RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:04 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 2:46 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Fernando_Paneto escreveu:
FlavioSTS escreveu:
Eu lancei a idéia para ver se haveria interesse em adicionar algo diferente e por estar justamente finalizando um logo, acho que você entendeu que eu queria mudar tudo aos 45 do segundo tempo além de eu não ter participado das etapas anteriores - tudo bem que para os mortais a idéia já apareceu quase pronta - e eu não me neguei a ajudar ou falei que não faria e nada como cotar preços, ver telas, etc...
Mas beleza, o grupo tá fechando...se eu quiser algo fora, eu faço, pode ficar sossegado!


O grupo está fechando tanto que deu trabalho falar com o responsável pela organização do campeonato brasileiro de latinha para que ele abrisse uma exceção, e aceitasse o pagamento da inscrição após a data prevista para uma certa pessoa. Conseguimos fazer isso e ficou combinado tudo, depósito, dia, etc... no outro dia o cara nem fez questão de responder ou agradecer o apoio. Não pagou a inscrição nem nada. Se o grupo fosse fechado não iríamos fazer isso, concorda?
Mas com certeza a opnião de todos é muito importante


Falow,

Fernando - PaNeTo


eventos em tooooooodo o Brazil.. to gostando de ver a galera do Drift em Goiania, e do Grip em Brasilia. e com certeza ajudaremos todos os outros estados que precisem de divulgação para qualquer que seja o campeonato, churrasco ou qualquer coisa do tipo.

Galera, tava pensando em organizar um evento Nacional!! cada um de seu estado indicar um representante e fazermos um Day Miting!! o que vcs acham?

ia ser bem legal.

como exemplo!! dia 24 de Maio. dia do RC Eletrico!! noooossa!! ia ser lindo né!!

todos tirando fotos, sei-la fazendo um churras, ou mesmo só se conhecendo e o melhor de tudo, falando sobre RC!!

*24 de maio de 2005 foi o dia em que foi criado o forum

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 3:01 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2005 7:51 pm
Mensagens: 995
Localização: Santos-SP
Bom, Fernando, tudo isso que você escreveu é a meu respeito e não tem em absoluto, relação nenhuma com o tópico. Deixo claro que talvez você não se recorde, mas agredeci a todos no mesmo instante por tentarem interceder a meu favor, se não contou, paciência. Na data eu tentei participar sim, mas cada um sabe das suas prioridades e necessidades e acredito que não vou ser melhor ou pior que alguém por não ter participado de uma corrida.
Se na sua opnião quem participa de evento na AARC é a voz aqui, me desculpem os colegas que moram distante da pista, mas vocês não contam!? Discordo totalmente.
O fórum á para unir quem está distante, trocar idéias e gerar discussões sim, e é para isso que ele serve em primeiro lugar, nem que seja para o cara que tem um máximus de 1986 e quer saber se dá pra fuçar algo.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse hobby, se possível eu viveria dele, mas a realidade é diferente do sonho. Vou assistir o fórum numa boa, quando der vou com certeza aparecer na pista e, quem quiser, pode vir bater um papo, trocar idéias e rir bastante... uma cerveja ou coca eu garanto!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 3:14 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
FlavioSTS escreveu:
Bom, Fernando, tudo isso que você escreveu é a meu respeito e não tem em absoluto, relação nenhuma com o tópico. Deixo claro que talvez você não se recorde, mas agredeci a todos no mesmo instante por tentarem interceder a meu favor, se não contou, paciência. Na data eu tentei participar sim, mas cada um sabe das suas prioridades e necessidades e acredito que não vou ser melhor ou pior que alguém por não ter participado de uma corrida.
Se na sua opnião quem participa de evento na AARC é a voz aqui, me desculpem os colegas que moram distante da pista, mas vocês não contam!? Discordo totalmente.
O fórum á para unir quem está distante, trocar idéias e gerar discussões sim, e é para isso que ele serve em primeiro lugar, nem que seja para o cara que tem um máximus de 1986 e quer saber se dá pra fuçar algo.

Quem me conhece sabe o quanto eu amo esse hobby, se possível eu viveria dele, mas a realidade é diferente do sonho. Vou assistir o fórum numa boa, quando der vou com certeza aparecer na pista e, quem quiser, pode vir bater um papo, trocar idéias e rir bastante... uma cerveja ou coca eu garanto!


Flávio,

Desculpe por este atrito...
Não disse que quem não participa de um evento da AARC não tem voz aqui no fórum. Apenas relatei que tem muitas pessoas quem entram em votações, discordam de várias coisas, mas no fim não participam do tal evento que ele tanto discutiu.
Tem lógica você dar mais valor para quem participa do evento do que pra quem apenas observa. O fórum é diferente, qualquer um pode dar pitaco. Como você disse o fórum é para isso mesmo!
Só não concordo com o que você disse a respeito de grupo fechado... porque grupo fechado? Quem são os participantes deste grupo?!?!?!?


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 3:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Eu também acho que o negócio aqui esquentou muito rápido.

O que eu quero dizer e acredito que os outros moderadores compartilhem do mesmo sentimento, é que, muitas vezes a gente gasta nosso tempo útil, organizando, cotando, fazendo as coisas pensando na galera! Como o Flávio disse, adoraríamos viver do hobby, mas também não podemos. Então, a hora que a gente tá fazendo camiseta pra galera, por exemplo, é a mesma hora que poderíamos estar com a família, poderíamos estar na pista... o tempo vago é curto!!

Mas sempre, sempre, vai ter um que não está satisfeito. E que diz que podia ser melhor.

E que podia ser assim. E que podia ser assado.

Tá errado, não! Essa é a natureza do ser humano, fazer o quê... O que acontece é que moderador também fica puto! :D

De qualquer maneira, também peço desculpas se ofendi, ou não soube me expressar direito.

Esse foi um post-desabafo.

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 3:57 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 24, 2005 3:50 pm
Mensagens: 2738
Todo mundo é humano, já falei cada merda aqui...

O importante é esquecer as merdas e voltar ao assunto principal, automodelismo.

Cada um com sua cota de imbecilidade que, confesso, eu entrei na fila duas vezes....

:drinks:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 4:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Fernando escreveu:
Todo mundo é humano, já falei cada merda aqui...

O importante é esquecer as merdas e voltar ao assunto principal, automodelismo.

Cada um com sua cota de imbecilidade que, confesso, eu entrei na fila duas vezes....

:drinks:


Hahahahah apoiado, e passei umas 3 vezes nessa tbm...

:drinks:

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Jul 29, 2008 10:52 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2005 7:51 pm
Mensagens: 995
Localização: Santos-SP
Bom, quero deixar bem claro que eu não criei este tópico, ele foi retirado de outro.
Fica fácil de ler no primeiro post que não propuz mudança alguma e sim se haveria a viabilidade de inclusão de outro modelo de camisa. Só isso!
A carapuça em vários momentos serviu, tanto que tem muito advogado de um lado só.
Paneto, achei muito feio você não ser homem de assumir o que postou e apagar o que escreveu, nessas horas a gente vê como são as pessoas.
Bom, é isso, se vcs desabafaram agora foi minha vez também. Nunca tive problema com ninguém no fórum ou na pista, e acho que o povo se queimou de besteira, nem leram o que eu havia proposto e sairam atirando as pedras para defender alguém. Só não concordei com o tratamento que tive por ter colocado uma proposta. O fórum anda muito cheio de resposta atravessada.

Fora isso, gostaria muito de encontrar todos qualquer dia destes e bater um papo, para não haver nenhuma dúvida ou ressentimento, pois da minha parte não há. Continuo com a boa imagem que tive de todos quando participei do latinha.
Pra mim esse assunto termina aqui e o que vai valer daqui pra frente é o parágrafo acima.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 7:56 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
FlavioSTS escreveu:
Bom, quero deixar bem claro que eu não criei este tópico, ele foi retirado de outro.
Fica fácil de ler no primeiro post que não propuz mudança alguma e sim se haveria a viabilidade de inclusão de outro modelo de camisa. Só isso!
A carapuça em vários momentos serviu, tanto que tem muito advogado de um lado só.
Paneto, achei muito feio você não ser homem de assumir o que postou e apagar o que escreveu, nessas horas a gente vê como são as pessoas.
Bom, é isso, se vcs desabafaram agora foi minha vez também. Nunca tive problema com ninguém no fórum ou na pista, e acho que o povo se queimou de besteira, nem leram o que eu havia proposto e sairam atirando as pedras para defender alguém. Só não concordei com o tratamento que tive por ter colocado uma proposta. O fórum anda muito cheio de resposta atravessada.

Fora isso, gostaria muito de encontrar todos qualquer dia destes e bater um papo, para não haver nenhuma dúvida ou ressentimento, pois da minha parte não há. Continuo com a boa imagem que tive de todos quando participei do latinha.
Pra mim esse assunto termina aqui e o que vai valer daqui pra frente é o parágrafo acima.


Quem apagou não fui eu! Com certeza sou homem o bastante para assumir o que eu falo.
Não tenho mais nada a declarar. Se acham que existem grupos fechados aqui no fórum o problema não é meu, continuem achando isso...


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 8:15 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
FlavioSTS escreveu:
Fora isso, gostaria muito de encontrar todos qualquer dia destes e bater um papo, para não haver nenhuma dúvida ou ressentimento, pois da minha parte não há. Continuo com a boa imagem que tive de todos quando participei do latinha.


Concordo, inclusive com a parte em vermelho.

Acabou?

Posso trancar?

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 8:26 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
eeeeita que vcs não acabam nunca com isso.

ow, vamo voltar ao normal?? cabo ja!! todos expressaram seus sentimentos, agora ta bom né.

Flavio, ainda to esperando seu logo tipo novo. ja falei que idéia novas são bem vindas, isso não quer dizer que vamos mudar o logo, mas o seu logo pode tb dar novas idéias pra galera e pra min tb hehehe!!

Fernando. foi eu que editei seu post!!

e Seanikaido!! ou (fusquinha azul) hehehe era só pra te zuar mesmo.... rsss

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 9:10 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 8:01 am
Mensagens: 1505
Localização: São José dos Campos - SP
Fernando escreveu:
Todo mundo é humano, já falei cada merda aqui...

O importante é esquecer as merdas e voltar ao assunto principal, automodelismo.

Cada um com sua cota de imbecilidade que, confesso, eu entrei na fila duas vezes....

:drinks:

Eu até comecei a escrever pra me intreometer na discussão, mas aí lembrei que já tinha gasto minha cota esse mês! :putz:

_________________
Elétricos Off-road: Team Associated RC8B3E / Mugen MBX7R Eco / Team Associated B5
Elétricos On-road: Team Associated TC7 / Kyosho Mini-Z MR-02 e MR-03 / Team Associated 12L4 (na estante)
Nitros: Team Associated RC8B3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 9:49 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Caraca... o negócio tá feio heim?

Eu não acho que haja um grupo fechado aqui no fórum, eu não participei de nehum evento da AARC e nem por isso me sinto excluído. Talvez a colocação ao estilo "é mais fácil falar do que fazer" quando o Flávio sugeriu sua idéia tenha sido descartada de uma forma meio insisiva, mas não acho que isso seja motivo de ressentimento pra nenhum lado... todos nós temos nossos dias de fúria, e isso não necessariamente é pessoal.

Como diz um amigo meu: Joga pro universo!! Hehehe.. :mrgreen:

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Jul 30, 2008 12:04 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Mai 29, 2005 7:51 pm
Mensagens: 995
Localização: Santos-SP
Seanikaido escreveu:
FlavioSTS escreveu:
Fora isso, gostaria muito de encontrar todos qualquer dia destes e bater um papo, para não haver nenhuma dúvida ou ressentimento, pois da minha parte não há. Continuo com a boa imagem que tive de todos quando participei do latinha.


Concordo, inclusive com a parte em vermelho.

Acabou?

Posso trancar?


Acabou, pode trancar e se quiser apagar. Página virada.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB