RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 6:12 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 7:02 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
Cold Fusion escreveu:
velinho, desculpa, mas não tem o que discutir sobre motores. o Ale ja falou tudo o que tinha de ser falado. ano passado testamos vários motores. e o melhor, mais barato e mais eficaz continua sendo o velho e bom Mabushi e Johnson. eles duram todas as etapas. e eu paguei no máximo R$15,00 reais em cada.

por enquanto esquece essas coisas de motor.


Beleza vou ver se acabo achando alguem disposto, a comprar uns motores novos no rc mart, para rachar as despesas de frete e impostos.

Fernando_Paneto escreveu:
Com esta proposta iremos ficar com o seguinte calendário:

1ª Etapa: 14 de Março
2ª Etapa: 16 de Maio
Campeonato Brasileiro: 12, 13 e 14 de Junho
3ª Etapa: 15 de Agosto
4ª Etapa: 12 de Setembro
5ª Etapa: 24 de Outubro
6ª Etapa: 07 de Novembro


Fernando acho que ficou perfeito cara! porque os pontos do campeonato brasileiro não interfere em nada na classificação geral de pontos do campeonato latinha 6 etapas, não sendo obrigatório participar das etapas adicionais como o LR4 eo LR5. Ai fica bom para todo mundo, ja que tem gente que quer 8 etapas por falta de 8 possivelmente vai ter 9! :blink:

Se tentar melhorar estraga. :mrgreen:

Deividfei escreveu:
galera, é o seguinte.. pra quem é aqui da grande sp é facil.. mas quem ta longe que tem que opinar sobre a quantidade de etapas e se realmente for participar.. isso pq só é legal se tiver muita gente!


Se realmente o Latinha Racing quer ser a porta de entrada para outras categorias, tera que pensar a nivel de Estado, para os novatos espalhados no interior de são paulo tomar coragem e participar em peso! Tem que ter gente nova participando, talvez para 2009 não tenha jeito mas quem sabe as futuras etapas a AARC não da um desconto na taxa de inscrição para quem mora em outras regiões do estado? Imagino um Latinha Racing com 45 inscritos! hoje a AARC não tem condição de fazer isso pelo fato de ser pouca gente.

Deividfei cara eu senti um pouco de egoísmo falar "mas quem ta longe que tem que opinar sobre a quantidade de etapas e se realmente for participar" ja me falaro a mesma coisa nesse topico e eu levei na espotiva, mas ja é a segunda vez! :x Você acha que eu ficaria perdendo meu tempo se realmente não quiser participar ?

E outra cara pelo que o Fernando Falou vai ter possivelmente 9 etapas para o latinha, possivelmente vai ser as 6 etapas do latinha racing, o campeonato brasileiro eo LR4 e talvez o LR5, por este motivo que acho egoismo falar quem ta longe que tem que opinar sobre a quantidade de etapas e se realmente for participar entende?

Eu moro a MIL QUILOMETROS da capital (ida e volta) os custos de inscrição,Onibus e Alimentação basica para as 6 etapas vai ficar em R$1500,00 para mim é muita grana, mas eu ja participo de corridas virtuais no Rfactor, sei como é gostoso ganhar, conheçer o estilo de pilotagem de cada piloto e ganhar respeito em pista, aprender com os mais velhos de pista.

Me desculpa o desabafo é que realmente quem esta de fora, e não tem 1 pessoa que tem 1 automodelo EP para andar junto, é que da valor para oque vocês tem ai em sampa na AARC.

Abraço a Todos :drinks:

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 8:04 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
Riopretomusic, acho que vc não entendeu oque o Deivid falou, ele quer dizer que para nós que moramos "perto" tanto faz ser 6 ou 8 etapas, mas para quem está longe faz diferença, e muita... Logo, é mais importante para vcs se manifestar sobre o número de etapas.

Quanto ao LRC ou Brasileiro, não é Obrigado a correr, não somará pontos ao LR, porém, se eu fosse vc, participaria do Brasileiro de Latinha... É uma chance de se tornar Campeão Brasileiro.

Ah é, vc comentou sobre desconto na inscrição, de fato, se houvessem mais pilotos CONSTANTES, que participem de todas as etapas, seria possivel baixar o valor, mas a tendencia não é baixar, se continuar com os mesmos pilotos de 2008, a tendencia é subir....

Podemos conversar com a Diretoria e ver se tem como fechar um valor com desconto para pagamento de Todas as etapas antecipadamente (avista é claro)... A Stock não terá desconto, o valor especulado é R$400,00 pagado antecipado para as 4 etapas (com direito a 1 motor LRP 9.5 Stock Spec para a temporada inteira e 1 jogo de pneus por corrida)

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 29, 2008 11:42 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 17, 2007 10:59 pm
Mensagens: 1052
Localização: São Paulo - SP
Exatamente isso que quis dizer...

o Riopretomusic, leia atentamente os posts ok? estamos fazendo o maximo pra ficar acessivel pra todos, a ideia é que justamente pessoas como vc que morem longe opinem, porque o custo do transporte pra mim por exemplo é menor que dez reais, portanto poderia ter uma etapa todo mes que nao mudaria muita coisa nesse sentido... agora pra quem mora longe e gasta mais de 100 só pra vir, faz diferença com certeza, por isso que vc´s tem que opinar, e é claro, quem for participar.
nao vejo egoismo nenhum nisso, pelo contrario, as pessoas de fora sao tao importantes para nós quanto as de "dentro" e esse é justamente o intuito, trazer o maximo de pessoas dspostas a se divertir conosco.



alekimura escreveu:
Riopretomusic, acho que vc não entendeu oque o Deivid falou, ele quer dizer que para nós que moramos "perto" tanto faz ser 6 ou 8 etapas, mas para quem está longe faz diferença, e muita... Logo, é mais importante para vcs se manifestar sobre o número de etapas.

Quanto ao LRC ou Brasileiro, não é Obrigado a correr, não somará pontos ao LR, porém, se eu fosse vc, participaria do Brasileiro de Latinha... É uma chance de se tornar Campeão Brasileiro.

Ah é, vc comentou sobre desconto na inscrição, de fato, se houvessem mais pilotos CONSTANTES, que participem de todas as etapas, seria possivel baixar o valor, mas a tendencia não é baixar, se continuar com os mesmos pilotos de 2008, a tendencia é subir....

Podemos conversar com a Diretoria e ver se tem como fechar um valor com desconto para pagamento de Todas as etapas antecipadamente (avista é claro)... A Stock não terá desconto, o valor especulado é R$400,00 pagado antecipado para as 4 etapas (com direito a 1 motor LRP 9.5 Stock Spec para a temporada inteira e 1 jogo de pneus por corrida)

_________________
Kyosho LAZER ZX-5 motor Fanton 12Tx1/ ESC Tekin G7/ Radio PerfexKyosho TF5 motor Latinha & Trinity GT-1 12Tx3/ ESC Tekin G7/ Radio DX-3.0/ Dodge Stratus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 12:41 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Out 21, 2008 8:35 pm
Mensagens: 812
Localização: São José do Rio Preto- Sp
Deividfei escreveu:
o Riopretomusic, leia atentamente os posts ok?


Deividfei estou lendo atentamente o topico desde o primeiro post, todo mundo estava votando em 8 etapas, até ai correto né? Ai o Fernando Paneto conseguiu bolar uma solução e propôs as datas das 6 etapas para o latinha racing 2009.

Quem quiser correr mais, tem a etapa do brasileiro de latinha, o LRC4 e talvez o LRC5, foi neste sentido que quis dizer egoismo, entende?

Mesmo o Fernando apresentando a solução no post antes de você, você ainda postou mais 2 vezes e na terceira, fez questão de repetir pela segunda vez aqui no topico "quem ta longe que tem que opinar sobre a quantidade de etapas e se realmente for participar.. isso pq só é legal se tiver muita gente!"

Ai eu ja fico até sem tesão de continuar postando, sinto isso como uma Indireta, sendo que até 14 de Março tem muito chão ainda pela frente, da para chamar muita gente e tambem sou de fora da AARC, e por este motivo prefiro não opinar mais sobre o assunto.

_________________
Imagem Alexandre

Longe das pistas. (Pilotando maquinas voadoras)

Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 1:12 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
:putz:
Fala sério né velho, ninguem aqui tá sendo egoista... O Deivid e eu estavamos pensando em vcs que são de longe...

Não vou explicar oque o Deivid quer dizer em todos os posts, mas vou fazer isso novamente:
Ele só quer dizer que por ele, tanto faz 6, 8 ou 10 corridas, ele vai participar de qualquer jeito, pois pra ele é "indiferente" pois o gasto com transporte como ele mesmo falou, não chega a R$10,00... Então, queremos que quem se manifeste seja quem PRECISE que sejam Menos etapas, colocando o ponto de vista, motivos, etc.

Você já colocou aqui que prefere que sejam 6 etapas, pois pretende correr apenas o Latinha Racing, e gastaria muito com transporte se fossem mais etapas, entendemos isso, e claro, quem organizar o LR vai pensar em um formato que permita que MAIS PILOTOS participem (de preferencia em TODAS AS ETAPAS, tivemos várias desistencias este ano, que prejudicaram a categoria, precisamos de mais pilotos constantes)

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 7:21 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
ow gente.. não é pra vocês ficarem discutindo assim...

Rio preto, eu entendi que você quer 6 etapas. vou contar seu voto, e também com sua presença ok. não fica ai chateado não cara. nós estamos tentando organizar as coisas para vocês. e não para a gente, pois como eles disseram, vocês (os novatos) são a esperança e orgulho do nosso categoria.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Dez 30, 2008 4:31 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Jan 17, 2007 10:59 pm
Mensagens: 1052
Localização: São Paulo - SP
:putz: :putz: :putz: ..

deixa no gelo vai...

cara... vc esta convidado e vai ser muito bem vindo sejam 2, 5 ou 1000 etapas entendeu!? A ideia aqui é so saber quantas vai ser melhor pra que TODOS OS PARTICIPANTES sejam de perto ou de longe, possam participar do inicio ao fim do campeonato sacou!? Só isso.

vc esta cadastrado desde outubro desse ano no forum, vai entender o porque dos "que realmente vão participar"... vc vai ver que tem enquete que o pessoal faz aqui sobre uma corrida da na AARC pedindo opinião sobre qualquer coisa e tem 50 votando.. ai na corrida tem 9 ou 10 participantes.... ou seja.. a enquete nao transpareceu a vontade de quem participa.

Essa conversa de agora é justamente pra fazer com que voces que sao de longe, e pessoas que estao entrando agora, digam como é mais "confortavel" pra participar de todas as corridas. Porque mais que perder o tesao porque se acha que sao poucas ou muitas etapas.. é vc poder participar so da metade, chegar em primeiro em todas estas que participou e na qualificação final vc estar em 10° por exemplo entendeu? Coontamos com sua presença em todas as etapas, sejam elas quantas forem, e com a precensa de todos para que o campeonato seja um sucesso. Mas pra isso precisamos saber o que cabe no calendario e no bolso da maioria.

_________________
Kyosho LAZER ZX-5 motor Fanton 12Tx1/ ESC Tekin G7/ Radio PerfexKyosho TF5 motor Latinha & Trinity GT-1 12Tx3/ ESC Tekin G7/ Radio DX-3.0/ Dodge Stratus


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:13 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 07, 2007 11:13 am
Mensagens: 886
Localização: São Paulo
Opa pessoal blz..
E ai como ficou decidido o campeonato ?

_________________
Tamiya TA-05 / LATINHA / DYNA RUN
MERCEDES DTM / VOYAGE/ MAZDA 6
ESC MOPED / Trinity DPD
Intellect 4200
Intellect 4600


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:30 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
cuzoppa escreveu:
Opa pessoal blz..
E ai como ficou decidido o campeonato ?


acho que vai ficar em 6 mesmo. ja que com o Brasileiro serão 7 etapas.

melhor pra todo mundo.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 9:45 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 07, 2007 11:13 am
Mensagens: 886
Localização: São Paulo
OK...
Sem problemas para mim...

_________________
Tamiya TA-05 / LATINHA / DYNA RUN
MERCEDES DTM / VOYAGE/ MAZDA 6
ESC MOPED / Trinity DPD
Intellect 4200
Intellect 4600


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 10:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
galera, não pode esquecer que o Brasileiro são 3 dias, é mais caro e tem que ter no minimo 10 pessoas.

ano passado foi muito dificil conseguir 10. e esse ano teremos menos 4 pilotos, eu, Paulo, Alekimura e Jonny

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Jan 08, 2009 10:23 am 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Gostaria de dar minha opiniao:
Eu ´prefiro 6 etapas, gostaria que fosse trocada a 2 etapa de Maio pelo mes de Abril, e poderia começar em Fevereiro.
Ate porque achei muito proxima a 2 etapa Maio com a do Brasileiro.
Com certeza assim é 100% de eu ir em todas as etapas.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 42 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB