RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:12 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:40 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
nog escreveu:
Caro eclinck , voce tomou a meu ver uma atitude correta , mostrou que voce nao tem nada a ver com esta confusão , e queimado voce ficaria se nao tivesse se pronunciado e outro alguem jogasse a culpa em voce.



nog so pra esclarecer eu nao joguei a culpa nele ta.. tbm nem to dizendo que vc falou que joguei..
como eu disse é o vendendor que nao tem palara, mas enfim nem valer ficar discutindo mt por isso né.
O eclinck não teve nada a ver com o assunto.. e tbm qndo falei do fulano qualquer não falei sobre ele ou sobre a summit.. eu nem entrei no tópico da venda pra vc ter uma idéia, só li por alto mesmo..

falo por mim, pq ja tive praticamente fechados e como disse na hr de depositar o dinheiro o cara deu pra tras, pq vendeu pra outro num preço melhor..
Ai vai da cabeça de qualquer um né..

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:56 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 28, 2009 1:52 pm
Mensagens: 372
Localização: goiania - goias
Licla , entendo e respeito perfeitamente sua opiniao , longe de mim te atribuir culpa pelo que disse , mas vai que algum outro usuario pega a discussao no meio e desce o porrete no comprador que nao tem nada a ver com a estória! Com esta declaração do eclinck , a pessoa ja pensa 2 vezes !

E de negocio errado , todo mundo já passou ou vai passar por isto , voce mesmo já acompanhou um meu né ....eheheh

Abraço!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:57 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 07, 2011 8:24 am
Mensagens: 141
Localização: Bento Gonçalves - RS
Falou, obrigado pela compreensão.

No mais é botar os carros pra sujar e desestressar. :wink:

_________________
Evandro
Já foram: VRX Spirit / Revinho / Savage XS / Summitona / Stampede VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:00 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
eclinck escreveu:
Falou, obrigado pela compreensão.

No mais é botar os carros pra sujar e desestressar. :wink:


Bem isto mesmo...o mais certo a se fazer.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:09 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
só comentando um anuncio que vi esta semana,o vendedor postou o produto com preço e fez fila para a compra por estar barato,e de repente eis que surge uma pessoa fura a fila das mensagens e oferece bem mais pra ficar com o produto,isso sim é falta de respeito para conosco,e também coloco minha sugestão para novatos que não colocarem sua cidade,o cadastro não seja efetuado,porque todos que entram não leem as regras
fica meu protesto e a ideia de apenas ativar o cadastro de quem colocar a cidade
e quanto ao leilão,sou a favor sim,é mais uma forma de venda,desde que o vendedor honre a sua parte,caso não honre,ele ficará queimado e cabe a nós não comprar mais nada dele,então eu acho que deveria ter um novo tópico de leilão,com data para terminar e preço inicial,com a condição caso o vendedor não honre,seja excluído do fórum,porque quando se coloca um produto em leilão,o vendedor já sabe que pode não receber o valor pretendido

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Editado pela última vez por PITOCCAO em Qua Jan 18, 2012 11:23 am, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:23 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Dez 23, 2011 8:02 pm
Mensagens: 182
Localização: Brasília, DF
Sugiro mudar o título do tópico para "Muro das lamentações"! :mrgreen2:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:37 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Parece que a galera ta meio brava,estao todos querendo desabafar...

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 12:29 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Não sei se estou falando besteira, mas vocês poderiam
fazer um formulário para os tópicos de venda,
no qual a pessoa tem que postar o que é pedido,
Ex:

Estado: Marca: Modelo:

Cor: Preço:

essas coisas, acho que ficaria mais facil de vender...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 12:59 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Dez 23, 2011 8:02 pm
Mensagens: 182
Localização: Brasília, DF
João Victor escreveu:
Não sei se estou falando besteira, mas vocês poderiam
fazer um formulário para os tópicos de venda,
no qual a pessoa tem que postar o que é pedido,
Ex:

Estado: Marca: Modelo:

Cor: Preço:

essas coisas, acho que ficaria mais facil de vender...


Uai, mas isso quem tem obrigação de cuidar é quem tá vendendo. Se o cara quer vender, tem que fazer um anúncio completo. Se não informa as coisas corretas, problema dele que não vai vender. Se começar a enfiar um monte de regrinhas pra tudo começa a ficar é chato.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 1:18 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
gelous, não estou falando para obrigar ninguém à usar este formulário,
estou falando apenas para fazer um, e postar no fórum, para deixar como exemplo
para os membros, e quem quiser usa, quem não quiser não usa...
com formulário ja pronto, para não chegar esses vendedores novos, e colocar
algo que não tenha nada à ver, ele poderia ter como base este formulário, para não fazer besteira...
e iria organizar mais o fórum....

Não seria uma regra, seria apenas uma informação, para melhor organização do fórum...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 1:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
LiCla escreveu:
Eclinck não se ofenda, vc não tem culpa.. a parte do fulano qualquer demonstra a minha indignação pq fazer isso não é coisa de gente de palavra.. mas não vc e sim o vendedor..
me desculpe pelo fulano qualquer.. mas a gente se irrita..

Aconteceu comigo ja algumas vezes, dei certeza que ia comprar e no fim qndo tava quase depositando o valor para o cara(e fui pedir o cpf pra concretizar o pagamento) o cara me informa que vendeu pra outro.
Fala sério né.

mas fazer o que.

parabéns pela nova summit.


Esse tipo de coisa acontece meu jovem, já compraram coisa minha pelo ML na hora que um carinha aqui do forum ía depositar pra mim, ainda bem que deu algo errado e ele não depositou, pois ía ter que devolver o dinheiro, pois no ML é mais complicado vender e não entregar....

Semana retrasada tbm falei que ía ficar com um carro aqui no forum, só pedi que mandasse umas fotos pra concretizar, aí o camarada respondeu que tinha vendido...fazer o quê? paciencia......
como dizem as mulheres da vida.....dinheiro na mão, calcinha no chão...hehehe

e tem coisas muito piores ainda, vai vendo.....

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 1:46 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Nov 24, 2008 11:48 am
Mensagens: 1348
Localização: Osasco - SP
Galera vou deixar minha opnião!

Leilões, acho legal até que tenha regras básicas. Valor Mínimo, lance de no minimo de 1 a 10 reais depende do vendedor, data pra termino e compromisso das duas partes!

Vendas que tbem estão no ML, se um cara pede pra reservar vc confia, mas pausa seu anuncio no ML! Se não pausar, pode ir um la e comprar mesmo não tem o que fazer.... Ai vai do vendedor num tem jeito....

Não acho legal tipo o cara vende um 4x4 (Exemplo tá) por 400,00, putz um cara quer mas ele vale 700,00 ai vem um e diz dou 700!!!! Acho sacanagem mesmo... Ou o cara deveria pesquisar mais sobre o valor e não se arrepender de ter postado por 400, só falta mesmo vender por 400 e não aceitar de 700....

Bom, quanto a novatos, todos já fomos né.. Eu comecei em 2001 com um Mini-Z.. Vendi, comprei um HPI Micro RS4, putz tinha um puta carrinho na mão... mas num sabia... Vendi a preço de banana, ai fiquei um tempo sem so com carrinhos Maisto.... e descobri o forum em 2008, foi qdo Re-Comprei meu Mini-Z, ai Comprei um HSP 1/10.. ai o vício foi me tomando conta... descobri os Trail/Crawler, que sempre foi meu sonho 1/1....

Bom aqui estou!!!! Gás pro nosso forum ein!!! PAZ!


Abs,

_________________
i'll be back


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 2:01 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
sportello escreveu:
Galera vou deixar minha opnião!

Leilões, acho legal até que tenha regras básicas. Valor Mínimo, lance de no minimo de 1 a 10 reais depende do vendedor, data pra termino e compromisso das duas partes!

Vendas que tbem estão no ML, se um cara pede pra reservar vc confia, mas pausa seu anuncio no ML! Se não pausar, pode ir um la e comprar mesmo não tem o que fazer.... Ai vai do vendedor num tem jeito....

Não acho legal tipo o cara vende um 4x4 (Exemplo tá) por 400,00, putz um cara quer mas ele vale 700,00 ai vem um e diz dou 700!!!! Acho sacanagem mesmo... Ou o cara deveria pesquisar mais sobre o valor e não se arrepender de ter postado por 400, só falta mesmo vender por 400 e não aceitar de 700....

Bom, quanto a novatos, todos já fomos né.. Eu comecei em 2001 com um Mini-Z.. Vendi, comprei um HPI Micro RS4, putz tinha um puta carrinho na mão... mas num sabia... Vendi a preço de banana, ai fiquei um tempo sem so com carrinhos Maisto.... e descobri o forum em 2008, foi qdo Re-Comprei meu Mini-Z, ai Comprei um HSP 1/10.. ai o vício foi me tomando conta... descobri os Trail/Crawler, que sempre foi meu sonho 1/1....

Bom aqui estou!!!! Gás pro nosso forum ein!!! PAZ!


Abs,



1x
falou tudo Sportello.. eu não tenho nada contra novatos.. que seja bem vindos.. pq qndo começei enchi o tópico da Summit de perguntas.. kkkkk

:drinks:

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 6:37 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Bem pessoal, acabei de chegar em casa, e ví o tanto de respostas do tópico. Primeiramente gostaria de agradecer as colocações do moderador, pois a critério de informação me ajudou bastante. Quanto a parte do tópico que fiz onde cita um tipo de desabafo, peço desculpas, pois não sabia que teria uma repercução tão grande assim. Enfim, ví vários assuntos que fugiram do tema do tópico e mesmo assim resolvi deixar quieto para não haver mais discussões. Querendo ou não, nossos assuntos são muitos, estamos cheios de lamentações e coisas pra dizer, mas vamos nos conter e focar no tema aqui citado.
Outra coisa também a salienar, é que nosso fórum não tem estrutura para vendas. É uma questão de usar a coerência. Aqui é um lugar para compartilhar informações sobre o hobby, e não um espaço onde um lojista pode chegar e montar seu tópico e começar a ganhar dinheiro. Já temos uma ferramenta pra isso a qual foi citada por aqui, o MercadoLivre. Se quer leilão, vá pra lá. Vamos continuar com nossas regras atuais, rever nossos conceitos e parar com esse sentimento de querer mudar tudo o que vemos pela frente.
A muito tempo atrás, eu havia dado uma sugestão para a mudança dos classificados, quando o moderador Hélvio Lagares me deu um resumo bem simples. Ele disse com palavras semelhantes a essas:
"A área dos classificados nada mais é que um ambiente onde o hobbista pode vender aquele equipamento que não usa mais, ou fazer um "upgrade" em sua garagem, podendo assim comprar outro modelo melhor. Boa parte dos novatos do RCElétrico começam com automodelos comprados aqui na seção dos classificados. Claro, tem muitas pessoas que tiram proveito, compram barato e vendem caro e ainda querem lucrar. Isso todo lugar terá pode ter certeza, e caberá a você saber diferenciar."
Após ele ter dito isso, pensei bastante e cheguei a conclusão de ele estava com toda a razão. Portanto, como diz um ditado , "Em time que está ganhando não se meche." Já tivemos uma mudança recente, que pra mim, foi um marco na historia do fórum, deixou mais prático e 1000 vezes mais fácil de achar certos assuntos específicos.
Bem é isso ai, desculpem pelo texto enorme, mas deixei tudo o que precisava falar.
Obrigado e boa noite a todos.

PS.: Ressalto mais uma vez para que não fujam do tema do tópico. Agradecido a quem puder compreender.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Jan 22, 2012 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Dez 07, 2011 8:24 am
Mensagens: 141
Localização: Bento Gonçalves - RS
E agora José?

viewtopic.php?f=4&t=27946

Isso vai dar merda capitão... :pedala:

_________________
Evandro
Já foram: VRX Spirit / Revinho / Savage XS / Summitona / Stampede VXL


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 39 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB