RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Abr 28, 2024 8:54 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 9:43 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Ago 05, 2010 2:13 pm
Mensagens: 212
Images: 0
Localização: Bom Jesus da Lapa - Bahia
Bem,gostei da idéia e apoio é claro desde que sigam as regras para não haver confusões etc.
:drinks: :drinks:

_________________
A humildade te faz crescer...
Minhas Qualificações.
Traxxas Erevo 1/10 MM
Traxxas Revo EP
HPI Savage Flux XL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 9:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Galera,
Quem iniciou foi o pitoccao,mas estou de vice dele,(me intitulei.kkk)
queremos fazer algo legal e organizado,por isto pedimos opiniao a todos,
acho que podemos fazer um topico bem da hora.
Nos ajudem a trazer pessoal pra ca.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:34 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Sex Mai 06, 2011 8:52 am
Mensagens: 2022
Images: 0
Localização: sao paulo-sp
to dentro!
contem comigo!

_________________
traxxas summit 2200kv mais ups!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
hiwatashi escreveu:
Galera,
Quem iniciou foi o pitoccao,mas estou de vice dele,(me intitulei.kkk)
queremos fazer algo legal e organizado,por isto pedimos opiniao a todos,
acho que podemos fazer um topico bem da hora.
Nos ajudem a trazer pessoal pra ca.

apenas pediremos aos moderadores para criar mais um tópico,é bom pra quem tem algo parado em casa tambem,coloca em leilao e as vezes até pega uma graninha boa que não esperava

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Editado pela última vez por PITOCCAO em Qua Jan 18, 2012 11:55 pm, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:45 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Set 01, 2010 6:54 pm
Mensagens: 2728
Localização: s.j.b.vista-sp
Alcides escreveu:
Se for organizado sou a favor. A modalidade gera uma disputa boa e todos tem chance de comprar.

Agora um comentário sobre o tópico: Isso sim é um fórum, discussão para melhorias e cada um com sua opnião.
Prevalece a maioria mas sem desrespeitar nem tirar os direitos de quem não concordou.
E se caso não gostem ou achem que não vai dar certo, expôe o que acha e bota o pau pra comer.

Como já dizia uma propaganda de TV: Concorrência aumenta a qualidade e diminui o preço.
Opniões diferentes fazem o mesmo papel.

isso mesmo,tá aberto a todos,mesmo quem não concordar,leilão é mais uma modalidade de venda,e o vendedor posta se achar devido,desde que honre sua palavra,assim vamos discutindo sempre com respeito o que é bom para nós usuários e para o fórum,e tambem nesta modalidade,cada um que quiser adquirir o produto vai dar o lance até onde pode pagar e sempre ter a esperança de poder comprar

_________________
AT.
Fernando
TRAXXAS RUSTLER, 4S CLUBE 3D(146KM/H)
OFNA LX2E MAMBA,6S CLUBE 3D(185KM/H)
sakura xi sport,sakura xi sport cs drift,tt02 drift

QUALIFICAÇÕES
viewtopic.php?f=3&t=23242


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 10:54 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
PITOCCAO escreveu:
Alcides escreveu:
Se for organizado sou a favor. A modalidade gera uma disputa boa e todos tem chance de comprar.

Agora um comentário sobre o tópico: Isso sim é um fórum, discussão para melhorias e cada um com sua opnião.
Prevalece a maioria mas sem desrespeitar nem tirar os direitos de quem não concordou.
E se caso não gostem ou achem que não vai dar certo, expôe o que acha e bota o pau pra comer.

Como já dizia uma propaganda de TV: Concorrência aumenta a qualidade e diminui o preço.
Opniões diferentes fazem o mesmo papel.

isso mesmo,tá aberto a todos,mesmo quem não concordar,leilão é mais uma modalidade de venda,e o vendedor posta se achar devido,desde que honre sua palavra,assim vamos discutindo sempre com respeito o que é bom para nós usuários e para o fórum,e tambem nesta modalidade,cada um que quiser adquirir o produto vai dar o lance até onde pode pagar e sempre ter a esperança de poder comprar


Exato presidente,assim nao fica aquela conhecida pechincha que muitos vendedores nao gostam de ficar fazendo...qto mais gente apoiar melhor.
Vejam que este topico foi criado hj a tarde e ja com 3 paginas ou mais nao lembro.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:09 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
O RCElétrico não tem estrutura para lidar com o esquema de leilões.
Implicaria em impor mais regras - sendo que as poucas dos classificados (criadas por vocês) já são descumpridas sem o menor pudor, e até por alguns dos que estão propondo mais regras aqui, diga-se de passagem.
A administração do RCElétrico é a favor das regras. Como essa modalidade de venda não é contemplada nas regras, por ora ficam suspensos os leilões, até que se decida a melhor forma de fazê-los.
Isto posto, aguardamos sugestões.

Moderação - RCElétrico.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Boa noite Helvio,
Ja que sou apenas um usuario e vc o moderador,só posso dizer que acato a decisao.
Nao tenho muito o que dizer na verdade,estava apenas tentando implementar algo para o pessoal ter mais opcoes ja que as existentes estao meio baguncadas como vc mesmo disse.
Mas vc eh o moderador.
Abracos

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:21 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Opas, já que eu sou o Grande Decididor, o Big Moderator (inventei essa agora!), o cara que faz chover, eu decido que DEBATAM sobre o assunto!
Acate minha decisão, reles usuário, e debata!
Chill out man...


hiwatashi escreveu:
Boa noite Helvio,
Ja que sou apenas um usuario e vc o moderador,só posso dizer que acato a decisao.
Nao tenho muito o que dizer na verdade,estava apenas tentando implementar algo para o pessoal ter mais opcoes ja que as existentes estao meio baguncadas como vc mesmo disse.
Mas vc eh o moderador.
Abracos

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jan 18, 2012 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Dez 05, 2008 9:31 am
Mensagens: 4089
Localização: Campo Grande - MS
Penso o seguinte, o fórum não tem como sua principal atividade o comercio e sim a troca de informações, experiência, conhecimento em geral, etc.

Se quer fazer leilão, vai pro ML que é lugar especifico pra isso, anuncia aqui e fala que tem leilão do seu produto lá, pois lá o negocio parece ser muito mais serio e respeitado que aqui pra vendas.

Aqui nao tem funcionário pra ficar cuidando que cada user faz ou deixa de fazer, acredito que nenhum moderador tenha isso como emprego, até pq nao tem remuneração alguma até onde sei.

As pessoas que mais vendem aqui no fórum e que tem como uma renda extra as vendas aqui nem falam nada sobre leilão e quase nao questionam, pq será? Pense nisso...

Acho que ta na hora do pessoal usar mais o fórum pra que realmente interessa...

Sei que vai ter muita gente que vai discordar, mais como falaram, cada um tem sua opinião.

Abraços

...simples assim...

_________________
8ight-e MMM 2200kv
Losi Night Crawler 55T
HPI Apache SC Flux
Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 2:11 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Concordo MUITO hehe

estava inclusive respondendo este topico (de tarde, mas não tinha reparado que não tinha clicado em enviar)
Vou deixar como citação:
alekimura escreveu:
Nada contra a ideia, mas peço que pensem melhor...

Como é que vocês esperam que isso seja organizado? A equipe de moderadores é modesta, e como sabem, o forum não cobra nada de quem anuncia, logo, o compromisso anunciante e vendedor é completamente verbal, o que deixa em aberto muitas questões, se por acaso o cara não conseguir atingir o valor que queria no anuncio, vai que... sei lá, ele cancela o anuncio e fala que vendeu por fora, 1 semana depois o produto reaparece com preço fixo... E aí?

Podemos até fazer regras que preveem isso, porém, não tem como controlar 100% uma coisa assim... Sem falar que o trabalho da moderação ia ser aumentando exponencialmente hehehe... O que não é interessante pra nós, que moderamos porque gostamos do Hobby... Além do fato de VENDAS NÃO SER O FOCO DO FORUM.

Se quiser fazer leilão tem ferramentas muito boas por aí, como o ML, que você vai pagar pelo serviço, mas vai ter toda segurança necessária para vender, sem falar que a visibilidade do seu produto vai ser maior... Nada impede de você anunciar no ML, e fazer um anuncio aqui com o link, mas este, não vai receber "bids"... Mas pode receber por exemplo, um valor de arremate que o vendedor quiser pra vender no ato... Lá dá pra garantir preço de reserva, etc.

Se possível, não queiram transformar o fórum numa coisa que não é pra ser, a ideia aqui é trocar informação, não um balcão de vendas


Não ganhamos nada pra isso, assim como não cobramos para anunciar, e mesmo assim, tem gente que acha que o moderador tem a obrigação de fazer certas coisas que as vezes são totalmente fora do alcance... já tivemos casos bem constrangedores por muito menos... Imagine a confusão que um leilão pode dar?

Junior3976 escreveu:
Penso o seguinte, o fórum não tem como sua principal atividade o comercio e sim a troca de informações, experiência, conhecimento em geral, etc.

Se quer fazer leilão, vai pro ML que é lugar especifico pra isso, anuncia aqui e fala que tem leilão do seu produto lá, pois lá o negocio parece ser muito mais serio e respeitado que aqui pra vendas.

Aqui nao tem funcionário pra ficar cuidando que cada user faz ou deixa de fazer, acredito que nenhum moderador tenha isso como emprego, até pq nao tem remuneração alguma até onde sei.

As pessoas que mais vendem aqui no fórum e que tem como uma renda extra as vendas aqui nem falam nada sobre leilão e quase nao questionam, pq será? Pense nisso...

Acho que ta na hora do pessoal usar mais o fórum pra que realmente interessa...

Sei que vai ter muita gente que vai discordar, mais como falaram, cada um tem sua opinião.

Abraços

...simples assim...


Abraços.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 5:51 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
alekimura escreveu:
Concordo MUITO hehe

estava inclusive respondendo este topico (de tarde, mas não tinha reparado que não tinha clicado em enviar)
Vou deixar como citação:
alekimura escreveu:
Nada contra a ideia, mas peço que pensem melhor...

Como é que vocês esperam que isso seja organizado? A equipe de moderadores é modesta, e como sabem, o forum não cobra nada de quem anuncia, logo, o compromisso anunciante e vendedor é completamente verbal, o que deixa em aberto muitas questões, se por acaso o cara não conseguir atingir o valor que queria no anuncio, vai que... sei lá, ele cancela o anuncio e fala que vendeu por fora, 1 semana depois o produto reaparece com preço fixo... E aí?

Podemos até fazer regras que preveem isso, porém, não tem como controlar 100% uma coisa assim... Sem falar que o trabalho da moderação ia ser aumentando exponencialmente hehehe... O que não é interessante pra nós, que moderamos porque gostamos do Hobby... Além do fato de VENDAS NÃO SER O FOCO DO FORUM.

Se quiser fazer leilão tem ferramentas muito boas por aí, como o ML, que você vai pagar pelo serviço, mas vai ter toda segurança necessária para vender, sem falar que a visibilidade do seu produto vai ser maior... Nada impede de você anunciar no ML, e fazer um anuncio aqui com o link, mas este, não vai receber "bids"... Mas pode receber por exemplo, um valor de arremate que o vendedor quiser pra vender no ato... Lá dá pra garantir preço de reserva, etc.

Se possível, não queiram transformar o fórum numa coisa que não é pra ser, a ideia aqui é trocar informação, não um balcão de vendas


Não ganhamos nada pra isso, assim como não cobramos para anunciar, e mesmo assim, tem gente que acha que o moderador tem a obrigação de fazer certas coisas que as vezes são totalmente fora do alcance... já tivemos casos bem constrangedores por muito menos... Imagine a confusão que um leilão pode dar?

Junior3976 escreveu:
Penso o seguinte, o fórum não tem como sua principal atividade o comercio e sim a troca de informações, experiência, conhecimento em geral, etc.

Se quer fazer leilão, vai pro ML que é lugar especifico pra isso, anuncia aqui e fala que tem leilão do seu produto lá, pois lá o negocio parece ser muito mais serio e respeitado que aqui pra vendas.

Aqui nao tem funcionário pra ficar cuidando que cada user faz ou deixa de fazer, acredito que nenhum moderador tenha isso como emprego, até pq nao tem remuneração alguma até onde sei.

As pessoas que mais vendem aqui no fórum e que tem como uma renda extra as vendas aqui nem falam nada sobre leilão e quase nao questionam, pq será? Pense nisso...

Acho que ta na hora do pessoal usar mais o fórum pra que realmente interessa...

Sei que vai ter muita gente que vai discordar, mais como falaram, cada um tem sua opinião.

Abraços

...simples assim...


Abraços.


Legal pessoal,quem sou eu para desordar de vcs que sao moderadores e eu sou um reles usuario,tbm acho que nao deveria haver vendas aqui pois nao tem seguranca nenhuma,apenas demos uma ideia por que comecaram com leiloes e ninguem disse nada
Mas agradeco de verdade a todos que deram opiniao e pelo menos pudemos conversar e debater sem brigas.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 6:05 am 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 23, 2008 9:48 pm
Mensagens: 1576
Images: 0
Localização: Sorocaba/SP
Pessoal, todos somos importantes...novos ou não, estamos aqui porque todos gostamos de RC e carros, o que é algo bem diferente no país do futebol.

Neste caso concordo com a moderação, não é o foco do fórum! Os classificados já devem dar um trabalho, leilões seriam aumentar isso e aumentar a responsa também, esse fato de negócios via Internet não é tão simples e aberto como parece....existem regulamentações no mercado que podem prejudicar o fórum e seus responsáveis por algum dano ao consumidor...enfim, é melhor evitar....

A idéia é ótima, mas o lugar não condiz com a pratica...

abraços!

_________________
Alexandre - Reputação de vendas: viewtopic.php?f=3&t=13902
I'm not driver, I'm a racer!
"Senna is the number 1"
LRT - Lazza Racing Team
http://www.aarcjun.com


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:41 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
hiwatashi escreveu:
Legal pessoal,quem sou eu para desordar de vcs que sao moderadores e eu sou um reles usuario(..)


Que baixa auto-estima!
Não se sinta assim: somos todos feitos de estrelas, você é especial também!

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 19, 2012 7:49 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Helvio Lagares escreveu:
hiwatashi escreveu:
Legal pessoal,quem sou eu para desordar de vcs que sao moderadores e eu sou um reles usuario(..)


Que baixa auto-estima!
Não se sinta assim: somos todos feitos de estrelas, você é especial também!


Nao helvio,que isto...auto estima a mil.kkkkkk
Concordo com vc 1000% cara de verdade,nao falei pra ofender ou algo assim,se ofendi peco desculpa a todos ok galera.
E sobre o leilao vamos deixar assim entao,pois lendo o que disseram concordo plenamente,talvez nao haviamos pensado no assunto completamente pelo calor do momento de inventar algo,uhuhuh eu ia ser vice de um topico.kkkkk
Mas agradeco a atencao de vcs.
Abracao

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 53 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB