rafammbass escreveu:
7 anos depois de ter criado esse tópico, aqui volto eu para retomar esse hobby.
O fórum parece estar meio parado... O que aconteceu com todo mundo, pessoal?
Abraços!
Na real, Rafa... o que está acontecendo é que temos muitos inscritos que efetivamente acessam o site, mas estão só naquela parte que interessa a eles. Nada contra, se eu não gosto de Carretas, por que vou postar algo lá? Mas o problema todo é que tem muitos, mas MUITOS usuários cadastrados com apenas um post. E você vai olhar que post é esse, e descobre que é um anúncio de venda. E às vezes é do pior tipo de post: só tem um link pro Mercado Livre.
Eu, pessoalmente, frequento alguns posts que não tenho interesse direto, mas na maior parte das vezes acesso posts que têm algo a ver com os meus modelos de RC. E sempre que posso, dou um pitaco ou outro nos mais variados assuntos, de impermeabilização de eletrônicos a bolhas customizadas. Mas não são muitos que a gente vê fazendo isso. Exemplos bons, hoje em dia, são do kfot2006 (sempre vendendo produtos de qualidade por aqui), o Ofneiro (experiência para os novatos), o Pantcholino (Admin do grupo do WatsApp), o GZMR (Hotweels e Diecast), o João Victor (Santista desgramado, sempre dá as melhores respostas às dúvidas do povo
)... E eu (modéstia? o que é isso), que administro o RCElétrico 18+ no WatsApp (pq putaria é vida, e vida é putaria... kkkk) e tenho também um blog sobre modelismo, mas voltado ao RC elétrico para iniciantes (link na assinatura). Tem outros mais, como o Colorado (sofredor!), o Netoto (vejo muito o nome dele nos posts), o dz7modelismo (praticamente o Professor Pardal)...
Mas é isso. Não sou do seu tempo, meu cadastro é recente (dezembro/2012), e não te conhecia antes, mas bem vindo de volta!
[]'s