RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:43 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12
Autor Mensagem
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 11:38 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 01, 2011 12:28 pm
Mensagens: 42
Localização: Fortaleza - CE
A todos do forum minhas desculpas por fazer vcs lerem este tipo de coisas
(brigas sem sentido algum)
Obrigado :drinks: :drinks: :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 8:17 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Camarada, o Sr. realmente não conseguiu colocar as coisas em suas reais dimensões, então publico aqui a troca de MP's, e tirem suas próprias conclusões.
Dou por encerrado o assunto.


Camarada, tentativa de UP, mais uma vez...
Na próxima não vai ter jeito: gancho de 7 dias.

Moderação - RCElétrico.


Título: VENDO SLASH ULTIMATE ZERO PRONTA ENTREGA R$1500,00

FMB07 escreveu:
E ai galera nada ainda
ela e zero e vem com varios ups de fabrica simplismente a top das slash


FMB:
Ai cara nao vele para o mau caminho mas tenho 3 perguntas:
1º o que e tentativa de UP?
2º oque e gancho de 7 dias?
Se eu estiver fazendo algo errado gostaria de entender oque
3º O anuncio nao esta no local serto e isso???


Eu:
Puxa vida, está tudo lá, tintim por tintim nas regras dos classificados, que é um tópico fixo nos classificados, o primeiro que aparece, e que já te passei o link em mais de uma ocasião.
Leia lá, e se não tiver entendido alguma coisa - depois de ler - me dá um toque.
Observe como o Sr. tem abusado de nossos classificados, nesse momento tem dois anúncios do mesmo produto - e como o Sr. bem sabe não é a primeira vez em que isso acontece: viewtopic.php?f=4&t=24435 e viewtopic.php?f=4&t=24169

Fica difícil lidar com isso.


FMB:
Achei que ele tinha sido apagado.
Faz assim vc tem como apaga este por favor ( viewtopic.php?f=4&t=24435 )


Eu:
Facilita a minha vida: unifica todos os tópicos em um, faz a feira do FêmêBê ou algo assim (em off: esse lance de nicknames que não identificam a pessoa também é algo a se pensar, vale a pena ser transparente, concorda? É bom marketing.)

FMB:
Se fala tipo como tem aquele loja do the-same acho que e assim que escreve e ele poe tudo no mesmo topico e isso se for beleza sem problemas vou pensar em um nome e criar um valeu a dica
Quanto ao nick se fala tirar o fmb07 e colocar Flavio que e meu nome ou flavim como me chamao e isso ?


Eu:
OK, tranquilo, percebi que não é má-fé sua, mas apenas falta de informação. Só tenha mais atenção futuramente. Leu as regras dos classificados, rolou alguma dúvida?
Sobre unificar: sim, é por aí, como a lojinha do Same X.
E antes de apagar os conteúdos dos seus tópicos (que ficam nos arquivos de backup, diga-se de passagem, fique avisado) caso seja necessário, dá um toque, que posso unificar todos em um só, e você mesmo pode editar mais facilmente.
E tudo isso grátis (com "I" e não "E", hehe...).


FMB:
Blz vou criar um nome.
dai te mando um mp pra vc colocar tudo la e eu edito valeu
Aproveitando o papo e sem querer abusar vc tem alguma sujestao de nome? uma vez eu postei um que era assim:
"Estou vendendo estes produtos" Mas acho que ta faltando algo ou ta bom esse mesmo?


Eu:
Quanto ao nome, me referi à como se alcunhou no cadastro do fórum.
Sobre o título, não me permito opinar sobre tal, visto que sou moderador desse fórum.
Prossegue a advertência caso não siga as regras.
De resto, siga as regras do fórum e não terá maiores interferências da moderação.

Moderação - RCElétrico.


Eu:
Camarada, não tem jeito com você: mais uma vez, você postou os mesmos itens em vários anúncios, essa Stampede, uma Summit... ( viewtopic.php?f=4&t=24612 ).
Não adiantaram minhas tentativas de alertar, orientar, tentar fazer você seguir as regrinhas simples dos classificados, principalmente a principal, que é a de não abusar do espaço que lhe é oferecido gratuitamente. Por que os seus produtos devem ter mais espaço que os de outros usuários do fórum? É injusto com os demais usuários você agir da forma como age.
Não tem portanto outra forma de lidar com isso: suspensão (gancho) de 15 dias de seu cadastro.

Moderação - RCElétrico.


FMB:
Cara se vc olhar bem a summit ja foi vendida estou tentando colocar esta messagen nela
Outra retirei o anuncio da pede de um lugar e coloquei em outro mas como nao sei como apagar o topico nao o fiz.
Outra coisa se eu tenho 3 estampedes pra vender pq nao posso ter 3 anuncios?????
Ta serto nao tiro sua razao mas e por sertos mutivos que se perde bons membros nos forums .
Nao que vc ligue pra isso pois vc nem sabe quem sou nao e mesmo?
So uma pergunta vc foi designado a vigiar todos os anuncios ou so os meus????
Pois desde a primeira vez que escrevi vc e o unico que reclama ou que tem reclamado de mim aqui
Mas obrigado mesmo assim


Eu:
Se você tem recebido reclamações reiteradamente, é porque você reiteradamente tem ferido as regras dos classificados.
Eu modero prioritariamente os classificados, os demais moderadores lidam com as demais áreas. As reclamações sempre partem de usuários que se sentem prejudicados, e cabe a mim checar as questões levantadas, não ficamos "patrulhando" o fórum.
Como escrevi em outras ocasiões, você cria muitos anúncios, que ficam difíceis de administrar, tem anúncios seus bem antigos ativos, estão todos realmente ativos?
Sobre ter 3 Pedes e criar 3 anúncios, o bom senso pede que faça um só. Se tiver alguma dúvida, ao invés de ir postando de qualquer jeito como tem feito, pergunte.


FMB:
SO PRA VC VER QUEM ESTA FALANDO COM VC SENHOR Helvio Lagares.
1ºSOU FLAVIO (FMB07) QUEM VC BANIL POR 15 DIAS DOS QUAIS VC FALOU QUE ERAO 07 JA COMESOU A NAO TER PALAVRA DAI
2ºNAO QUERO AQUI TOMAR INIMIZADE DE NINGUEM PELO CONTRARIO ENTREI NO FORUM NO INTUITO DE AJUDAR E TIRARDUVIDAS FAZER O HOBBY CRESCER COISA QUE VC DEVERIA TAMBEM FAZER E NAO SE ESCONDER ATRAZ DE UMA TELA BANINDO MEMBROS QUE SO TEM AJUDADO O FORUM POIS COMO FALEI A UNICA PESSOA AQUI QUE RECLAMA DE MIM E VC.
PORRA CARA VC TEM 35 ANOS OU 5 NAO SEJA MULEQUE SEJA HOMEM CARA ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE DE PODERES QUE LHE DERAO AQUI NO FORUM COM CLARESA.
EU SOU EMPRESARIO RECEBI O DIREITO DE SER QUALIFICADO COMO PORTADOR FEDERAL E ESTOU TERMINANDO MEU CURSO DE JUIZ MEDIADOR E NUNCA IMPUS ISSO A NINGUEM SO PELO FATO DE PODER
3º SEJA HONRADO E ME RESPONDA NAO SE ESCONDA AI ATRAZ NAO ENVEZ DE CRIAR UM INIMIGO VC PODERIA TER UM GRANDE AMIGO TENHA PENSAMENTOS GRANDES
NO MAIS MUITO OBRIGADO PELO FEITO ESPERO QUE VC TENHA FICADO MUITO FELIZ COM ISSO

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Ter Ago 02, 2011 9:47 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
DUCK escreveu:
A todos do forum minhas desculpas por fazer vcs lerem este tipo de coisas
(brigas sem sentido algum)
Obrigado :drinks: :drinks: :drinks:


Relaxa, nem esquenta... melhor deixar esses atritos de lado e curtir os RC... :drinks:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB