RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Abr 25, 2024 12:39 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2008 1:40 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2005 7:51 pm
Mensagens: 995
Localização: Santos-SP
Bom, minha opnião, é que todo classificado deveria ter preço (salvo trocas específicas), pois é um pé no saco você (e mais uma galera) ter que ficar mandando mp para cotar preços... oras, se quer vender, diz o valor!
Acho que se o tópico é editável, depois dá para mudar valor, condição, etc... e enxuga tb um monte de mensagem, pois o pessoal manda mp e avisa lá nos classificados que mandou mp!! :louco:
Não sei se estou sendo chato, mas acho deu deve ter mais alguém pensando assim. :machado:


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2008 1:44 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 07, 2007 8:35 pm
Mensagens: 352
Localização: São paulo - SP
FlavioSTS escreveu:
Bom, minha opnião, é que todo classificado deveria ter preço (salvo trocas específicas), pois é um pé no saco você (e mais uma galera) ter que ficar mandando mp para cotar preços... oras, se quer vender, diz o valor!
Acho que se o tópico é editável, depois dá para mudar valor, condição, etc... e enxuga tb um monte de mensagem, pois o pessoal manda mp e avisa lá nos classificados que mandou mp!! :louco:
Não sei se estou sendo chato, mas acho deu deve ter mais alguém pensando assim. :machado:


Você não está sendo chato, muito pelo contrário. É o que eu sempre digo, um monte de gente faz isso, chega no tópico e fala "Mandei MP", poxa, se você manda MP automaticamente quando quem receber abrirá um pop-up na tela, de qualquer jeito ele vai "saber" que tem mp para ele. Além do mais, tem gente que ainda responde "MP Respondida", acho que isso é UP, porque é a mesma coisa, se respondeu a MP de um jeito ou de outro o cara vai saber... :sleep:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2008 4:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
nós estamos modificando algumas regras nos classificados. e esta opinião não sera descartada.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2008 5:53 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mar 08, 2007 12:55 am
Mensagens: 2009
eu sempre achei que colocar preço nos anuncio ja fosse obrigatorio !
e apoio muito isso !!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Mai 24, 2008 9:24 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Jonatas escreveu:
Você não está sendo chato, muito pelo contrário. É o que eu sempre digo, um monte de gente faz isso, chega no tópico e fala "Mandei MP", poxa, se você manda MP automaticamente quando quem receber abrirá um pop-up na tela, de qualquer jeito ele vai "saber" que tem mp para ele. Além do mais, tem gente que ainda responde "MP Respondida", acho que isso é UP, porque é a mesma coisa, se respondeu a MP de um jeito ou de outro o cara vai saber... :sleep:


Demorou menos do que eu pensava até alguém voltar à reclamar dos UPs... Hehehehe...

É por isso que fui a favor do modelo de classificados com respostas bloqueadas, mas na hora da votação o modelo atual ganhou, então... ... ...

Mas quanto ao preço eu concordo... não vejo motivo para não colocar preço nos anúncios. Dá a impressão que o vendedor tá afim de passar preços diferentes dependendo do interessado... Hehehe.

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 26, 2008 8:43 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2005 7:51 pm
Mensagens: 995
Localização: Santos-SP
Gunz escreveu:
Demorou menos do que eu pensava até alguém voltar à reclamar dos UPs... Hehehehe...

É por isso que fui a favor do modelo de classificados com respostas bloqueadas, mas na hora da votação o modelo atual ganhou, então... ... ...

Mas quanto ao preço eu concordo... não vejo motivo para não colocar preço nos anúncios. Dá a impressão que o vendedor tá afim de passar preços diferentes dependendo do interessado... Hehehe.


Bom, quanto a liberar respostas, eu sou a favor pois sempre acaba sanando a dúvida de muitos em relação ao produto, se tiver up, a solução é punição. Classificado sem preço já é o oposto, pois omite informação essencial e cria várias respostas inúteis. Minha opnião...
Ah, também concordo contigo sobre a sensação de se dar um preço de acordo com a "cara" do interessado!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 27, 2008 8:48 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
FlavioSTS escreveu:
Ah, também concordo contigo sobre a sensação de se dar um preço de acordo com a "cara" do interessado!


Dá a impressão também de ser um meio de aumentar os UPs, já que dessa forma os interessados vão ter que mandar MP pra saber os preços e provavelmente vão pintar com mais frequência no tópico os "Mandei MP" e "MP respondida".

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 06, 2008 11:19 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mar 31, 2008 10:56 am
Mensagens: 2805
Localização: Campo Grande - MS
Para mim que o preço também era obrigatório!!!

Eu mantenho os preços lá, pois é aborrecimento a menos para mim ter de ficar respondendo as perguntas de preços e para quem compra em ficar esperando a resposta, as vezes por um ou dois dias.

_________________
Abraços. Pabulinho.

L-8IGHT - RC8-BE - E-PLATINUM
All Controled by Futaba 3PM FASST
Membro Clube 3D - 127 km/h. - RC-Walker - Keep playing


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB