RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 5:31 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 10:56 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jun 14, 2007 7:32 pm
Mensagens: 147
Localização: SP - Brasil
Tenho notado que últimamente os Classificados estão meio que bagunçados . É um tal de anunciar carros Combustão , Usuário sem a sua localização e muitas Ups no mesmo anúncio . Só como exemplo e sem citar nomes , tem anúncio que de 10 respostas dadas , 9 são Ups do anunciante . Acho que isso acaba Poluindo e Atrapalhando a visualização do tópico Classificados . Mas se Liberou Geral já estou pensando em vender um MTX e mandar uma Up por dia pra ficar em evidência !! Que tal ?


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 11:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 12, 2008 8:40 pm
Mensagens: 2285
Images: 2
Localização: Porto Alegre - RS
Mesmo sem atualizar o perfil?
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

_________________
HPI Savage XL-E
Dicas para E-Revo reunidas num só lugar!!


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 11:26 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 597
Images: 5
E não esquece de avisar que "mandou MP" e pedir para seus amigos darem depoimento que você é um cara legal, que viram seu carro, recomendam, etc. Assim seu anúncio vai estar sempre no topo.

Infelizmente o Brasil é o pais das regras sem fiscalização. :rip:


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 11:30 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Set 05, 2010 6:28 pm
Mensagens: 511
Images: 14
Localização: Ribeirão Preto SP
é..ta terrivel mesmo!isso fora as mensagens q são apagadas...falta de o pessoal ler as regras....eu mesmo ja falhei..mais hj ja li as regras...o pessoal podia ler quando vão anunciar,principalmente os mais novos..se bem que até os mais velhos pecam ainda..
abraço!

_________________
Ofna Hyper 7 1/8
HK-GT2 | 100a | 1900KV | Lipo 4S? 3S?

Automodelismo é um vício maldito...
Tô de volta!!! (Outra vez)..


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 12:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 1:25 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
Alik escreveu:
Tenho notado que últimamente os Classificados estão meio que bagunçados . É um tal de anunciar carros Combustão , Usuário sem a sua localização e muitas Ups no mesmo anúncio . Só como exemplo e sem citar nomes , tem anúncio que de 10 respostas dadas , 9 são Ups do anunciante . Acho que isso acaba Poluindo e Atrapalhando a visualização do tópico Classificados . Mas se Liberou Geral já estou pensando em vender um MTX e mandar uma Up por dia pra ficar em evidência !! Que tal ?


Vai lá garotão, tenta a sorte.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 3:48 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 597
Images: 5
Seanikaido escreveu:
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.


Ok! Aqui vai um link com "mandei mp"...

Retirei o link pois apagaram a prova do crime rapidinho. :putz: :putz: :putz:
Se existirem dúvidas deve dar para restaurar o back-up, mas não vamos perder tempo com isso, vamos é tentar fiscalizar ações discordantes da politica do forum.


Editado pela última vez por pabos57 em Qui Nov 18, 2010 7:09 pm, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 5:36 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Registrado em: Dom Out 11, 2009 1:04 pm
Mensagens: 1008
Localização: Rio de Janeiro
pabos57 escreveu:
Seanikaido escreveu:
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.


Ok! Aqui vai um link com "mandei mp"...

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19532


Não sou Moderador, mas o tópico está todo correto. A não ser que algum moderador tenha alterado.

_________________
E-REVO BRUSHLESS - MMM2


"Eu não fui feito para chegar em 3º, 4º ou 5º..... Eu corro para ganhar"
Ayrton Senna


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 6:04 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Registrado em: Sáb Jun 21, 2008 1:22 pm
Mensagens: 597
Images: 5
Rebelde escreveu:
pabos57 escreveu:
Seanikaido escreveu:
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.


Ok! Aqui vai um link com "mandei mp"...

http://www.rceletrico.net/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19532


Não sou Moderador, mas o tópico está todo correto. A não ser que algum moderador tenha alterado.


Rápidos no gatilho. Apagaram rapidinho, pena que não copiei a página.
Mas fica aí uma dica, é só colocar "mandei MP" na busca em "classificados - [VENDA]" que volta 7 paginas...e em "classificados - [COMPRA E TROCA] volta 1 página.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 18, 2010 8:24 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
Rebelde escreveu:
Alik escreveu:
Tenho notado que últimamente os Classificados estão meio que bagunçados . É um tal de anunciar carros Combustão , Usuário sem a sua localização e muitas Ups no mesmo anúncio . Só como exemplo e sem citar nomes , tem anúncio que de 10 respostas dadas , 9 são Ups do anunciante . Acho que isso acaba Poluindo e Atrapalhando a visualização do tópico Classificados . Mas se Liberou Geral já estou pensando em vender um MTX e mandar uma Up por dia pra ficar em evidência !! Que tal ?


Vai lá garotão, tenta a sorte.


Eu só leio os tópicos que me interessam, ninguém e obrigado a ficar lendo tópicos com up e só não ler ... agora colocar um tópico de venda de um moderador como exemplo... é querer briga mesmo :putz:

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 10:11 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Não há "crime" algum: postou o link com "Mandei MP", apaguei o reply, só isso. Isso independe de onde está a irregularidade, sendo moderador ou não, todos devem obedecer às normas dos classificados.
Podem continuar mandando links de irregularidades que facilita a nossa atividade.

pabos57 escreveu:
Seanikaido escreveu:
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.


Ok! Aqui vai um link com "mandei mp"...

Retirei o link pois apagaram a prova do crime rapidinho. :putz: :putz: :putz:
Se existirem dúvidas deve dar para restaurar o back-up, mas não vamos perder tempo com isso, vamos é tentar fiscalizar ações discordantes da politica do forum.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 1:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
AllanRP escreveu:
é..ta terrivel mesmo!isso fora as mensagens q são apagadas...falta de o pessoal ler as regras....eu mesmo ja falhei..mais hj ja li as regras...o pessoal podia ler quando vão anunciar,principalmente os mais novos..se bem que até os mais velhos pecam ainda..
abraço!

Pois é, apagamos mesmo.

Como você disse que leu as regras, recomendo ler novamente.

Há um parágrafo que diz:
Citação:
- Posts cuja composição do seu conteúdo for equivalente à "Mandei MP", "MP Respondida" ou qualquer outra exposição de texto que insinue apenas a visualização de MP, ou não se relacione imediatamente com a compra ou venda do item em si, serão considerados UP's e poderão ser subitamente excluídos pela moderação, fazendo assim com que o tópico retorne à sua posição anterior, sem prévio aviso. A reiteração nesses comportamentos mencionados são passíveis de punição (trancamento de tópico, suspensão do usuário e, em casos renitentes, exclusão do cadastro do usuário do fórum), caso a Moderação detecte má-fé no uso dos Classificados.

Vários colegas do forum frequentemente mandam links com anuncios irregulares ou pedem pra mover o topico pois já venderam... Se todos, em vez de querer fazer bagunça pensassem e principalmente, fizessem isso, seria muito melhor.

Concordam?

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 1:52 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jun 14, 2007 7:32 pm
Mensagens: 147
Localização: SP - Brasil
Bem, a minha intenção no tópico não era a de criar polêmica, e sim comentar sobre algo que me chamou a atenção nos classificados do Fórum. Até porque não sou um vendedor e tão pouco um comprador habitual do Fórum , apesar de praticar RC a muitos anos.
Sei que a maioria entendeu , outros não , mas em relação a frase que coloquei - " Mas se Liberou Geral já estou pensando em vender um MTX e mandar uma Up por dia pra ficar em evidência !! Que tal ? " , foi apenas para "Exemplificar" o assunto por mim abordado , e obviamente eu estaria sendo contraditório se assim o fizesse .
Porém acredito que se os usuários seguirem mais atentamente as regras do Fórum principalmente em relação aos anúncios , seria uma contribuição Benéfica para todos nós .
Espero assim ter esclarecido melhor a minha opinião , e tentarei não dar mais "PITACO" nos assuntos relacionados ao Fórum.
Abç a tds , Alik.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 2:07 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Alik escreveu:
Bem, a minha intenção no tópico não era a de criar polêmica, e sim comentar sobre algo que me chamou a atenção nos classificados do Fórum. Até porque não sou um vendedor e tão pouco um comprador habitual do Fórum , apesar de praticar RC a muitos anos.
Sei que a maioria entendeu , outros não , mas em relação a frase que coloquei - " Mas se Liberou Geral já estou pensando em vender um MTX e mandar uma Up por dia pra ficar em evidência !! Que tal ? " , foi apenas para "Exemplificar" o assunto por mim abordado , e obviamente eu estaria sendo contraditório se assim o fizesse .
Porém acredito que se os usuários seguirem mais atentamente as regras do Fórum principalmente em relação aos anúncios , seria uma contribuição Benéfica para todos nós .
Espero assim ter esclarecido melhor a minha opinião , e tentarei não dar mais "PITACO" nos assuntos relacionados ao Fórum.
Abç a tds , Alik.

O Problema não é dar pitaco, até pq, quem quiser pode dar uma opnião.

A questão é que os outros colegas que se manifestaram, reclamaram de coisas que ao meu ver, além de ridículas, não tem base nenhuma. Visto que já está previsto nas regras dos classificados que os post PODEM SER APAGADOS SUBITAMENTE, não há motivo pra ficar com esse "nhênhênhê"...rs

E outra, sobre vc vender, pelo menos EU entendi que foi apenas brincadeira... Não vejo nada além de humor hahaha

Como o Helvio já falou, sendo moderador ou não, TODOS devem obedecer as regras... E se ficarem com essa mania de perseguição ai, só tem a perder.

Concorda?

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Nov 19, 2010 7:18 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Seanikaido escreveu:
Alguém aí quer ser moderador?

Postem os links irregulares aqui, se querem ajudar de verdade.



Eu quero nikaido onde me candidato??? (é serio)


Sobre o que o usuario mencionou ai sobre "comentar" no anuncio para que o mesmo sempre esteja no topo, talvez esetaj se referindo aos anuncios no qual EU comentei, não sabia que comentar em um topico de venda era proibido, porque as pessoas pode interpretar como UP ao topico para se manter no topo... lamentavel

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 26 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB