RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 16, 2024 1:47 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 11:05 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Amigos, tenho visto (e logicamente apagado) vários posts irregulares nos classificados, acredito que grande parte dos usuários que usam os classificados deram uma olhada nas REGRAS (!), o principal motivo para este post é alertar que É PROIBIDO POSTAR MENSAGENS COM CONTEÚDO "MANDEI MP" OU SEMELHANTE.

Para os que Nunca leram as regras...

Citação:
--------- Regras Classificados ------------

- O anunciante pode anunciar aqui qualquer ítem, desde que a negociação esteja relacionada com ítens de AUTOMODELISMO ELÉTRICO.
- Produtos de automodelos combustão não serão aceitos nos classificados de vendas, apenas como troca por itens de automodelismo EP (élétrico).
- Qualquer outro produto que não relacionado a automodelismo é passivel de troca por produtos de automodelismo.
- Por exemplo, você pode anunciar um aparelho de som, desde que aceite trocar por automodelo elétrico.
- Não será permitido o anuncio de usuarios que não tenham o seu cadastro no RC Elétrico atualizado com a localização do mesmo. Caso o anunciante não se propuser a atualizar o cadastro, o tópico sera excluído.
- Preço obrigatório
- Proibido a venda de itens e produtos que não sejam de propriedade do autor do tópico, o autor se qualifica responsável por todos os itens a venda em seu tópico.
- OBRIGATÓRIO MEIO DE CONTATO ALTERNATIVO (E-MAIL, MSN, ICQ, TELEFONE, ENDEREÇO) no Cadastro.

----------------- UP's --------------------

- Up's estarão proibidos. a forma correta de se dar UP é acrescentando um novo item ao anuncio ou fazendo promoções (um exe: abaixando o preço do produto e avisando, o quanto estava e para quanto foi.)

-------------- TÓPICOS -------------------

- Comprar ou Vender: é de bom gosto e para facil visualização colocar antes do titulo do Tópico o motivo do tópico [VENDO] OU [COMPRO] entre colchetes assim tornando o forum mais limpo para quem entra

- Vendido ou Comprado: é necessario que após ter a certeza da concretização da venda ou da compra, seja colocado no inicio do titulo do tópico as palavras [VENDIDO] OU [COMPRADO] isso ajudara a administração a mudar os tópicos de lugar quando nescessarios
atenção: todo tópico com as especificações [VENDIDO] e [COMPRADO] serão movidos para o tópico "Classificados ja vendidos" podendo ser movido novamente perante o link do anuncio enviado por MP para um dos moderadores.

- Posts cuja composição do seu conteúdo for equivalente à "Mandei MP", "MP Respondida" ou qualquer outra exposição de texto que insinue apenas a visualização de MP, serão considerados UP's e poderão ser subtamente excluídos pela moderação fazendo assim com que o tópico retorne ao seu local anterior.


Pessoal, é uma leitura de 2 minutos no máximo.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 11:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
é isso ai galera. vamos respeitar as regras, ok.

sem "mandei MP" ou "..." ou qualquer outro tipo. o classificados servem para tirar dúvidas. e não pra ficar dizendo que mandou mp ou respondeu.

espero que todos aqui que se sintam um pouco donos desse ótimo forum, ajudem, quem leu as regras, e ver um amigo fazendo errado, informe a ele o ocorrido, para não termos que inventar nenhum tipo de punição por causa desses ups inocentes.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 10:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 11:34 am
Mensagens: 922
Localização: Jundiai-SP
Oque vejo tambem é o caboclo nao colocar preço e foto (nem todo mundo tem uma cam. digital até ai tudo bem ) mas preço nao custa nada !, e fica com frecura ¨qualquer coisa me mandem MP ¨ ta parecendo sala de bate - papo !!!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 11:50 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
anderson mitsugui escreveu:
Oque vejo tambem é o caboclo nao colocar preço e foto (nem todo mundo tem uma cam. digital até ai tudo bem ) mas preço nao custa nada !, e fica com frecura ¨qualquer coisa me mandem MP ¨ ta parecendo sala de bate - papo !!!


estamos tb vendo isso.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 28, 2009 12:04 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Cold Fusion escreveu:
anderson mitsugui escreveu:
Oque vejo tambem é o caboclo nao colocar preço e foto (nem todo mundo tem uma cam. digital até ai tudo bem ) mas preço nao custa nada !, e fica com frecura ¨qualquer coisa me mandem MP ¨ ta parecendo sala de bate - papo !!!


estamos tb vendo isso.


Exatamente

No regulamento diz: Preço OBRIGATÓRIO.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mar 03, 2009 2:00 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 23, 2008 8:57 am
Mensagens: 239
Localização: Vinhedo-SP
Ahh! Agora que eu li eu entendi...
Uma vez no meu tópico tinha sumido meu post. Estava achando que estava louco :rip:

Vou ver se meu tópico está conforme as regras...
:drinks:

_________________
Vendo chassi E10 para touring e drift !!
viewtopic.php?f=4&t=11522
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 23, 2009 12:13 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
Se mandou MP, não precisa avisar... primeira coisa que se vê são as mensagens privadas.

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Jul 25, 2009 11:39 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 29, 2008 9:12 pm
Mensagens: 390
Localização: São José-SC
pabulinho escreveu:
Se mandou MP, não precisa avisar... primeira coisa que se vê são as mensagens privadas.


Sem contar que a cada MP recebida se recebe tambem um email avisando...
Ja fiz isso de "MP Respondida",Foi chamada a minha atençao,
com educaçao,como sempre fui tratado aqui pelos moderadores...
Tenho visto o quanto nosso forum esta crescendo e consequente o trabalho deles de organizar tudo
e botar ordem na casa...
Gostaria de prestar meus agradecimentos a todos os moderadores do nosso forum,obrigado pelo otimo trabalho...

[]'s

Lucas

_________________
HPI Vorza Flux //MMM + 2200Kv
Traxxas Bandit VXL // Velineon
Futaba 2PL 2.4 Ghz


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jul 30, 2009 2:49 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
Qualquer um pode chamar a atenção. Desde que seja com moderação e aí depois avisa os moderadores. :wink:

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 12:54 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Out 10, 2009 5:44 pm
Mensagens: 875
Localização: Rio de Janeiro
anderson mitsugui escreveu:
Oque vejo tambem é o caboclo nao colocar preço e foto (nem todo mundo tem uma cam. digital até ai tudo bem ) mas preço nao custa nada !, e fica com frecura ¨qualquer coisa me mandem MP ¨ ta parecendo sala de bate - papo !!!


ja não concordo um user num colocar foto no anuncio, vide que a pessoa gasta 1000 reais pra comprar um "brinquedo" e num tem camera digital ??
hj em dia qqr um tem camera, até minha mãe tem uma sony profissional, só pra ver tucano a longa distancia o0...
acho que se anunciou, tem que ter foto la, até pro user que compra, saber que o produto existe !!!

isso evita e muito os calotes que andamos vendo por ai, forte abraço moderação =D

_________________
Hot Bodies CYCLONE S - EX-10 Helios & Mamba PRÓ 5700
Formulinha F109 - HK GT2 - EZRUN 13T


"Quem quer, faz ! Os fracos, sentam e choram !!"


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 17, 2009 1:04 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
[quote="rioferraz1
ja não concordo um user num colocar foto no anuncio, vide que a pessoa gasta 1000 reais pra comprar um "brinquedo" e num tem camera digital ??hj em dia qqr um tem camera, até minha mãe tem uma sony profissional, só pra ver tucano a longa distancia o0...
acho que se anunciou, tem que ter foto la, até pro user que compra, saber que o produto existe !!![/quote]


Amigão concordo e discordo com a sua afirmação... tenho meus "brinquedos" (que pra muita gente isso esta longe de ser um brinquedo) mas não quer dizer que por obrigação eu tenho que ter uma camera, uma camera ja teve prioridade pra mim hoje em dia não mais, então pra mim tanto faz ter ou não ter.

agora no caso de venda de um produto, sim concordo com voce que é bom ter fotos do produto anunciado, não custa nada pedir emprestado, claro desde que a pessoa tenha responsabilidade em devolver intacta rsrs

bom isso!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 19, 2009 11:41 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Ter Mai 13, 2008 10:07 pm
Mensagens: 998
Localização: armação dos buzios - RJ
acho q o correto seria dizer q hoje em dia todos têm acesso a uma camera fotografica, sendo do tio, do primo, do vizinho.... enfim, ninguem precisa deixar o anuncio sem fotos!

valeu


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 19, 2009 11:47 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 10, 2008 10:47 pm
Mensagens: 2531
Localização: Presidente Prudente - SP
Por mim, classificados só com fotos!!! E fotos reais!!! Não pegas na internet.... :D :D :D

Valeu!!! :drinks:

_________________
_______________________
HOT BODIES CYCLONE S 9T 4300KV
AXIAL SXC10 F350 - BLACK EDICTION
AXIAL SXC10 F350
TEAM ASSOCIATED SC10 4X4 MAKITA
BUGGY TT XB 9T 4300KV
RC4WD TRAIL FINDER 2 TOYOTA


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 19, 2009 2:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Acho que não tem problema não ter foto.

Só que na minha opnião a qualidade do tópico, sem foto, cai demais. Fica muito mais difícil vender. Azar do anunciante.

Eu só compro se tem foto, e ainda assim pergunta coisas as vezes óbvias do tipo: Tem algum arranhão? para que o vendedor me responda, assumindo a veracidade da informação.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Dez 19, 2009 8:29 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 8:35 am
Mensagens: 811
Localização: São Paulo - Capital
Só para aproveitar o post do Kimura, acho que vai de boa conduta tb, especificar na primeira página do anúncio o que está reservado, em 3 dias eu mandei duas MP´s para o amigo FCM1973, e nas duas tive a resposta, item reservado! De repente pode ser discuido do vendedor, mas também, pode ser uma estratégia para manter o interesse nos anúncios, porém isso acaba provocando frustração eu uma incoveniente perda de tempo. Seria legal ter isso como regra também.
Eu fiz um anúncio do meu TF5, reservei o carro e deixei avisado no anúncio, o comprador desistiu, então voltei a ativar o anúncio novamente. Vamos lá galera, um pouco de boa conduta nunca é demais.

Abraço.

_________________
LUIS HENRIQUE
SERPENT S411TE / HOBBYWING / SANWA M11X


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB