RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 3:44 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 7:37 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
joaomedina escreveu:
Astronauta escreveu:
Até agora não ví ele ofender ninguém usando palavras de baixo escalão. Pelo contrário, todas as interferências da parte dele foram corretas, mesmo com a retórica de quem as recebeu.

Abraços :drinks:


Exatamente o que eu estava querendo escrever e não achava palavras.


Em algum momento algum moderador disse que ele ofendeu alguém?

Acho que vocês não entenderam direito o que ocorreu ainda... o Mercyless NÃO tomou gancho por causa desse episódio e não julgamos ele culpado na situação!

O que eu disse foi que ele fez um comentário desnecessário provocando a ira do outro usuário que o ofendeu... e pelo fato de ter um passado limpo e por ter sido provocado (mesmo que isso não justifique a ofensa), o outro usuário tomou uma advertência em vez do gancho... e vai tomar um gancho se houver reincidencia.

Está errado isso? Quanta discussão por nada...

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Mai 30, 2010 9:31 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 02, 2008 7:28 pm
Mensagens: 1710
Images: 3
Localização: Salvador/Bahia
Gunz escreveu:
joaomedina escreveu:
Astronauta escreveu:
Até agora não ví ele ofender ninguém usando palavras de baixo escalão. Pelo contrário, todas as interferências da parte dele foram corretas, mesmo com a retórica de quem as recebeu.

Abraços :drinks:


Exatamente o que eu estava querendo escrever e não achava palavras.


Em algum momento algum moderador disse que ele ofendeu alguém?

Acho que vocês não entenderam direito o que ocorreu ainda... o Mercyless NÃO tomou gancho por causa desse episódio e não julgamos ele culpado na situação!

O que eu disse foi que ele fez um comentário desnecessário provocando a ira do outro usuário que o ofendeu... e pelo fato de ter um passado limpo e por ter sido provocado (mesmo que isso não justifique a ofensa), o outro usuário tomou uma advertência em vez do gancho... e vai tomar um gancho se houver reincidencia.

Está errado isso? Quanta discussão por nada...



Calma Gunz!!! :drinks:

Só querê-mos que não existam injustiças!! para que essa praga não se alastre por aqui. Já deu pra entender que está tudo resolvido, mais é importante que o Mercylles deixe claro o que aconteceu também, pois os Moderadores não são so donos da verdade!!

Não é mesmo??

Abraços.

_________________
Formulinhas: F103 - FGX - Cyclone TC


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 12:29 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Nossa, só agora que eu vi esse tópico.
Bom, o user que o Mercyless reclama sou eu, e realmente eu respondi com as palavras citadas, assumo e bato de frente. (Pode me citar caso seja necessário Mercyless, não tenha medo e relate o acontecido, se eu tenho que falar algo para alguem, falo mesmo e pra quem estiver por perto ver e/ou ouvir, sou homem o bastante para falar as verdades, doa a quem doer e se estiver nervosinho, podemos resolver isso pessoalmente caso more na capital de Sp.)
Eu estou cadastrado no rceletrico.net para trocar idéias sobre automodelismo, as vezes algumas coisas em off-topic, e se alguem vier com ironia para o meu lado, devolvo com a mesma moeda.
Já um cara que sequer conhecemos, nunca mostrou ter um automodelo nem ter interesse pelo mesmo, está aqui apenas para criticar o que os outros fazem, é um user fake, ou qual seria seu intuito de participar de automodelismo, só para criar intriga?! (Dica: entrem no perfil dele, e leiam mensagem a mensagem do usuário e verão o que estou falando, já fiz isso antes que me perguntem.)
Puta palhaçada isso hein!

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 8:57 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
Esse tópico rendeu heim!
Com o Gunz disse, não fui punido, é óbvio, pois nada fiz para isso.
Agora o outro usuário, que se identificou acima, também não foi punido, foi apenas "advertido".

VinyyTuning escreveu:
... se eu tenho que falar algo para alguem, falo mesmo e pra quem estiver por perto ver e/ou ouvir, sou homem o bastante para falar as verdades, doa a quem doer e...

É exatamente por ser assim que eu venho tomando na cabeça esse tempo todo, sendo punido e tal, mas nunca me referi a ninguém como otário e imbecil ou outras palavras do gênero, como o senhor fez.

VinyyTuning escreveu:
... e se estiver nervosinho, podemos resolver isso pessoalmente caso more na capital de Sp.)...

Você está me ameaçando de uma agressão física?

VinyyTuning escreveu:
...Eu estou cadastrado no rceletrico.net para trocar idéias sobre automodelismo, as vezes algumas coisas em off-topic, e se alguem vier com ironia para o meu lado, devolvo com a mesma moeda

Mesma moeda? Tem certeza? Eu te xinguei?
Me desulpe, mas acredito que você não tem a capacidade de me retrucar "na mesma moeda".


Nada mais a declarar, obrigado pela atenção,
Mercyless

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 10:50 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
E ai moderas?

Vamo fechar esse topico e voltar a falar de RC?

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 31, 2010 11:38 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jan 15, 2008 10:02 am
Mensagens: 699
Localização: Japão-Osaka
demoro ! ! !

_________________
Yokomo in side e out side tbm....kkkkk

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB