RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Mai 17, 2024 7:19 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Qua Set 14, 2005 2:45 pm 
Offline
Novo no Fórum
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Jun 07, 2005 12:07 am
Mensagens: 19
Sampaio
Veja um exemplo, eu mesmo no Campeonato Brasileiro em Curitiba, meu carro era um dos mais rápidos na reta em ladeira como é lá, mas nas curvas como o carro não estava bom, saia muito de traseira tinha que segurar tudo para fazer as curvas fazendo um tempo ruim, então veja eu tinha um motor exelente baterias 3700 de 1.21 super bala, mas as condições do carro até eu conseguir acertar para as quartas de final a chuva apareceu e o Campeonato acabou sem muito brilho, bom isso não vem ao caso neste asunto, só para você ver que todos os fatores são importantes.
Pin


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Set 14, 2005 4:02 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jun 01, 2005 2:54 pm
Mensagens: 115
Localização: SP
Com certeza pin, na verdade todas as variáveis contam.......

mas o campeonato brasileiro deste ano pelo que ouvi, não estava presente logo desculpem qualquer engano, não terminou sem brilho, a forma como ele terminou só ajuda a desmotvar ainda mais o pessoal de elétrico.

[]s

Sampaio

_________________
XRAY T2'007 - Frank
LRP Sphere TC / X11
[Kopropo EX-10]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 20, 2005 6:19 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 08, 2005 9:55 pm
Mensagens: 22
Localização: recife
olá pessoal, sou de recife/PE , eu e uma galera daqui estamos tentando reabrir uma pista que existia aqui, mas estamos com alguns problemas , será que alguem poderia me ajudar, estamos necessitando de um sistema se cronometragem e um contador de voltas para que possamos organizar corridas , se alguém tiver alguma informação ficaria muito agradecido.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Fev 13, 2007 9:06 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Esse tópico é 10!

Mais de um ano depois... vamos discutir mais um pouco? Heheheh.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Fev 13, 2007 2:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
To dentro!

Tenho imensa vontade de competir, mas ainda não tenho um chassi decente para isso!

Cadê as copas de Latinha? Cadê as corridas Stock?!

Modified é mto caro, claro, não querendo dizer q as outras são baratas...

Vaaaamos pessoal, que tal organizar um campeonato para iniciantes...amadores? isso iria estimular o pessoal novato que já começaria a se familiarizar com as regras e os macetes de um campeonato!!

Abraço!

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Fev 13, 2007 3:05 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Pelo que vejo aqui em minha cidade, existem dois fatores principais que fazem as pessoas aderirem mais ao RC nitro do que EP.

1 - Competições
2 - Disponibilidade de lojas

Explico: A única loja daqui da região que trabalha com hobbys é a única responsável por organizar campeonatos por aqui, e ela por sua vez só trabalha com modelos combustão... e isso ocorre porque deve dar muito mais $$$ já que eles exigem manutenções e trocas de peças constantemente, e eles ganham muito com isso.

Aí a coisa vira um círculo vicioso... a loja só vende nitro porque dá mais $$$ no pós venda, então eles só passaram a organizar campeonatos de nitro porque assim as pessoas vão se interessar em comprar só nitro.

Acho que o mesmo deve ocorrer em outros lugares tbm já que as lojas costumam ser as principais articuladoras de campeonatos... por isso o nitro está em alta.

Mas a salvação para os EP tem um nome: Drift.

Vejo pela internet atualmente que tem muita gente experimentando os EP porque eles são melhores pra drift, e depois do "Velozes e Furiosos Tokyo Drift" o drift tá começando a virar moda pelo Brasil tbm.

Assim como muitos, tenho vontade de participar de competições e confraternizar com a galera... mas até onde sei só eu gosto de EP por aqui...:(

Sorte de vocês que moram perto de pistas como a Jungle Drive.. Hehehe.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Dom Fev 18, 2007 4:07 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jun 06, 2005 2:39 pm
Mensagens: 399
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Para ajudar difundir o hobby e por sua vez possibilitar a adesão dos lojistas ao Rc elétrico, um dos pontos principais é a competição, de touring cars, drift seja lá o que for. Isso gera a compra de novos produtos e peças de reposição. Apesar de parecer fácil, não é. Hoje em dia com a facilidade de compras de peças pela internet, e outros fatores acabam minando o Rc EP em terras tupiniquins.

Um abraço

_________________
http://www.tartararc.com


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 67 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB