RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 10:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:08 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Galera... entendam que o problema principal não é má vontade da moderação, é a organização e segurança dos leilões.

O fórum não tem recursos para gerenciar leilões como tem o Mercadolivre... se todo mundo se comportar bem, até funcionaria sim... claro! Mas tem muito mais opções para dar errado do que para dar certo, e sabemos que infelizmente sempre tem gente que abusa testando os limites do fórum com relação às vendas.

Acho uma discussão saudável e fico feliz em ver o pessoal se movimentando... mas reflitam bem... pensem que não serão só esse pequeno grupo de usuários que estão postando aqui (e comprometidos a se enquadrar nas regras) que irão utilizar esse sistema... será algo para mais de 6000 usuários!!

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:36 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Dez 23, 2011 8:02 pm
Mensagens: 182
Localização: Brasília, DF
Eu só acho que mais regras = mais trabalho para os moderadores.

E no fim das contas o forum não tem - e nem deve ter - qualquer responsabilidade sobre os negócios realizados entre seus participantes. Na vida real ninguém "tutela" seus direitos, porque no forum a moderação/administração deveria tutelar?

Somos todos adultos, e os negócios entre adultos devem ser acertados de forma clara e responsável. Então, se o cara quer anunciar como leilão, ótimo. Que coloque suas regras e pronto. Quem estiver interessado, se sujeita às regras de quem está vendendo. Se se achou prejudicado, resolva com o vendedor.

O que acho que o forum poderia ter é uma área para "qualificação dos usuários". E não apenas dos vendedores.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:39 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Pode ficar tranquilo Hiwatashi, não estou bravo nem incomodado com nada! Só coloquei a minha opnião na hora errada, e no lugar errado no tópico que eu fiz, que na verdade era pra sanar uma dúvida.

hiwatashi escreveu:
Exatamente,vamos mostrar pra eles que somos foda.kkk
mas o cara meio que nao gostou neh?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 8:46 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Legal amigo,bom que nao ficou chateado.
Nao quero chatear nem ofender ninguem.
E aos moderadores peço desculpas se algum momento ofendi ou fiz algo que nao gostaram,mas nao foi minha intencao.
Como disse nao pensamos direito no calor do momento.
Obrigado e desculpem.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 10:55 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
a idéia foi lançada,e acho que não foi bem aceita,então como eu fui o responsável pela abertura do tópico,acho que podemos encerrar o assunto por aqui e fechar o tópico,afinal temos que respeitar a decisão dos moderadores
por mim, está encerrado,vou pedir para fechar o tópico

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:02 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
PITOCCAO escreveu:
a idéia foi lançada,e acho que não foi bem aceita,então como eu fui o responsável pela abertura do tópico,acho que podemos encerrar o assunto por aqui e fechar o tópico,afinal temos que respeitar a decisão dos moderadores
por mim, está encerrado,vou pedir para fechar o tópico

Só pra deixar claro, não é nem questão de respeitar nossa decisão, o que esperamos que é você entenda os pontos que nós colocamos... Não há mal algum em fazer como eu mesmo disse...

Anuncia em Leilão no ML, faz o anuncio aqui normalmente com o link do ML e pronto... O problema de Leilão é que ele por sí só já vai estar se "auto-upando" hehehe (palavra horrivel), além de todos os problemas de mais regras e mais trabalho para fiscalizar e garantir o bem estar de todos... O que é bem complicado.

Como eu mesmo disse, não tenho nada contra a ideia, apenas tem outros pontos a se considerar, que torna inviável aqui no Forum. Como o Gunz disse, não temos estrutura.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 12:10 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 8:52 am
Mensagens: 2022
Images: 0
Localização: sao paulo-sp
tb acho que pode da mais coisa ruim do que boa essa ideia, fora o trabalho...

_________________
traxxas summit 2200kv mais ups!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 20, 2012 11:16 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
alekimura escreveu:
PITOCCAO escreveu:
a idéia foi lançada,e acho que não foi bem aceita,então como eu fui o responsável pela abertura do tópico,acho que podemos encerrar o assunto por aqui e fechar o tópico,afinal temos que respeitar a decisão dos moderadores
por mim, está encerrado,vou pedir para fechar o tópico

Só pra deixar claro, não é nem questão de respeitar nossa decisão, o que esperamos que é você entenda os pontos que nós colocamos... Não há mal algum em fazer como eu mesmo disse...

Anuncia em Leilão no ML, faz o anuncio aqui normalmente com o link do ML e pronto... O problema de Leilão é que ele por sí só já vai estar se "auto-upando" hehehe (palavra horrivel), além de todos os problemas de mais regras e mais trabalho para fiscalizar e garantir o bem estar de todos... O que é bem complicado.

Como eu mesmo disse, não tenho nada contra a ideia, apenas tem outros pontos a se considerar, que torna inviável aqui no Forum. Como o Gunz disse, não temos estrutura.


sim senhor,é que por aqui evitaria a taxa do ml,e seria até divertido para quem tivesse interesse,mas entendo que daria trabalho,as regrinhas básicas seriam respeitar os lances e proibido fechar por mp e proibido desistir só isso,e quem policiaria tudo isso,nós usuarios,e caso alguem infringisse alguma regra,nós mesmos enviaríamos a voces moderadores a infração para a punição,as vezes em forma de leião é mais fácil vender do que colocar a venda,a e outra regrinha data e hora pra termino de no maximo 5dias,só foi uma idéia,e entendo que voces tem muito trabalho,mas parece que tem moderador que fica meio bravo,sei lá,agora tem gente opinando contra,mas se desse certo e pessoas comprando mais barato e vendedores vendendo mais rapido,aposto que todos mudam de idéia,mas valeu,obrigado pela oportunidade,alias a ideia do leilao nem foi minha,foi de dois usuarios que colocaram a venda o produto em leilao,sei que um produto atingiu um bom preço,mas ta sem regras,ou seja,se outro vai e oferece mais por mp e ele vende vai dar confusao,por isso eu quis legalizar com algumas regrinhas

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB