RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 5:24 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:05 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Só pra informar entrei pro fórum em maio e já me considero entendido o suficiente pra poder dar dicas ou algum tipo de ajuda pra determinada pessoa, seja pra quem ta entrando agora, ou até mesmo pra quem é mais antigo aqui, pois todos nós seres humanos temos dúvidas e não nascemos sabendo tudo e não somos melhores que ninguém, eu por exemplo aceito dicas, opiniões e não sou melhor do que ninguém, e nem pretendo ser.
Já não é a primeira vez que acontece isso, o cara posta algo dai vem um e diz:Ta no tópico errado(quanto a isso até que pecava no início, confesso mas já aprendi e sei o suficiente pra se fazer a coisa certa, ou ao menos tantar pelo menos.Mas o estranho é que não é moderador que chamava ou chama a atenção, e sim usuário), ou gente falando que tal coisa em tal lugar se encontra por um preço mais barato, que tal coisa já foi postada(mas ai pergunto onde, e não me provam o contrário etc...).
Como tem gente que diz aqui que não da "nome aos bois", vou fazer o mesmo; pois tem gente que entra num determinado tópico e vê por exemplo algum usuário vendendo um R/C e vem um e diz:Ô amigo, esse R/C ai em tal lugar ta mais barato, ou tem fulano, ciclano que vende por mais barato(lembrando, é apenas um exemplo)mas ai vem minha pergunta, o problema é de quem se não conseguir vender, nosso ou do vendedor?Eu já vi muito disso aqui, de gente querendo vender determinada coisa, e nem por isso chego no cara e digo, ó amigo, vc não acha que ta muito caro? vc acha que vale esse preço?Vc não vai conseguir vender!E o que eu faço?Simplesmente leio o anúncio do cara e saio fora e desejo boa sorte pra venda dele, simples assim, nem comento nada.
Penso as vezes que tem gente aqui que acha porque ta mais mais tempo que alguns aqui no fórum(isso inclui eu), e pensam que são os sabidões, que acham que sabem tudo, mas como disse ninguém é melhor do que ninguém(pelo menos eu não me acho melhor do que ninguém).
Então vou deixar bem claro, que se alguém tiver que chamar a atenção de algum usuário, dizendo sobre tópico errado, ou tópico repetido ou parecido, ou de coisa já existente, que deixem isso para os moderadores averiguar e punir se for o caso, pois eles são quem decidem e sabem melhor do que a gente o que fazer.Então, se viu algo que não foi do seu agrado, ou já viu em outro lugar, ou achou algo caro, que leia e saia do tópico e não venham dar lição de moral, principalmente pra mim, pois já sou bem grandinho e vacinado e sei o que devo ou não postar aqui, e quero apenas opiniões de pessoas que sejam realmente coerentes, pois se é pra fica chamando atenção de usuário, melhor nem comentar, que deixem essa tarefa para os moderadores.
Desculpem aos demais, mas tive que falar!
Thank you! :bruce:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 12:37 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Cara, se tudo de errado que tiver no fórum for deixar por conta
dos moderadores, vai virar bagunça, temos que ajudar pelo menos no que podemos,
não custa nada vc pedir pra alguém colocar a localização no perfil, alertar que está no lugar errado,
ou se já tem tópico repetido (Eu sinceramente, sei que vc falou isso por minha causa, e não sei por que
se ofendeu tanto, parece até que foi vc que criou o produto...), mas tipo, dizendo pra pessoa que está no lugar errado, ela pode alertar o moderador e pedir pra mover, e provavelmente se tiver boa vontade, não errar mais o local de postagem, a localização não custa nada colocar, e tópico repetido também não custa avisar que têm, mas eu concordo que não temos que nos meter nos anuncios dos outros,
o preço é posto por eles, e quem não quiser comprar que não compre, só sou a favor de alertar sobre o preço se estiver muito barato, e a pessoa não tenha noção do valor...
é isso que penso... boa noite a todos.

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 1:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Não, pior que nem quis falar de vc, no entanto que a respeito do outro tópico, to discutindo com vc por lá.
E não sou dono do produto apenas quis fixar o tópico num lugar mais adequado de fácil localzação pros que entram agora, ou para os que não conheciam o produto, e fiz o tópico que no entanto vc foi o primeiro a comentar dizendo que tinha um tópico falando do mesmo, no mesmo momento te perguntei, me mostra que eu não vi, e vc não respondeu, e dai o "rpompeu" que postou um tópico que ele dizia ser sobre o assunto, o que na verdade é um tópico que o usuário pergunta de algo pra deixa waterproof, e sendo assim um outro usuário fala pra ele usar o "corrosion x" e resume um pouco sobre o mesmo, e o meu já fala dos 3 tipos do produto de uma forma geral, e com fotos pra melhor visualização.Ai mais adiante vc veio e disse que tinha um tópico falando sobre o produto e com fotos, ai novamente insisti pra vc me dizer onde, pq eu não havia achado, e dai vc já sem argumento e sem resposta responde "O negócio é usar fita isolante liquida como de costume e já era..."(ai vc quer contrariar só pq criei aquele tópico.Nunca usei essa fita isolante líquida e nem o corrosion, ainda vou comprar, mas pelo que vejo o corrosion x ganha disparado, só ver os comentários dos outros, não que a fita isolante líquida seja ruim, mas entre os dois, só vc ver o que a maioria fala).No entanto que o próprio usuário que fala do corrosion responde pro outro isso:
"Tem outros modos, como fita isolante liquida, mas essa eu não gosto muito por tampar muito a eletrônica, fazendo esquentar, depois de ter sucesso no celular com o Corrosion HD, vou sem medo jogar meu carro em uma poça (meu unico medo são os fans, que não tem como proteger com o CorrosionX (mas também dizem que motores são resistentes a agua)).

Abraços..."

Não fui em que inventei viu antes que falem, foi o usuário quem falou, só vc olhar!
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?f=56&t=26044
E vc acabou não me mostrando o tópico do produto, ficando por isso mesmo.E novamente vc diz que quem tinha que procurar o tópico era eu, e eu disse que procurei e não achei, e por isso abri o tópico e até o presente momento vc não me mostrou ainda o tal tópico.Se vc digitar "corrosion x" no campo "pesquisa", vc vai ver que citam sobre ele, mas em tópicos diversos que por um acaso outro usuário fala sobre o produto, mas bem diferente do tópico que abri, pois como disse, não achei e não tem um tópico que aborde sobre o produto de forma geral, foi apenas isso.
E sobre alguém que chama atenção de outros sobre localização etc, postei apenas como exemplo, esse tópico não é voltado exatamente para esse assunto, foi apenas um exemplo!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 30, 2012 7:09 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Bom dia amigo,
Aqui ninguem eh melhor que ninguem mesmo estando aqui a anos.
Mas este servico o pessoal faz para justamente ajudar os moderadores que muitas vezes nao tem tempo para olhar tudo o que eh postado,nada mais eh que um servico de ajuda,pois existem regras mas os novatos nao as leem e ai postam errado,sem localizacao entre outras coisas.
Concordo com muitas coisas que voce escreveu,mas outras nao.
Vamos continuar ajudando a manter este forum bonito e legal como esta.

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 11:08 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
E segue a sina do "Eu sou o fodástico", enquanto isso fico na minha né?

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 11:15 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Qual o objetivo desse tópico?

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 12:16 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Como sempre eu vou deixar minha opinião, heheheheh

Acho q vale ajudar mesmo o colega, mas se quer realmente ajudar, pq não faz via mp, tem q deixar explicito pra todo mundo que tá falando que o cara tá errado! A dúvida é pq? Se quer ajudar mesmo faz no anonimato, o resultado é o memso, agora se quer aparecer tem que colocar no tópico do cara pra alem de mostrar q tá chamando a atenção, polui ainda mais o tópico.

Vamos concordar tem mais cacique que indio nesse fórum, e é assim em muitos outros fóruns tbm, como eu sempre digo, não tem o que falar fica quieto, todo mundo lembra de alguns usuários que postavam em td só pra aumentar a pontuação, enchiam o saco de todo mundo, o hobby tem q ter uma base de respeito, ajudar é nobre, mas a causa tbm tem q ser, e neste caso não vem sendo, quer ajudar o moderador então faz via mp, garanto que ninguém vai reclamar.

E se alguma boneca ficar chateada me desculpe, hehehehehehe.

Um forte abraço a todos e paz, kkkkkkkk

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 2:14 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Set 07, 2010 3:43 pm
Mensagens: 1424
Images: 18
Localização: Vila Velha - ES
João Victor escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?

aumentar o numero de msgs e ganhar estrelas de reputação? Se for eu já fiz minha parte... :drinks:

_________________
HPI SAVAGE XL FLUX 2350
***Automodelismo Elétrico Brasil - Add no Facebook!!!***
Minhas Qualificações
#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 2:15 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 24, 2012 3:49 pm
Mensagens: 683
Localização: Caxias do Sul - RS
Furieri escreveu:
João Victor escreveu:
Qual o objetivo desse tópico?

aumentar o numero de msgs e ganhar estrelas de reputação? Se for eu já fiz minha parte... :drinks:


Opa, se for assim, tô dentro também! :bruce:

_________________
Slash 4x4 3S :twisted:
Summit 1/10 - Já foi :(

______^__
/______l__\___
l_l O l_____l O |


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:29 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Pior que já to de saco cheio, o cara posta algo, vem um e diz:pq isso, qual o motivo disso, qual o intuito disso, ta errado isso, e por ai vai.Porra, vejo cada coisa aqui e nem por isso chego no cara e digo:Ô amigo, isso ta errado, esse carrinho é ruim, mas isso que vc ta fazendo é errado etc..............., eu simplesmente vazo do tópico, agora eu coloco uma coisa e vem gente se intrometer e dar pitaco.E como o Moisés disse, tem gente que quer escrever apenas por escrever apenas pra conseguir "estrelinhas", ta parecendo o "chaves"(o seriado), fazer papel de bom menino e ganhar estrelinha na testa, coisa que pra ser bem sincero eu nem dou bola e nem vejo quantos tenho ou deixo de ter.Particularmente respondo o que sei, opino o que acho interessante em tal tópico, publico foto se for o caso e o que não sei fico na minha, porque não vim aqui pra correr atrás de status e sim pra adquirir conhecimento.E outra, uma hora vou me invocar e vou dar nome aos bois, porque to de saco cheio disso já, de gente querendo se aparecer, fazer papel de sabichão, o entendido do assunto, impor regras, ou querendo aparecer pro moderador fazer o convite pra ser um também, to nem ai, e não falta muito pra isso.E volto a repetir, se tem alguém aqui que pode e tem o direito de julgar se o que to fazendo é certo ou errado, são os moderadores, e não adiantam vim com papinho de que temos que fazer isso pra ajudar os moderadores e tal, que comigo não vai cola.

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 4:57 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Notei que tem muitas "Maria vai com as outras" aqui também, trágico isso!
:putz: :putz: :putz: :putz:

Outra coisa que achei lastimável, é qdo vc faz toda uma procura no fórum pra não precisa fica abrindo um tópico novo, e vc aproveita esse tópico aberto e faz uma pergunta, e vem um e diz "Merece a pá de ouro por desenterrar um tópico", só que ai a gente abre um novo, vem um e diz que já tem tópico com isso.Se desenterramos, reclamam, se abrimos um novo reclamam, vai entender o que essa "gente" quer né.Só que esse tipo de gente tem que entender que tem gente nova sempre entrando no fórum, e procuram seguir as regras de não abrir tópico e pesquisam antes, ai tem um tópico de 2,3 anos atrás e a pessoa desenterra, e vem um e critica o cara, ai é foda.Já aconteceu cmg isso.Caso eu ache, vou posta aqui pra verem, como agem os "sabichôes".

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 7:15 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 03, 2010 9:59 am
Mensagens: 1019
Localização: Caxias Do Sul - RS
Colorado, não é saudável fazer intrigas tbm, acho q cada um faz o que quer, tbm fico irritado as vezes mas passa, entendo teu desabafo, mas se estiver de saco cheio é só não freqüentar mais o fórum, tu ta julgando um monte de gente q normalmente ajuda muito no fórum, então toma cuidado com o que fala, pq talvez a tua verdade não seja a verdade absoluta, fica a dica, o mundo é muito pequeno pra cultivar inimizades, foca no hobby e o resto deixa passar, um forte abraço.

_________________
Tá nervoso? Vai pilotar!

Reputação de vendas - viewtopic.php?f=3&t=23876

http://lmgtfy.com.br/?q=moisessalib&l=1


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 7:47 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Out 20, 2011 8:36 pm
Mensagens: 3555
Images: 68
Localização: Jaragua do Sul-Santa Catarina
Aproveita e manda excluir este topico.
Abraco

_________________
'Quer andar em qualquer lugar compra uma Summit,para o resto uma Slash.'

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 10:09 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Não precisa excluir o tópico não, para eventuais ocasiões o pessoal da uma olhada, caso precise!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Set 19, 2012 12:05 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
hiwatashi escreveu:
Aproveita e manda excluir este topico.
Abraco


+1...

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB