RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 3:13 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 11:28 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 23, 2009 2:01 pm
Mensagens: 130
Localização: São Paulo - SP
Uma coisa que o X-Mad falou é vero:

O vendedor escreve "NÃO ACEITO TROCAS" e logo no primeiro post já lemos algo assim:

"Amigo, aceita troca num XBOX + 1 Par de Meias com pouco uso e um Carburador 3E de Opala 4100?"

Pôxa... falta bom senso às vezes.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 1:42 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
O fórum cresceu muito nos ultimos anos, e um dos principais motivos disso foi a não utilização de regras muito rígidas para convivência... tentamos sempre seguir aquela velha idéia de que "não é preciso de regras onde existe bom senso".

É difícil achar uma fórmula que agrade à todos nos classificados... quem vende pouco vai preferir uma coisa, quem vende muito vai preferir outra... e quem procura mais do que vende pode preferir outra alternativa. Esse assunto já foi muito discutido pelos moderadores, todas as questões de prós e contras já foram pensadas e decidimos que esse método atual ainda é o mais propício. É óbvio que soluções melhores poderão surgir se o fórum migrar para uma plataforma mais moderna no futuro, mas tenho certeza que nem isso será unanimidade também... é impossível agradar todos os lados.

Sobre a forma de contato entre comprador e vendedor, eles tem que ter a liberdade de se comunicar por quaisquer meios que lhe forem conveniente... e-mail, MSN, telefone, etc... seria inútil e irresponsável limitar isso à MP já que é muito mais seguro você ter um e-mail ou telefone do vendedor do que ficar dependente de MP e correr o risco de tomar um golpe de um usuário que resolver cadastrar uma conta aqui no fórum só pra sacanaer.

Se as poucas "regras" que existem nos classificados fossem cumpridas já ajudaria bastante... é impossível um moderador mover um anúncio de algo que já foi vendido se o vendedor não colocar um "VENDIDO" no anúncio (ninguém aqui tem bola de cristal pra adivinhar se foi vendido ou não..).

No mais... os compradores tem que ter consciência de que oferecer uma troca num anúncio que diz claramente "não aceito trocas" é pedir para o vendedor ser mal educado né? Isso sem falar no excesso de choro... fazer uma oferta muito abaixo do que o preço pedido vai deixar qualquer vendedor p#uto tbm.
Em ultimo caso, usar o mecanismo de busca não mata ninguém... e se mesmo assim não achar um produto que procura pode colocar um anúncio na parte de compras e trocas.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 6:27 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 26, 2008 6:29 pm
Mensagens: 1960
Images: 0
Localização: Brasília - DF
Concordo com o Gunz e o Masiato, o formato atual ainda é o mais indicado para o momento. Quanto ao fato do vendedor não editar o anuncio para [Vendido] uma alteração no regulamento colocando o prazo de 1 mes para o anuncio, depois disso ele poderia ser removido para o histórico resolveria esta questão.

_________________
GRK 2+/ ARC R10 /Slash 4x4
FUTABA 4PX + HK 310 + GT2
Pista: Arena Drift / Metrópole
qualificações
viewtopic.php?f=3&t=8083


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 8:21 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Fernando_Paneto escreveu:
VinyyTuning escreveu:
rafaelvanhalen escreveu:
Vinyy, blz?
Creio que não foi por ser ciclano ou beltrano que deu a dica e sim pq estava uma zona aquela época, os moderas nem sabiam o que ia rolar, entendeu?
O que acontece é exatamente o que o Pabulinho disse, tem muitos vendedores anunciando (nada contra isso), só que muito fazem isso em posts separados, gerando essa quantidade de posts.
Se cada um tiver o seu post (e não sua página) para venda, creio que ficará melhor para todos.

Abraço
Rafael


Sabe o que acontece Rafael, até comentaram a minha ideia na época, inclusive o tópico que se tratava disso morreu, deve até ter sido deletado, mas uma coisa eu garanto, se é alguem mais velho de casa que desse a idéia concerteza tinha vingado.



Para de ser chorão! Essa idéia é de muito tempo antes de você se cadastrar no fórum!!!
Se não estão fazendo isso é porque os moderadores não tem tempo sobrando para isso. Ou pensa que é só "falar" o que quer e o fórum faz tudo sozinho?!?!?


Falow,

Fernando - PaNeTo


Bom, até onde eu procurei não vi nada parecido com a minha ideia, e outra, assim como muitos users TENTEI (tentativa infeliz) ajudar o fórum, mas se não querem idéias não posso fazer nada. Eu não falo mais nada, mesmo por que nunca é bem vindo.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 8:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
Véio, não fique triste, sua ideia como várias outras de varios outros usuários, pode não vingar mas com ceteza influenciará em futuras decisões, a autoria da idéia não é relevente mas sim o conteúdo.

O que constroi o rceletrico são todas estas opiniões que deixamos nos posts, vc ter uma ideia e postar, o forum não perde nada, pelo contrario, só tem a ganhar. O unico momento em que há perda é quando um post é deletado editado ou apagado.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 9:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
VinyyTuning escreveu:
Fernando_Paneto escreveu:

Sabe o que acontece Rafael, até comentaram a minha ideia na época, inclusive o tópico que se tratava disso morreu, deve até ter sido deletado, mas uma coisa eu garanto, se é alguem mais velho de casa que desse a idéia concerteza tinha vingado.



Para de ser chorão! Essa idéia é de muito tempo antes de você se cadastrar no fórum!!!
Se não estão fazendo isso é porque os moderadores não tem tempo sobrando para isso. Ou pensa que é só "falar" o que quer e o fórum faz tudo sozinho?!?!?


Falow,

Fernando - PaNeTo


Bom, até onde eu procurei não vi nada parecido com a minha ideia, e outra, assim como muitos users TENTEI (tentativa infeliz) ajudar o fórum, mas se não querem idéias não posso fazer nada. Eu não falo mais nada, mesmo por que nunca é bem vindo.[/quote]

Grande amigo Vinny. nenhum tópico aqui é deletado ok. o forum é livre para todos opinarem. era assim e continuara assim. o que acontece é que estamos muito sem tempo. temos projetos pessoais tb. não ficamos todo o tempo no forum.

então muita calma. nós sabemos dos problemas, e pensamos sim em mudar. mas tem que ser uma coisa bem feita. não partir de uma idéia e sim de um punhado delas.

mas hoje, infelizmente estamos presos a outros projetos, pois o fórum não paga a minha janta e nem meu divertimento no RC. alias, ele não se paga. e para que vocês possam desfrutar de todo esse conteúdo, vamos fazer o máximo do possível para ele continuar assim. e não precisa nem falar. a se precisar eu ajudo. pq por enquanto não é esse o caso, a unica ajuda que o site precisa é divulgação.

bom. e como felizmente desse jeito esta funcionando. ninguém esta sendo prejudicado. continuemos a usar o busca, que em breve mudaremos algumas coisas. ja começamos o projeto como o gunz falou. só estamos sem tempo de termina-lo. mas isso eu sei que vcs vão ter paciencia. afinal o classificados pode ter seus probleminhas mas o resto do fórum que é o FOCO esta blz não esta???

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 9:27 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
VinyyTuning escreveu:
Bom, até onde eu procurei não vi nada parecido com a minha ideia, e outra, assim como muitos users TENTEI (tentativa infeliz) ajudar o fórum, mas se não querem idéias não posso fazer nada. Eu não falo mais nada, mesmo por que nunca é bem vindo.


Você pode não ter achado nada mas acredite, essa idéia já foi discutida aqui pelo menos outras 2 vezes pelo que me lembre... mas isso também não tem problema algum. Sempre que tiver uma idéia pode colocar ela aqui sem grilo.

Como foi mencionado anteriormente, ninguém precisa pisar em ovos para postar no fórum... as vezes você pode receber um comentário negativo de algum usuário menos tolerante, mas são opiniões isoladas que não representam a maioria com certeza.

Apagar posts e punir usuários são excessões que só ocorrem só quando o sujeito extrapola o limite do bom senso mesmo... não existe punição sem motivo.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 9:30 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
x-mad escreveu:
Véio, não fique triste, sua ideia como várias outras de varios outros usuários, pode não vingar mas com ceteza influenciará em futuras decisões, a autoria da idéia não é relevente mas sim o conteúdo.

O que constroi o rceletrico são todas estas opiniões que deixamos nos posts, vc ter uma ideia e postar, o forum não perde nada, pelo contrario, só tem a ganhar. O unico momento em que há perda é quando um post é deletado editado ou apagado.


Cara, a partir de agora eu não falo mais nada, vou ler bastante o que a galera posta e só.
São "coisinhas" assim que afastam as pessoas do hobby, um user descorda da sua idéia depois vem um milhão de users apoiando o mesmo, isso são as "panelinhas", quem tem um carro, uma bolha, um radio melhor tem voz ativa no fórum, quem conhece a galera velha de casa é mais "chegado", ao contrário de um novato como eu, varios e varios topicos que abri ou que opinei simplesmente morrem! Nunca quis falar isso mas foi o que eu sempre senti por aqui.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 10:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
Vinny, me desculpa mas isso é complexo de perseguição, ninguém é melhor que ninguém e se alguem se acha melhor, não é diferente daquele que se sente como o pior. Em todos esses anos de modelismo, slot car e R/C, vi hobistas montado carros com doações remendando chassi velho dos outros pra correr enquanto outros compram a loja inteira e mesmo assim não ganhavam corrida, lógico, sempre aparecia um baba-ovo mas todos aqueles que se fizeram respeitar têm seu espaço.

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 20, 2009 10:33 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Concordo com o que o Masiato e o Gunz postaram. Por enquanto, acho que o formato dos classificados está adequado, mas pretendemos melhorar futuramente. E sempre lembrando o que já foi dito, o fórum é primordialmente um local de troca de informações e idéias sobre o RC elétrico, e não um ponto de vendas.

E Vinny, todas as idéias e comentários são bem-vindos, mas isso não quer dizer que todas as sugestões serão implementadas. Não tem nenhuma relação com ser "velho" de fórum, ter amizade com esse ou aquele, e muito menos ter o "carro do ano". Às vezes a gente acha que tem uma idéia muito boa, mas a maioria das pessoas não concorda, e nossa idéia não vai pra frente... Eu mesmo já dei idéias para o fórum que não foram implementadas, e também já discordei de idéias que foram para frente. Faz parte da democracia que sempre foi a marca deste fórum! :drinks:

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 8:40 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
VinyyTuning escreveu:
x-mad escreveu:
Véio, não fique triste, sua ideia como várias outras de varios outros usuários, pode não vingar mas com ceteza influenciará em futuras decisões, a autoria da idéia não é relevente mas sim o conteúdo.

O que constroi o rceletrico são todas estas opiniões que deixamos nos posts, vc ter uma ideia e postar, o forum não perde nada, pelo contrario, só tem a ganhar. O unico momento em que há perda é quando um post é deletado editado ou apagado.


Cara, a partir de agora eu não falo mais nada, vou ler bastante o que a galera posta e só.
São "coisinhas" assim que afastam as pessoas do hobby, um user descorda da sua idéia depois vem um milhão de users apoiando o mesmo, isso são as "panelinhas", quem tem um carro, uma bolha, um radio melhor tem voz ativa no fórum, quem conhece a galera velha de casa é mais "chegado", ao contrário de um novato como eu, varios e varios topicos que abri ou que opinei simplesmente morrem! Nunca quis falar isso mas foi o que eu sempre senti por aqui.


Vinny, não temos como controlar a opnião da galera.

Se os tópicos que você abre, morrem, talvez seja porque o assunto abordado não seja tão interessante, ou a idéia seja superficial ou já testada anteriormente.

O que você tem que entender, é que a única PANELA que existe é a PANELA do RCELÉTRICO. Nós do EP nos ajudamos para que a categoria cresça... e é isso tipo de contribuição que queremos para o hobby.

Formatações do fórum ajudam, mas MUITO POUCO, perto da organização de uma categoria/corrida ou de qualquer outra coisa mais palpável.

É por isso que tópicos relacionados AO FÓRUM tenham menos "ibope" aos que falam diretamente do HOBBY que é o motivo de todos estarmos aqui.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 2:42 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Seanikaido escreveu:
VinyyTuning escreveu:
x-mad escreveu:
Véio, não fique triste, sua ideia como várias outras de varios outros usuários, pode não vingar mas com ceteza influenciará em futuras decisões, a autoria da idéia não é relevente mas sim o conteúdo.

O que constroi o rceletrico são todas estas opiniões que deixamos nos posts, vc ter uma ideia e postar, o forum não perde nada, pelo contrario, só tem a ganhar. O unico momento em que há perda é quando um post é deletado editado ou apagado.


Cara, a partir de agora eu não falo mais nada, vou ler bastante o que a galera posta e só.
São "coisinhas" assim que afastam as pessoas do hobby, um user descorda da sua idéia depois vem um milhão de users apoiando o mesmo, isso são as "panelinhas", quem tem um carro, uma bolha, um radio melhor tem voz ativa no fórum, quem conhece a galera velha de casa é mais "chegado", ao contrário de um novato como eu, varios e varios topicos que abri ou que opinei simplesmente morrem! Nunca quis falar isso mas foi o que eu sempre senti por aqui.


Vinny, não temos como controlar a opnião da galera.

Se os tópicos que você abre, morrem, talvez seja porque o assunto abordado não seja tão interessante, ou a idéia seja superficial ou já testada anteriormente.

O que você tem que entender, é que a única PANELA que existe é a PANELA do RCELÉTRICO. Nós do EP nos ajudamos para que a categoria cresça... e é isso tipo de contribuição que queremos para o hobby.

Formatações do fórum ajudam, mas MUITO POUCO, perto da organização de uma categoria/corrida ou de qualquer outra coisa mais palpável.

É por isso que tópicos relacionados AO FÓRUM tenham menos "ibope" aos que falam diretamente do HOBBY que o motivo de todos estarmos aqui.


Realmente não é interessante por exemplo, falar de um TA03 fabricado em 1996, mas se é para trocar ideias sobre um Cyclone ou um Pro-D 2009 por exemplo, aí sim o negocio fica interessante, isso é fato. Montei um tópico sobre a remontagem do TA cheia de fotos (pensando em ajudar quem tem um mesmo chassi e possa ter alguma duvida) e o tópico morreu com duas respostas, se não me engano.
Outro exemplo: abri um tópico sobre a reforma da minha bolha, eu pedi idéias, só o bolinha10 que me "ajudou", num fórum com tantos users ativos ninguem poderia me dar um auxilio? Logicamente ninguem tem a obrigação. Comecei no automodelismo agora, não conheço tudo como uma boa parte da galera aqui. Sou um "hobbysta" ferrado,(isso muitos sabem, estou sem um motor latinha que seja faz mais de dois meses por falta de grana) por enquanto não posso nem pensar em ir para a pista ou melhorar meu carro, é por isso que a galera direta ou indiretamente te deixa meio "afastado".
Dei ideias para tentar somar na familia "rceletrico.net" uma que vingou foi as userbars dos drifters, fiquei muito feliz (em parte, por que um ou outro user aderiu a idéia), mas todas as outras não deram em nada, não sou nem administrador nem moderador, mas fico puto de ver a bagunça na parte de vendas, e os users que nem RC tem, fazem o maior "fuzuê" por aqui, pensando justamente no trampo que voces moderas tem para verificar tudo, e que o fórum não precisa de porcaria.
Pode parecer que não, mas as ideias que dei foram sempre pensando no melhor para o fórum.
Caso queiram, posso sair do fórum numa boa, sei que alguns me consideram chato e tal, mas como eu ainda não faço parte da familia automodelista, acho que não vai fazer diferença.
Essa é a minha sincera e humilde opinião, entendam como quiser.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 9:47 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
VinyyTuning escreveu:
Realmente não é interessante por exemplo, falar de um TA03 fabricado em 1996, mas se é para trocar ideias sobre um Cyclone ou um Pro-D 2009 por exemplo, aí sim o negocio fica interessante, isso é fato. Montei um tópico sobre a remontagem do TA cheia de fotos (pensando em ajudar quem tem um mesmo chassi e possa ter alguma duvida) e o tópico morreu com duas respostas, se não me engano.
Outro exemplo: abri um tópico sobre a reforma da minha bolha, eu pedi idéias, só o bolinha10 que me "ajudou", num fórum com tantos users ativos ninguem poderia me dar um auxilio? Logicamente ninguem tem a obrigação. Comecei no automodelismo agora, não conheço tudo como uma boa parte da galera aqui. Sou um "hobbysta" ferrado,(isso muitos sabem, estou sem um motor latinha que seja faz mais de dois meses por falta de grana) por enquanto não posso nem pensar em ir para a pista ou melhorar meu carro, é por isso que a galera direta ou indiretamente te deixa meio "afastado".
Dei ideias para tentar somar na familia "rceletrico.net" uma que vingou foi as userbars dos drifters, fiquei muito feliz (em parte, por que um ou outro user aderiu a idéia), mas todas as outras não deram em nada, não sou nem administrador nem moderador, mas fico puto de ver a bagunça na parte de vendas, e os users que nem RC tem, fazem o maior "fuzuê" por aqui, pensando justamente no trampo que voces moderas tem para verificar tudo, e que o fórum não precisa de porcaria.
Pode parecer que não, mas as ideias que dei foram sempre pensando no melhor para o fórum.
Caso queiram, posso sair do fórum numa boa, sei que alguns me consideram chato e tal, mas como eu ainda não faço parte da familia automodelista, acho que não vai fazer diferença.
Essa é a minha sincera e humilde opinião, entendam como quiser.


Não sei se pelo seu pouco tempo de fórum não deu pra perceber isso ainda, mas aqui ninguém discrimina ninguém pelo RC que tem em casa aqui no fórum... até porque a maioria dos caras que estão à mais tempo por aqui e que tem carros bons hoje, começaram com TA02, TA03 ou até pior... meu primeiro carro foi um TA03 com motor latinha, bateria NiCD de 1500mah e um carregador bomba-relógio... isso foi no começo de 2006 e naquela época não me senti nem um pouco mal no fórum se comparado aos caras que já competiam, se hoje eu tenho um carro top com rádio bom e LiPo foi porque eu fiquei nessa luta quase 4 anos melhorando os equipamentos aos poucos... ninguém começa no hobby gastando 4.000 num carro top pra ir brincar pela primeira vez.

Se você se sente inferiorizado com isso, garanto que é mais uma coisa da sua cabeça do que sentimento dos outros usuários... pra ser sincero eu nem costumo notar os nomes de quem postou antes de responder, ultimamente eu respondo tópicos mais pela minha disponibilidade de tempo (que anda bem apertado) do que por qualquer outra coisa... imagino que muita gente tenha o mesmo problema.

Cara, na boa... não existe nenhum complô contra você e nem contra ninguém, e acho que você está levando demais para o lado pessoal uma situação que é mais simples do que parece...

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 21, 2009 10:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Fev 02, 2006 10:39 pm
Mensagens: 2030
Localização: RJ
Doideira mesmo essa perseguição, um dos meus projetos e revitalizar meus ta02 de 1989, colocar um brushless 10.5 e pintar uma bolha de calibra igual a minha primeira bolha...vai ficar supimpa! :bleh:

_________________
Xray forever
Quem sou


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Ago 22, 2009 8:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
x-mad escreveu:
Doideira mesmo essa perseguição, um dos meus projetos e revitalizar meus ta02 de 1989, colocar um brushless 10.5 e pintar uma bolha de calibra igual a minha primeira bolha...vai ficar supimpa! :bleh:


Andei de TA02 nos 2 primeiros Latinha Racing e o tive por uns 10 anos.

Como ele me trouxe felicidade.

Aliás, esse sim é um assunto bom, não ficar aqui nesse momento de psicanálise.

Vinny, eu acho que você tá muito negativo cara, e quanto aos tópicos que falam sobre carros mais novos serem mais visitados...é óbvio! Mesmo quando eu tinha o TA02, eu queria era ver as "ferrari" do automodelismo mesmo porque eu não podia ter um chassis mais legal.

Sinceramente eu também acho que o tópico já desvirtuou demais, entrei aqui pensando que estavam falando sobre alguma coisa dos classificados (pela milésima vez) e na verdade estamos falando sobre outras coisas totalmente fora do contexto.

Minha opnião: Podemos abrir um tópico em off-topic, ou voltar a falar de classificados ou de quando ele voltou a ser ABERTO.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 55 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB