RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 9:14 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 6:33 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Boa noite pessoal. Pra chegar ao ponto de criar este tópico, eu venho observando o quanto alguns usuários são cara de pau. Na boa, o cara cria tópico de venda com preços exorbitantes (tudo bem, cada um coloca o preço que quiser nas suas coisas), outro que já é sacudo de tão velho no fórum dando "up" indevido no tópico, outro choramingando e usando motivos para postar uma resposta e sempre dar um jeito de ficar no topo... E por ai vai! Não estou aqui cobrando de moderador nenhum, muito menos julgando alguém, só quero deixar uma mensagem para aqueles que se acham espertos em cima de quem segue as regras: Acordem! Sejam homens! Existem regras para ser seguidas, será que vai quebrar um braço ou cegar se forem dar uma lida nelas? E mesmo os que sabem, porquê não colocam em prática? Esses otários que sempre dão jeito de colocar o tópico no topo do sub-fórum com desculpas fúteis ou mensagem que não acrescentam/alteram nada na informação do tópico, pra mim, não passam de trouxas que pensam que nós usuarios do fórum irão acreditar nas falsas palavras. Estou a quase dois meses observando isso, Santo Cristo, o povo faz o que quiser, e eu, quando vejo, denuncio mesmo, foda-se. Como eu disse, a porra das regras existem aqui para ser seguidas! Quer um mecanismo de venda? Vai pro Mercado Livre. O propósito deste fórum é compartilhar, reunir, divulgar, ensinar, e não vender/comprar/trocar ou obter lucros.

Agora minha sugestão aos moderadores/donos do fórum: Porquê não utilizam o mesmo plugin aqui no nosso fórum igual ao do RC Masters, que impede o tópico de ir ao topo, independente se for respondido ou editado? Pelo menos assim a galera acorda. Só terá um ponto negativo, se o cara se interessou por algo, vai ter que navegar nas longas páginas. Mas isso serve para os preguiçosos que nem leem as regras.

Não volto atrás de nada do que falei. E se serviu para você ou para muitos, fica ai dica. Chega de bagunça nessa porra, vamos organizar esse ambiente que serve de escola pra muitos no Brasil.


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 6:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
perfeito... Sem falar nos sacudos preguiçosos que não sabem postar fotos sendo que tem um tutorial de como postar fotos...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 7:27 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
concordo com o lucas! esses dias dei umas dicas pra um usuario e ainda fui chingado por mp!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 7:39 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
já sei quem é... Ainda tem uns que acham que o fórum inteiro é de vendas... Postei um review das minhas baterias e perguntaram quanto eu estava pedindo. Poxa galera, se liguem! Vamos postar e não vender, pq se for pra vender e comprar usamos o ML, OLX, e outros lugares que vende e troca...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 8:01 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Abr 09, 2011 7:45 pm
Mensagens: 222
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Uma sugestão também, se possível fazer igual no fórum e-voo.com, que os tópicos de compra e venda não aparecem nas postagens recentes. Aqui clicando pra ver as mensagens novas a maioria é só de venda...

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 9:14 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
lucaaas escreveu:
já sei quem é... Ainda tem uns que acham que o fórum inteiro é de vendas... Postei um review das minhas baterias e perguntaram quanto eu estava pedindo. Poxa galera, se liguem! Vamos postar e não vender, pq se for pra vender e comprar usamos o ML, OLX, e outros lugares que vende e troca...

e esse mesmo lucas, que eu te faleu no msn!
olha o que ele me disse por mp:
Citação:
amigo pq vc nao cuida do seu topicos!!

e eu so dei umas dicas pro cara!
ninguem mereçe!!!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 9:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
Lhe passou essa MP? Por que ele nao posta em lugar próprio e usa o fórum para dar dicas ao invés de criar tópicos em lugar errado?!

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 9:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Nov 10, 2009 5:45 pm
Mensagens: 2428
Localização: SP - Parque Maria Domitila
lucaaas escreveu:
Postei um review das minhas baterias e perguntaram quanto eu estava pedindo...

:lol:
Realmente já vi algo parecido, era as fotos de um carro de um user daqui tava na sessão fotos e um cara tava reclamando que faltava o preço


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 9:21 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Jul 10, 2011 3:05 pm
Mensagens: 4389
Localização: POA-RS
:lol: ainda tem esses que ficam reclamando que falta preco... Também tem outros que nao lêem as regras e sao antiguissimos no fórum... Tem uns que nem tem localidade...

Ainda tem os que trocam de user para tentar vender mais rápido seus produtos...

_________________
Traxxas E-Maxx Brushless
Minhas qualificações:

viewtopic.php?f=3&t=33294


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 09, 2012 9:26 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
lucaaas escreveu:
Lhe passou essa MP? Por que ele nao posta em lugar próprio e usa o fórum para dar dicas ao invés de criar tópicos em lugar errado?!

passou essa mp pra mim hoje de manha!

Thiago H.F. escreveu:
lucaaas escreveu:
Postei um review das minhas baterias e perguntaram quanto eu estava pedindo...

:lol:
Realmente já vi algo parecido, era as fotos de um carro de um user daqui tava na sessão fotos e um cara tava reclamando que faltava o preço

kkkk ninguem mereçe!!!!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 8:20 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 23, 2011 2:30 pm
Mensagens: 2448
Images: 34
Localização: Jguá Sul - SC
Concordo em Gênero, Número e Grau com o Machado..
Gente folgada..

E me desculpem aos que não tem fotos no tópico de vendas... mas vir com desculpinha IDIOTA que não sabe postar foto é demais..

Vai ser burro assim la na casa do c@#$%

Não tem essa de não saber postar fotos.. tem tópicos explicando passo a passo.. não faz pq tem preguiça mesmo.
Até no Summiteiros a gente ja explicou como postar e vídeos..

Fala sério..
Tem gente descarada dando up atras de up.

Isso é sacanagem, e o pior qndo reclamamos recebemos mp's de baixo calão com chingamentos e se bobear juras de morte.. pq era só o que faltava mesmo.

_________________
Imagem Nos boxes:

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 8:58 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Seg Jan 23, 2012 5:49 pm
Mensagens: 50
Images: 5
Localização: Joinville -SC
infelizmente esse é o mundo que a gente vive...o mundo dos espertos. Acham que estão acima de tudo e todos e podem fazer o que bem entendem. Tem uns que furam fila, outros vem podando pelo acostamento durante engarrafamento, e outros dando up´s desenfreados. Ja vi post de vendas aqui, do mesmo produto, com 3 usuários diferentes.

Machado escreveu:
Não volto atrás de nada do que falei. E se serviu para você ou para muitos, fica ai dica. Chega de bagunça nessa porra, vamos organizar esse ambiente que serve de escola pra muitos no Brasil.


Concordo plenamente com essa afirmação. tenho conta no rcmasters, mas 80% das informações que procuro, encontro aqui primeiro. Foi e vai continuar sendo minha escola de RC sabe se lá por quanto tempo. Temos mesmo que arrumar a casa. E pra aqueles que se acham super espertos, fodam-se vocês. :bleh:

_________________
Estacionado...
Traxxas Summit 1/16
Kyosho DRX VE
Sakura D3+EVO6
AXIAL SCX10 Jeep Wrangler Rubicon Kit
AXIAL SCX10 Jeep Wrangler Rubicon RTR
Airtronics M11X
Align Trex 450 PRO+Aurora9
Se foram...
HPI Sprint 2 Flux; HPI Savage XS; MUGEN MBX6Eco


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 2:08 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Machado escreveu:
Agora minha sugestão aos moderadores/donos do fórum: Porquê não utilizam o mesmo plugin aqui no nosso fórum igual ao do RC Masters, que impede o tópico de ir ao topo, independente se for respondido ou editado?


Machado,

Ordenar os tópicos só pela data de criação dele é fácil, mas aí o que iria acontecer é de neguinho ir lá todo dia fazer um anúncio novo só pra aparecer na primeira página... então só isso não resolve muito, entende?
Pra isso o RCMasters faz uso de um sistema de recompensas, o cara ganha pontos quando posta... e gasta esse pontos fazendo anúncios. Se ele não postar nada, também não pode anunciar nada também.

Essa idéias (e outras mais) já estão sendo trabalhadas... e os classificados vai mudar sim, pode aguardar.
Até lá, fiquem a vontade para notificar os problemas dos anúncios.

Pra você ver como é difícil agradar o povo, incluímos uma galeria própria do fórum pra facilitar o envio de fotos, já que muita gente reclamava de que era difícil postar fotos nos anúncios porque tinha que fazer conta num Photobucket da vida e tals... resolveu?

Por mais que se dê tudo mastigado... quando a pessoa não tem boa vontade, não faz.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 2:53 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Mai 11, 2011 9:13 pm
Mensagens: 783
Images: 0
Localização: Uberlândia - Minas Gerais - Minêr uai!
Faaaaaaaaala Gunz, como sempre, nos ajudando. De coração, obrigado mesmo cara, você consegue entender e ainda acha as soluções para nossos empecilhos. Mas é como já foi dito, o povo é preguiçoso mesmo. Aguardo com anceio estas mudanças!

Valeeeeeeeeeeeeu!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 10, 2012 7:04 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O pessoal tem preguiça de ler os tutoriais e de criar conta nos sites de armazenamento de imagem,
mas não tem preguiça de mandar por e-mail que dá muito mais trabalho, na minha opinião é muita burrice...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB