RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 9:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2007 6:40 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 11, 2007 8:36 pm
Mensagens: 247
Localização: Nova Andradina
Olha, estou triste com a administraçao desse forum...sou novo aqui porem adquiri colegas aqui que para mim posso considera-los como amigos, pela humildade e simpatica para comigo, um dessas pessoas é o fabio eu ja conversei com o Rafa e tambem o agei muito gente boa nao quero tomar partido porem achei extremamente injusta a decisao, eu vi o post onde o fabio pediu uma ajuda e quiz expor para buscar uma soluçao onde conforme o mesmo expoe ofensas e discriminaçao.

Eu nao tenho nehum cargo de importancia aqui dentro e muito menos sou pro como a maioria e nem frequento os mesmo ambientes porem tenho a mesma paixao que todos aqui. Portanto me sinto no direito de solicitar que deem uma chance a ambos ou façam uma votaçao ou exponha os pos e contra para que nos tambem simples usuarios venhamos a julgar.

A final ja vi post dizendo que somos uma familia, portanto.... familias decidem juntos....

eu vejo o fabio como uma pessoa de grande importancia para nos pois ele facilita o nosso acesso a peças de automodelismo e facilita para que novas pessoas venham a praticar o automodelismo.

As principaisc onclusoes tirei apartir desse post http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?t=3191


No aguardo de solução.

_________________
Roberto
Sakura Zero S
HSP 5101BL


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Seg Out 22, 2007 7:41 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
muito legal sua opinião porem vc ainda é muito novo no forum para saber o que levou os moderadores a tomar essa decisão, esse assunto vem de muito tempo, a descriminação foi apenas a gota que faltava para transbordar o copo.

espero que entenda que não foi decidido de um dia para o outro, e se um usuario foi bloqueado ou tomou advertencia, isso se segue não apenas por uma bobeira ou besteira mas por um histórico repleto de coisas sérias.

espero que não se sinta magoado, pois ele ainda esta na ativa vendendo via msn, com certeza te atendera melhor por la.

esse assunto ja esta encerrado. muito obrigado e qualquer coisa MP para os moderadores.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB