Extreme Edition
Associated RC10 Graphite 1/10
Traxxas TRX III 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 6:27 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7159
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Viajei no post do cebolinha, ótimas histórias

_________________
A crise me pegou, tentei escapar não consegui, coitado do meu RC, acabou que eu vendi. :cry: :cry:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 6:30 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Pitangui MG
eu tambem!

_________________
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 6:54 pm 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jan 27, 2012 5:53 pm
Mensagens: 56
Localização: São Paulo
Galera

Tem uma boa, só que não tem a ver com RC, mas vale a pena, por ser um hobby primo de RC.

Um dia meu pai, tinha feito um barco a vela, com o deck inteiro de madeira balsa, e plywood, lindo mesmo. Chegou uma senhora com a neta pequena, virou para meu pai e disse:
Meu senhor, que madeira é essa? É formica?
UHUHAHUUAUHAHUAUHAUHUA
Meu pai disse, que ficou com uma cara, que nem conseguiu responder a pergunta, de tamanho constrangimento!

Abraços, e desculpe da "fugida"!
Cebolinha

_________________
1/16 Brushless 4WD Mini Rally - Extreme Edition
Associated RC10 Graphite 1/10
Traxxas TRX III 1/10


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 6:55 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Pitangui MG
kkkkkk

_________________
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 9:53 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Eu fui andar uma tarde de domingo no estacionamento da universidade aqui da cidade, dai fui dar uma vlta de onroad e tinha um pessoal de revo andando no asfalto, dai eu fiquei de lado só brincando mesmo, e o pessoal começou a vir perto e perto demais, dai minha mulher estava junto e falou "Esse pessoal tá tirando sarro da tua cara." e já queria ir embora, hehehehe, dai eu que nunca levo só um pra andar, hehehehe, tirei a e-revo do porta malas duas baterias de 5800 35c 3s cada, coloquei e andava bem devagar, só rolezinho, dai os dois começaram a resmungar e só ouvi um dizer, "Carro de pilha, hehehehehe" pts meti o carro do lado e deixei eles sairem qd engatou a segunda da revo eu atolei o dedo na e-revo, passou voando pelos carros, hehehehehe, final da hstória colocaram as revos no porta malas e foram embora, dai qd passaram eu só falei, " Acabou o combustivel?" hehehehehe, já tive várias histórias assim, o pessoal q não conheceeletricoacha q andapouco, eu mesmo gosto uito de glow, masoseletricos são mais práticos.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 10:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2426
Localização: SP - Parque Maria Domitila
Moisés escreveu:
Eu fui andar uma tarde de domingo...


Não tem sensação mais gostosa que essa heheh...um cara de nitro já tirou uma comigo também, que elétrico era brinquedo e tal...tava com o hyper10 e velineon.
Dei uma esticada na reta o cara não foi embora mas ficou mansinho depois.
Adoro glow também* !


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Abr 13, 2012 10:28 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 04, 2010 10:16 am
Mensagens: 253
Localização: Guarapuava - PR
É bem isso Moisés! é o famoso "Ah, o seu é elétrico..."

Aqui na minha cidade tem uma pista de off-road, e só tem uma loja, que cobra uma facada ainda. O que mais vende lá é as Revos 3.3
Aí eu andava bem com a minha Slash 4x4 lah... E as Revos sempre se apuravam hehehehe O dono da loja sempre sempre ia lá pra "ajudar" os clientes
O que eu mais dava risada era os caras darem umas 3 voltas, tomarem uma sova da Slash, daí eles tiravam da pista, e levavam pro cara "acertar" de novo.
Daí entravam de novo, eu ia lá, buscava, ultrapassava, eles tiravam da pista e diziam... "Eu só tava testando" :mrgreen2: :mrgreen2:

Depois o cara começou a vender Losi 8ight - T (R$ 3500). Aí os mais ricões compraram, e pronto, era só dar partida e descer a lenha...
Aí agora só se fala nos 8ight... Carro campeão, e num sei o que...
Aí vc chega e pergunta pro cara da loja por que o carro é tão estável, quais viscosidades de óleo ele usou pros shocks, diffs e diff central (se é que ele sabe que tem diff central e pra que serve), cambagem, toe, e tudo mais...

E é por isso tô me coçando tanto pra montar um 8ight - E. O que é deles está guardado :bruce:

Pra quem olha pra minha Slash, só nota os trincados da bolha... Acham que não foram vários finais de semana testando até chegar ao que é hoje.

_________________
Quer comprar do eBay, RCMart, HobbyKing, etc. mas não tem cartão? Importações direto para o seu endereço aqui! Mande MP!
Max Speed Technology XXX-D VIP Limited Edition Cs 2.0 :drinks:
falta elétrica...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 8:03 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Pitangui MG
galera historia nova!!:
1* ontem uns colegas de escola meus vieram aqui em casa fazer um trabalho e quando ele s chegaram eu estava mexendo no meu auto, ai um deles vira e pergunta: quantas pilhas esse brinquedo usa? :putz:

2*esse mesmo colega depois me pediu para colocar o carro pra andar com 3 rodas :putz: ( to esperando chegar as peças)

3*depois um outro colega meu pede: deixa eu pilotar aqui dentro de casa? :putz: o carro ta sem uma roda e o cara sem pratica nenhuma quer pilotar um carrinho que faz 45km/h num corredor!! :putz:

4*ai minha mae chega da rua e fala: vai guardar esse brinquedo e fazer o trabalho :x :x :x :x :x :x JA FALEI QUE NAO E BRINQUEDO POR***!!!!!!!!!

_________________
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 126 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB