RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 2:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 10:31 am 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
Caro Adriano,
Admiro a sua genialidade na parte eletrônica que sempre ajudou muito o fórum, será uma grande perda para todos nós, mas, infelizmente, tenho que concordar com o Helvio, muito barulho por nada.
Parece coisa de menininha adolescente!
Percebi que o senhor já está convicto de sua decisão, mas a minha opinião seria a de relevar, ignorar e prosseguir fazendo o que gosta.
Paciência é uma virtude, eu mesmo já torrei o saco de vários usuários, uns ficam bravos, outros levam para o lado da brincadeira.
Assim é a convivência em uma sociedade, virtual ou não.
Amplexos e a profunda estima de maior tolerância,
Mercyless

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 12:10 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Nov 02, 2010 12:33 am
Mensagens: 38
Localização: São Paulo - ZS
Amigos, li todos os posts deste tópico e por mais que não tenha nada a ver comigo me sinto na obrigação de expressar minha opinião. Sou relativamente novo no hobby e neste fórum embora participe de muitos outros. Acho que seja qual for o fórum é antes de mais nada um Hobby e deve ser tratado como tal, ou seja, extraimos o que nos interessa ajudamos como podemos, ai desligamos o computador e a vida continua! Quando passamos a ficar ofendidos, chateados ou sofremos ou o hobby esta errado ou estamos dando mais importância do que qualquer hobby merece e ai perdeu a graça. Quanto ao motivo principal de toda esta polemica, também acredito que todo usuário novato ou não deve ler muito, conhecer as regras de cada fórum e só então começar a participar mais ativamente seja perguntando ou respondendo, afinal estamos escrevendo para pessoas que nem sempre conhecemos e ai o que se netendeu nem sempre é o que se escreveu!


Abraços,

_________________
Revo 1/16 - On Road
Sakura Zero S
TC6.2


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 12:14 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
adrianonene escreveu:
Helvio fui informado que todos os moderadores pediram ao adminstrador a minha exclusão do forum. Esse é também o meu desejo porque não tenho mais ambiente por aqui e não em relação aos membros e sim em relação a vocês moderadores que são os principais responsáveis por ocorrerem discussões fora do propósito automodelismo. Vocês pouco acompanham o que acontece por aqui porque praticam automodelismo de outra categoria. Vocês acham normal as ofensas que aqui acontecem porque se acostumaram com elas. Pois perderam uma boa oportunidade de melhorar o forum. São autoritários e talvez por isso nenhum novato se atreveu a reclamar com vocês. Tem muito cacique pra pouco índio. Minha saída não tem o objetivo de ser paparicado por aqueles que ficaram a meu lado e nem de causar constrangimento àqueles com que discuti. Minha saída tem o único objetivo de fazer com que todos reflitam sobre o respeito com que deve ser tratado um colega principalmente quando é novato e vem aqui na esperança de obter ajuda. Não me arrependo nem um pouco de ter defendido o André mesmo que isto tenha custado a minha saída do forum. Desçam do seu pedestal de moderador e façam algo no sentido de melhorar o forum. Mas para vocês é sempre mais fácil expulsar o membro que ousou criticá-los. Não quero ser mártir mas minha decisão de sair é irreversivel. Mas faça-o da maneira que combinamos e retire todos os meus tópicos e participações tenham sido elas indevidas ou não.

Não estamos expulsando ninguém, quem está pedindo pra sair é você Adriano.

Apesar das mps que te mandei, tentando te acalmar e desistir dessa ideia de sair, você continua com essas ideinhas, falando mal de moderadores.

Você acha que somos o que? Se você acha que nós estamos em um nivel diferente, o problema não é com a gente, e sim com você que está se rebaixando.

Vou trancar ok? Abraço!

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 1:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alekimura escreveu:
adrianonene escreveu:
Helvio fui informado que todos os moderadores pediram ao adminstrador a minha exclusão do forum. Esse é também o meu desejo porque não tenho mais ambiente por aqui e não em relação aos membros e sim em relação a vocês moderadores que são os principais responsáveis por ocorrerem discussões fora do propósito automodelismo. Vocês pouco acompanham o que acontece por aqui porque praticam automodelismo de outra categoria. Vocês acham normal as ofensas que aqui acontecem porque se acostumaram com elas. Pois perderam uma boa oportunidade de melhorar o forum. São autoritários e talvez por isso nenhum novato se atreveu a reclamar com vocês. Tem muito cacique pra pouco índio. Minha saída não tem o objetivo de ser paparicado por aqueles que ficaram a meu lado e nem de causar constrangimento àqueles com que discuti. Minha saída tem o único objetivo de fazer com que todos reflitam sobre o respeito com que deve ser tratado um colega principalmente quando é novato e vem aqui na esperança de obter ajuda. Não me arrependo nem um pouco de ter defendido o André mesmo que isto tenha custado a minha saída do forum. Desçam do seu pedestal de moderador e façam algo no sentido de melhorar o forum. Mas para vocês é sempre mais fácil expulsar o membro que ousou criticá-los. Não quero ser mártir mas minha decisão de sair é irreversivel. Mas faça-o da maneira que combinamos e retire todos os meus tópicos e participações tenham sido elas indevidas ou não.

Não estamos expulsando ninguém, quem está pedindo pra sair é você Adriano.

Apesar das mps que te mandei, tentando te acalmar e desistir dessa ideia de sair, você continua com essas ideinhas, falando mal de moderadores.

Você acha que somos o que? Se você acha que nós estamos em um nivel diferente, o problema não é com a gente, e sim com você que está se rebaixando.

Vou trancar ok? Abraço!


apesar de todos nós moderadores pedirmos para você reconsiderar. você continua falando que quer sair.

não é o caso do Adriano, mas as vezes vejo pessoas que entram aqui buscando uma coisa que o fórum não pode dar.

parece que o pessoal entra aqui pra ter carinho, amor, afeto, e esquecem que aqui não tem nada aver com isso.

canso de ver os novatos reclamando que abrem tópicos e ninguem responde. como se estivessemos todos ali parados em frente ao computador esperando alguem falar para respondermos.

gente. vamos tratar o fórum como tal. e esse negócio de quero sair mas tira tudo que é meu daqui?? carammmmba.. para com isso. não quer que ninguem veja? não escreva.

imagina se a galera começar a tirar seus textos do wikipedia. qui merda.

Adriano, em respeito aos seus amigos e aos que você diz prezar tanto que são os novatos eu acho que você deveria deixar suas mensagens e ser lembrado como o cara que resolveu um monte de problema. pq ao sair daqui com suas mensagens estará também levando seu conhecimento e privando seus amigos de compartilha-lo.

mas as mensagens são suas. se esta se sentindo tão ofendido assim. infelizmente não posso ajudar a não ser torcer por você e seus carrinhos.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 2:03 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Fev 27, 2009 3:44 pm
Mensagens: 269
Localização: Em uma capital brasileira
Esse lance de pedir para apagar todos os posts eu acho um ato infantil e egoísta.
Se eu fosse moderador e ele me pedisse isso, mesmo sabendo como fazer, falaria para ele editar todas as suas mensagens, apagando-as uma por uma.

_________________
Reborn to be wild
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 5:12 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 09, 2008 3:14 pm
Mensagens: 299
Localização: São Paulo SP
Na boa.

Esse cara precisa é do CVV.

_________________
E-Revo Brushless Edition
Serpent S411
T-Rex 450 Pro - T-Rex 700E HV - A máquina.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 6:20 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
FCM1973 escreveu:
Na boa.

Esse cara precisa é do CVV.


Queee isso??

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 6:37 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Centro de Valorização da Vida, coisa de quem tá pra se matar e tal, desesperado por atenção...

Cold escreveu:
FCM1973 escreveu:
Na boa.

Esse cara precisa é do CVV.


Queee isso??

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 6:59 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Helvio Lagares escreveu:
Centro de Valorização da Vida, coisa de quem tá pra se matar e tal, desesperado por atenção...

Cold escreveu:

Queee isso??


HAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUHUAA :mrgreen2: :mrgreen2: :drinks:

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 9:32 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 25, 2009 2:33 pm
Mensagens: 153
Localização: José Manoel
nossa nem sabia [e nem sei] o que tava acontecendoaqui, estava lendo um tópico dos micros antes do carnaval e parei porque viajei, e ao voltar fui ler o topico novamente e ele tá todo mudado com muitas mensagens editadas!!
o cara passou o rodo, ou melhor, a borracha nas mensagens!! que pena...
hô cara faz isso não, deixa as mensagens aí, pelo menos até eu acabar de ler sobre os minisZ :mrgreen:

_________________
José Manoel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 9:46 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
Agora todos sabem o que acontece depois dessa palhaçada toda... NADA!! (Alías, um modera, não sei qual, vem e tranca o tópico para mostrar todo seu "poder". E um bom usuário vai ficar ofendido por tudo isso, infelizmente.)
:putz:
Infelizmente, alguns idiotas somados de alguns incompetentes estão tentando acabar com o rcelétrico.net.

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 10:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
VinyyTuning escreveu:
Agora todos sabem o que acontece depois dessa palhaçada toda... NADA!! (Alías, um modera, não sei qual, vem e tranca o tópico para mostrar todo seu "poder". E um bom usuário vai ficar ofendido por tudo isso, infelizmente.)
:putz:
Infelizmente, alguns idiotas somados de alguns incompetentes estão tentando acabar com o rcelétrico.net.

Boa garoto! Vejo que você gosta bastante da equipe de moderadores...

É isso aí galera... nunca vamos agradar a todos, mas espero que nós agrademos pelo menos os mais centrados =]

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 11:02 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qui Jun 14, 2007 7:32 pm
Mensagens: 147
Localização: SP - Brasil
Comecei a ler por curiosidade, e credito que ambas as partes tenham razão de alguma maneira . Mas acho que o tópico virou um " tiroteio " generalizado , com pontos de vista divergentes de ambos os lados. Obviamente tenho uma opinião sobre tudo isso , mas o melhor é deixar pra lá e não acirrar mais os ânimos .


Editado pela última vez por Alik em Qui Mar 10, 2011 11:09 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 11:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
Imagem

pronto pessoal agora pode lamentar a vontade...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 10, 2011 11:31 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 03, 2008 6:03 pm
Mensagens: 1957
Localização: São Paulo, SP - Jardim Pery
alekimura escreveu:
VinyyTuning escreveu:
Agora todos sabem o que acontece depois dessa palhaçada toda... NADA!! (Alías, um modera, não sei qual, vem e tranca o tópico para mostrar todo seu "poder". E um bom usuário vai ficar ofendido por tudo isso, infelizmente.)
:putz:
Infelizmente, alguns idiotas somados de alguns incompetentes estão tentando acabar com o rcelétrico.net.

Boa garoto! Vejo que você gosta bastante da equipe de moderadores...

É isso aí galera... nunca vamos agradar a todos, mas espero que nós agrademos pelo menos os mais centrados =]


Vou dar uma de Mercyless agora...
Citei nomes?? Ou voce se identificou com o que eu citei? Bom, e nós user's tambem não vamos agradar a todos voces moderadores, mas tambem "esperamos que agrademos os mais centrados". Sempre respeitei a equipe de moderação do site, pode reler meus post's se quiser.
Agora o que vem a seguir? Cadeado no tópico, aposto. Ou uma Mp para me "intimidar", por estar gerando uma certa polêmica.
:putz: :putz: :putz:

_________________
Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 58 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB