RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:15 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 9:21 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Ago 04, 2007 11:34 am
Mensagens: 922
Localização: Jundiai-SP
Fernando vc consegue ir no Carrefour Sabado? , dai eu levo minha digital e tiramos fotos e faria-mos até um video... :idea:

após as 13:00 estarei por lá !!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Qui Jul 10, 2008 9:54 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 24, 2005 3:50 pm
Mensagens: 2738
Respondi sua MP

Praticamente impossível neste sábado! Estou de mudança.

Mas vou morar bem perto do carrefour!!! eheheheeh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 1:30 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 01, 2011 12:28 pm
Mensagens: 42
Localização: Fortaleza - CE
SO PRA VC VER QUEM ESTA FALANDO COM VC SENHOR Helvio Lagares.
1ºSOU FLAVIO (FMB07) QUEM VC BANIL POR 15 DIAS DOS QUAIS VC FALOU QUE ERAO 07 JA COMESOU A NAO TER PALAVRA DAI
2ºNAO QUERO AQUI TOMAR INIMIZADE DE NINGUEM PELO CONTRARIO ENTREI NO FORUM NO INTUITO DE AJUDAR E TIRARDUVIDAS FAZER O HOBBY CRESCER COISA QUE VC DEVERIA TAMBEM FAZER E NAO SE ESCONDER ATRAZ DE UMA TELA BANINDO MEMBROS QUE SO TEM AJUDADO O FORUM POIS COMO FALEI A UNICA PESSOA AQUI QUE RECLAMA DE MIM E VC.
PORRA CARA VC TEM 35 ANOS OU 5?
NAO SEJA MULEQUE SEJA HOMEM CARA ASSUMA SUA RESPONSABILIDADE DE PODERES QUE LHE DERAO AQUI NO FORUM COM CLARESA.
EU SOU EMPRESARIO RECEBI O DIREITO DE SER QUALIFICADO COMO PORTADOR FEDERAL E ESTOU TERMINANDO MEU CURSO DE JUIZ MEDIADOR E NUNCA IMPUS ISSO A NINGUEM SO PELO FATO DE PODER.
3º SEJA HONRADO E ME RESPONDA NAO SE ESCONDA AI ATRAZ NAO ENVEZ DE CRIAR UM INIMIGO VC PODERIA TER UM GRANDE AMIGO TENHA PENSAMENTOS GRANDES
NO MAIS MUITO OBRIGADO PELO FEITO ESPERO QUE VC TENHA FICADO MUITO FELIZ COM ISSO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 1:45 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jul 02, 2008 2:06 pm
Mensagens: 2168
Localização: Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
:ohhn:

Boiei...

_________________
Representante R1wurks Brasil (Baterias AAA para competição) e fanático por Mini-z.
Mini-z MR-03 50T Mini Cooper from Hell!
dNaNo, Drift Delorean AWD, Losi Micro Crawler, Micro Rally, Micro Desert Truck - www.galpas.com.br


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 1:47 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 28, 2011 4:22 pm
Mensagens: 2159
Images: 7
Localização: São Paulo - ZS
doug01n escreveu:
:ohhn:

Boiei...


[2] :blink:

_________________
ImagemGUH
Garagem:
TRAXXAS STAMPEDE VXL
AXIAL SCX 10 Tekin FX-R + HW "Pro" 35t
AXIAL SCX 10
TAMIYA CC01 Rooster Crawler + 55t Novak
HOBÃO HYPER 10sc


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 1:52 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
Guh Killer escreveu:
doug01n escreveu:
:ohhn:

Boiei...


[2] :blink:

3, ainda mais que vi msgs do fmb07 hj mesmo, como diz que esta baniLdo ???

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 2:11 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Dez 26, 2009 3:00 pm
Mensagens: 1341
Images: 0
Localização: Campo Grande - MS
4

Eu também vi msn do Flávio ontem, espero q de certo para ambas as partes pq o fórum é sobre hobby Rc e nao sobre brigas

_________________
Imagem


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 2:27 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Ago 09, 2009 3:27 pm
Mensagens: 1522
Localização: Viçosa-MG
será que foi por isso?

FMB07 escreveu:
Helvio Lagares escreveu:
Haha, se Jisuis disse...
Lembrei dum lance dos bons tempos de escola (leia-se "vagabundo")...
Matávamos aula de manhã (!!!) e íamos pralgum butiquim copo-sujo-risca-faca que tinha coragem de abrir de manhã - e atender um bando de moleques.
Grana curta, cachaça rebatida com cerva...
E tinha o mantra pra virar o copo: "Jesus disse: bebeis sem gulodice. Jesus falou: bebeis com amor. Jesus disse na Galiléia: Bebeis e não BOBÉIA e não peide perto da véia"...
Quem é de BH sabe do que falo, que não tem mais nada ali que não buteco.
Hehehe, good old times...


Isao_TKR escreveu:
Se até Jesus disse que é verdadeiro... :mrgreen2:

Ele falou tambem pra nao falar seu nome em vao.
Nao vi onde ta a comedia nisso :?:

_________________
Venom Creeper Chevy C10 - Escala 1.9
CC01 Isuzu - Acompanhe Aqui
SCX10 Dingo
Losi Strike SC
TA03F Drift Car

Itens a venda AQUI


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 2:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Nov 25, 2010 6:25 pm
Mensagens: 2238
Images: 304
Localização: Fortaleza-CE
Vixe, mas como começou isso tudo?
Não estou entendendo nada.

_________________
Na Garagem:
HPI SAVAGE FLUX XL !! BIG!! .
HPI Vorza Flux !! Dunas!!!
TRAXXAS SUMMIT !! BlackBull !!
TRAXXAS Rally 1/10 !! On-Road !!!

Confira meus videos no meu canal:
Clique aqui -->YouTube<--


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 2:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 01, 2011 12:28 pm
Mensagens: 42
Localização: Fortaleza - CE
Pois e galera desde que eu entrei no forum que esse cara me perturba primeiro foi pq eu escrevi a palavra grates e era pra ser gratis com i
Nao sou professor escrevo como bem entendo se for pra escrever serto tenho uma secretaria que pago ela pra fazer justamnete isso pra mim.
Depois foi pq eu coloquei um anuncio no lugar errado?
ok assumo meu erro.
Mas tentei corrigir mas nao sei apagar topicos.
E depois pq eu falei que nao vi graça no que ele falou em nome de jesus.
sabe como chama isso preconseito Art. 1º Os arts. 1º e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989
Pena: reclusão de um a três anos e multa fora desativaçao da pag.
A internete e bem publico regido por lei tal qual a liberdade de expressao pode e deve ser usada sem restrisoes desde que nao seja conteudo abusivo,ofencivo ou criminoso
Agora imagina dar poderes deverdade para um cara desse ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 4:30 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Fev 27, 2006 11:34 pm
Mensagens: 2696
Localização: Praia Grande - SP
Ê lá em casa...
O jovem FMB, mesmo depois de muitas trocas de MP's, orientando e coisa e tal, cria vários tópicos de venda sobre os mesmos produtos. Se estava com problemas para apagar, editar ou algo assim, antes de mais nada, poderia ter perguntado. Nunca me furtei a ajudar ninguém.
Gancho de 15 dias, e pronto, nada demais, passou o tempo, volta - o que não quer dizer muita coisa, pode-se sempre criar um novo cadastro, como foi feito, não tem problemas. Desde que se respeite as regras dos classificados, que são simples e poucas.

_________________
* Team Associated TC5R, ESC SpeedPassion GT2.0 Pro, Motor Novak Ballistic 10,5, servo Futaba S9550

* Rádio JR R1 & módulo Spektrum


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 5:30 pm 
Offline
Membro Classe 8
Membro Classe 8
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 30, 2010 10:07 pm
Mensagens: 1670
Images: 59
Localização: São Paulo - ZS
DUCK escreveu:
Pois e galera desde que eu entrei no forum que esse cara me perturba primeiro foi pq eu escrevi a palavra grates e era pra ser gratis com i
Nao sou professor escrevo como bem entendo se for pra escrever serto tenho uma secretaria que pago ela pra fazer justamnete isso pra mim.
Depois foi pq eu coloquei um anuncio no lugar errado?
ok assumo meu erro.
Mas tentei corrigir mas nao sei apagar topicos.
E depois pq eu falei que nao vi graça no que ele falou em nome de jesus.
sabe como chama isso preconseito Art. 1º Os arts. 1º e 20 da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989
Pena: reclusão de um a três anos e multa fora desativaçao da pag.
A internete e bem publico regido por lei tal qual a liberdade de expressao pode e deve ser usada sem restrisoes desde que nao seja conteudo abusivo,ofencivo ou criminoso
Agora imagina dar poderes deverdade para um cara desse ?



Mel Dels :mrgreen: Tempeztadi em copu dagua ....
frequento varios foruns e reparei que em todos foruns de qqer assunto sempre tem uma reclamação desse tipo
"moderador me persegue" ... normalmente o cara sempre testa o limite e depois reclama ...
numa boa ,
qdo precisar apagar um topico clica no ! ali embaixo a direita e notifica a moderação que eles deletam .
anuncio no lugar errado é dose , as regras estão lá no topo pra todos lerem , custa nada ver as regras antes de anunciar ...
sobre os errus de portugueis , na boa , num custa nada reler antes de postar , ou então pede pra sua secretaria postar por vc , é dureza ler tudo escrivinhado errado aççim ...
no mais desenacana man ...
moderador ta ai pra isso .. pra por ordem no barraco ...
relaxa de mania de perseguição , a moderação desse forum é bem sussa ...
as vezes vc já vem com duas pedras na mão e nem vê que o cara nem fez por mal ...
:drinks: :drinks:

_________________
BL4x4


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 6:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 01, 2011 12:28 pm
Mensagens: 42
Localização: Fortaleza - CE
Helvio Lagares escreveu:
Ê lá em casa...
O jovem FMB, mesmo depois de muitas trocas de MP's, orientando e coisa e tal, cria vários tópicos de venda sobre os mesmos produtos. Se estava com problemas para apagar, editar ou algo assim, antes de mais nada, poderia ter perguntado. Nunca me furtei a ajudar ninguém.
Gancho de 15 dias, e pronto, nada demais, passou o tempo, volta - o que não quer dizer muita coisa, pode-se sempre criar um novo cadastro, como foi feito, não tem problemas. Desde que se respeite as regras dos classificados, que são simples e poucas.

Cara nao sou tao jovem assim so sou 2 anos mais novo que vc e me orgulho disso pois pela lei da naturesa vou morrer depois de vc kkkkk
Esta fraze "E la Em casa ..." quer dizer o que ?????????????
Aqui no ceara nao e igual ai em SP nao cara.
Nao to pedindo pra vc retirar estes 15 dias nao de forma alguma se errei devo pagar se e 15 dias que seja.
Agora nao tenho culpa se mesmo escrevendo errado sendo mais novo cheguei bem mais longe que vc cara.
Acorda e vai procurar algo que realmente esteja atrapalhando o forum.
Eu nao estou nem com mais vontade de anunciar nada ate pq nao vivo disso so estou querendo interagir com a galera vendo estes carros sem ganhar quase nada pois pago todos os impostos e ainda vendo mais barato que todos so pra ver o grupo de rc ficar maior.
E tambem nao fico puxando saco do dono do forum sr.fernando querendo dar um carro pro cara so pra mostar serviso
Mas isso nao vem ao caso ne.
Como falei nao quero criar inimisade com ninguem prefiro ganhar 20 amigos que 1 inimigo vou esperar estes 15 dias e nao vou guardar magoa de vc pois como falei se errei tenho de pagar
obrigado :drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 9:55 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
DUCK escreveu:
Cara nao sou tao jovem assim so sou 2 anos mais novo que vc e me orgulho disso pois pela lei da naturesa vou morrer depois de vc kkkkk
Esta fraze "E la Em casa ..." quer dizer o que ?????????????
Aqui no ceara nao e igual ai em SP nao cara.
Nao to pedindo pra vc retirar estes 15 dias nao de forma alguma se errei devo pagar se e 15 dias que seja.
Agora nao tenho culpa se mesmo escrevendo errado sendo mais novo cheguei bem mais longe que vc cara.
Acorda e vai procurar algo que realmente esteja atrapalhando o forum.
Eu nao estou nem com mais vontade de anunciar nada ate pq nao vivo disso so estou querendo interagir com a galera vendo estes carros sem ganhar quase nada pois pago todos os impostos e ainda vendo mais barato que todos so pra ver o grupo de rc ficar maior.
E tambem nao fico puxando saco do dono do forum sr.fernando querendo dar um carro pro cara so pra mostar serviso
Mas isso nao vem ao caso ne.
Como falei nao quero criar inimisade com ninguem prefiro ganhar 20 amigos que 1 inimigo vou esperar estes 15 dias e nao vou guardar magoa de vc pois como falei se errei tenho de pagar
obrigado :drinks:


O BL4x4 já postou muita coisa que eu ia escrever... tem muita discussão sem motivo aí.

A internet é um bem público, correto... mas isso não quer dizer que todo mundo pode fazer o que quiser. O fórum é aberto à qualquer um, mas tem um mínimo de regras que é necessário para manter a ordem e a organização para o próprio bem dos usuários. Temos poucas regras se comparado à outros fóruns... então, é só não ir contra nenhuma delas que nenhum moderador vai te procurar.

Escrever corretamente não é obrigatório e ninguém leva gancho por causa disso, mas é um hábito saudável independente da profissão, por isso algumas pessoas acabam corrigindo mesmo... se você saísse na rua falando alguma coisa muito errada provavelmente seria corrigido também, faz parte da convivência em grupo!

Aliás, aqui tanto faz se o cara é juíz, advogado, padeiro, empresário, estudante ou catador de lixo... no fórum somos todos hobbistas, não tem porque ficar discutindo quem pode mais do que o outro só por causa da profissão. Se um dia o Papa se cadastrar aqui e fizer besteira, damos gancho nele também... pode crer! Hehe.

Nós moderadores também não queremos inimizade com ninguém... ao contrário, quanto mais gente no fórum trocando idéias e praticando o hobby é melhor. Mas se alguém infringe alguma regra claramente e acaba se desentendendo com o moderador em vez de aceitar a correção... não tem o que fazer né? É gancho mesmo... você que é quase um juíz, deve concordar com isso, certo? :wink:

E só pra finalizar... faz uns 4 anos que o Fernando não é mais "dono" do fórum... então sua insinuação não procede.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título: Re: 3 anos
MensagemEnviado: Seg Ago 01, 2011 11:35 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 01, 2011 12:28 pm
Mensagens: 42
Localização: Fortaleza - CE
Gunz escreveu:
DUCK escreveu:
Cara nao sou tao jovem assim so sou 2 anos mais novo que vc e me orgulho disso pois pela lei da naturesa vou morrer depois de vc kkkkk
Esta fraze "E la Em casa ..." quer dizer o que ?????????????
Aqui no ceara nao e igual ai em SP nao cara.
Nao to pedindo pra vc retirar estes 15 dias nao de forma alguma se errei devo pagar se e 15 dias que seja.
Agora nao tenho culpa se mesmo escrevendo errado sendo mais novo cheguei bem mais longe que vc cara.
Acorda e vai procurar algo que realmente esteja atrapalhando o forum.
Eu nao estou nem com mais vontade de anunciar nada ate pq nao vivo disso so estou querendo interagir com a galera vendo estes carros sem ganhar quase nada pois pago todos os impostos e ainda vendo mais barato que todos so pra ver o grupo de rc ficar maior.
E tambem nao fico puxando saco do dono do forum sr.fernando querendo dar um carro pro cara so pra mostar serviso
Mas isso nao vem ao caso ne.
Como falei nao quero criar inimisade com ninguem prefiro ganhar 20 amigos que 1 inimigo vou esperar estes 15 dias e nao vou guardar magoa de vc pois como falei se errei tenho de pagar
obrigado :drinks:


O BL4x4 já postou muita coisa que eu ia escrever... tem muita discussão sem motivo aí.

A internet é um bem público, correto... mas isso não quer dizer que todo mundo pode fazer o que quiser. O fórum é aberto à qualquer um, mas tem um mínimo de regras que é necessário para manter a ordem e a organização para o próprio bem dos usuários. Temos poucas regras se comparado à outros fóruns... então, é só não ir contra nenhuma delas que nenhum moderador vai te procurar.

Escrever corretamente não é obrigatório e ninguém leva gancho por causa disso, mas é um hábito saudável independente da profissão, por isso algumas pessoas acabam corrigindo mesmo... se você saísse na rua falando alguma coisa muito errada provavelmente seria corrigido também, faz parte da convivência em grupo!

Aliás, aqui tanto faz se o cara é juíz, advogado, padeiro, empresário, estudante ou catador de lixo... no fórum somos todos hobbistas, não tem porque ficar discutindo quem pode mais do que o outro só por causa da profissão. Se um dia o Papa se cadastrar aqui e fizer besteira, damos gancho nele também... pode crer! Hehe.

Nós moderadores também não queremos inimizade com ninguém... ao contrário, quanto mais gente no fórum trocando idéias e praticando o hobby é melhor. Mas se alguém infringe alguma regra claramente e acaba se desentendendo com o moderador em vez de aceitar a correção... não tem o que fazer né? É gancho mesmo... você que é quase um juíz, deve concordar com isso, certo? :wink:

E só pra finalizar... faz uns 4 anos que o Fernando não é mais "dono" do fórum... então sua insinuação não procede.

Aos senhores
Minha insinuaçao foi pelo que li no começo deste topico ok
Mas custa alguem falar como vc falou ai agora ??????
O problema e que eu nao gostei foi do tom usado e do ar de superioridade do companheiro
Como tinha falado eu errei em postar em lugares errados ? "SIM"
Mas poxa custa ter ponderaçao e calma eu estava organzando meus posts e derepente me vejo proibido de usar meus anuncios !!!!
Nao trabalho com isso tenho outros afazeres entao custava ter paciencia?
Mas to aprendendo a usar o forum fiz boas amizades aqui e estou do mesmo lado de vcs quero que o RC aumente mesmo pois sou totalmente viciado nisso
Mas ja ta tudo em ordem.
ja respondi um email que o Sr Helvio Lagares me mandou vou esperar sem problemas estes 15 dias em fim nao vou entar com trabalho na parte que e pra ser usada para lazer ne verdade?
Obrigado meu amigo vc sim e um cara sentrado :D
:drinks: :drinks:
Um dia perguntei a um amigo desembargador que ate ja morreu, oque ele queria ser se nao desembargador.
sabe o que ele respondeu?
Que queria ser oque um PM pensa que e :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 168 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB