RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:27 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Set 19, 2012 1:08 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
E pra quem o chapéu servir, sintam-se a vontade!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 4:16 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
Concordo, já vi muito disso aqui, mas fico na minha!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Set 22, 2012 11:24 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Leve impressão que colorado e paranaucho é a mesma pessoa...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 12:18 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
Leve impressão sim, pois tem muitas pessoas que moram no RS, não só uma!
:putz: :putz: :putz:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 4:19 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Aos que dizem que tem gente atrás de estrelinhas ta ai ó.Esse joão victor é chato pra kralho meu, PQP, o cara se encarnou em mim.
O cara quer ser o primeiro a comentar tudo, ta em tudo quanto é tópico, quer ao menos deixar algo escrito nos tópicos só pra aumentar o número de mensagens creio eu e em busca da tal estrelinha como foi dito aqui por outros, e dai vem um e defende ele ainda, dizendo que o tópico deveria ser excluido.Mas o tópico tem que fica aqui sim, pra vcs verem.O tópico tava parado e quem vem aqui pra ressucitar ele?O sabichão João victor, e ainda vem dizer que sou o outro usuário ainda.Se liga meu, não tem uma pessoa só morando no RS não, tem um monte de gente do RS aqui no fórum se vc não teve a capacidade de perceber.Ve se toma jeito de homem e para de fica se encarnando em mim, chamando atenção, e se não gostou de algo que postei, ou falei em determinado tópico, fique pra vc, não me vem chama a atenção, ta pior que mulher, se quer ser moderador, peça a eles e não fique aqui dando seu showzinho, chamando atenção de usuário, querendo ser o sabichão.
E já aviso, o tópico se depender de mim fica aqui sim, a não ser que algum moderador queira excluir, pois eles sim tem o poder para isso, e não vou muda meu jeito, se tiver que comentar algo etc, vou comentar e não to nem ai com quem não gostar.Não to aqui atrás de estrelinha, status de "BONZÃO", coisa que vc né, se todos que tenham dúvida nisso, é só ver que vc quer ser o sábio e ta tudo em quanto é tópico.
Então se não gosta de algo, simplesmente faça que nem eu, leia e saia do tópico, é bem simples viu?

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 6:29 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Pra que ou querer estrelinha? já tenho 10 amigão, não tem como aumentar, vê se não fala besteira...
e os mais inteligentes do fórum na maioria das vezes tem poucas estrelas...
E eu acho que você e o paranaucho é a mesma pessoa porque, vcs tem o mesmo automodelo, mesma localização,
fazem sempre as mesmas perguntas, e foi o unico que concordou com vc nesse tópico... só isso.
E eu não quero levar status de bonzão não, tudo que sei sobre modelismo aqui aprendi, e só tento
repassar aos iniciantes... E eu ainda não sei qual o intuito da criação desse tópico...
provavelmente é pra criar briga...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 8:22 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
Pra que ou querer estrelinha? já tenho 10 amigão, não tem como aumentar, vê se não fala besteira...
e os mais inteligentes do fórum na maioria das vezes tem poucas estrelas...
E eu acho que você e o paranaucho é a mesma pessoa porque, vcs tem o mesmo automodelo, mesma localização,
fazem sempre as mesmas perguntas, e foi o unico que concordou com vc nesse tópico... só isso.
E eu não quero levar status de bonzão não, tudo que sei sobre modelismo aqui aprendi, e só tento
repassar aos iniciantes... E eu ainda não sei qual o intuito da criação desse tópico...
provavelmente é pra criar briga...



Tão esperto que vc se julga ser, que diz ter 10 estrelas, sendo que o correto é 5, mas enfim, isso não vem ao caso!
Vc já ouviu falar em coincidência?Não é pq fulano, ciclano tem o mesmo auto, mesma pergunta, mesma dúvida que tenha que ser obrigatoriamente a mesma pessoa.Já vi aqui mesmo no fórum mesma pergunta, mesmas dúvidas de pessoas de mesma localização, e nem por isso passa por minha cabeça que seja a mesma pessoa.Se a tal pessoa fez a mesma pergunta que eu, tem o mesmo auto que eu , não significa nada que seja eu, afinal não foi feito um auto pra cada pessoa, tem um monte de gente que tem auto igual.E pelo fato dele ter concordado cmg não significa nada, ele tem a opinião dele, e se ele ta a meu favor, ao mesmo tempo poderia estar contra, cada um com sua opinião.
E outra, a respeito do tópico, se não sabe o intuito, fica sem saber, se alguém que tem que saber se deve fica aqui ou não esse tópico são os moderadores, deixa essa tarefa pra eles, não fique se preocupando a toa, eles estão aqui exatamente pra isso!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 9:18 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
Citação:
Tão esperto que vc se julga ser, que diz ter 10 estrelas, sendo que o correto é 5

vc está completamente errado o joão vitor tem 10 estrelas sim! se vc nunca viu no forum que tem 5 estrelas fica com as 5 BRANCAS e quem tem 10 fica com as 5 DOURADAS

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 9:27 am 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Jan 26, 2012 10:21 am
Mensagens: 1497
Images: 0
Localização: Belo Horizonte, MG
colorado escreveu:
Ve se toma jeito de homem

quem tem que tomar jeito de homem é vc e aceitar que o joão vitor tem mais tempo de forum e que o que ele fala nos topicos é so pra ajudar!
colorado escreveu:
não fique aqui dando seu showzinho

cara acho que quem ta dando showzinho é voce e não o joão vitor pq fazer um topico pra reclamar das dicas que alguns users dão aos outros ja é demais!!!

_________________
Serpent Cobra 811 TE Convertido
QUALIFICAÇÕES: viewtopic.php?f=3&t=28954


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 10:10 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
matheus08 escreveu:
colorado escreveu:
Ve se toma jeito de homem

quem tem que tomar jeito de homem é vc e aceitar que o joão vitor tem mais tempo de forum e que o que ele fala nos topicos é so pra ajudar!
colorado escreveu:
não fique aqui dando seu showzinho

cara acho que quem ta dando showzinho é voce e não o joão vitor pq fazer um topico pra reclamar das dicas que alguns users dão aos outros ja é demais!!!




Vc não sabe do assunto, então não se mete.
Deveria fazer o mesmo que disse pra ele, se não gostou, leia e fique quieto, e sai do tópico, bem simples.
E outra, to pouco me lixando se ele tem mais tempo que eu, tem mais tempo que eu, e quer ser o espertão, eu tenho menos tempo e não quero ser mais que ninguém!
Então fica bem no seu cantinho ai que a conversa não chegou ai,blz?

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 10:13 am 
Offline
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Registrado em: Sex Jun 15, 2012 5:52 am
Mensagens: 58
Localização: PR
Não sei de nada hein, só opinei mesmo!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 10:46 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 25, 2009 2:33 pm
Mensagens: 153
Localização: José Manoel
são todos chatos! vão se preocupar com outras coisas! parecem crianças! alias, meus sabrinhos de 9 e 11 anos são mais adultos que muitos aqui no forum! aqui em Alagoas a pessoa vira homem ainda criança!
eu em!!!!!!!!

_________________
José Manoel


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Set 23, 2012 11:41 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Cara, então quer dizer que eu não posso postar nada,
notificando a alguém está errado, ou ele conserta sozinho,
ou o moderador que fala com ele? Eu não sou espertalhão não,
inclusive, já falei e fiz muita besteira aqui no fórum, e só sei que o que falei ou fiz
foi besteira, porque outros usuários me avisaram, e me falaram, se eu dependesse
dos moderadores, eu estaria ainda cometendo os mesmos erros, os moderadores
têm suas vidas particulares, e nem sempre podem estar presentes aqui organizando o fórum,
Você pode achar que é fácil, pra 10 moderadores controlarem mais de 8000 membros, mas
fique sabendo que não é fácil não.
Eu acho que os usuários que avistarem algo fora das regras, devem sim notificar, para que
o erro seja corrigido, e assim o fórum vai ficar mais limpo e sem bagunça...
E valeu aí matheus pela força...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB