Amigos,
Estou reformulando a página principal do Rceletrico, gostaria a ajuda de vocês:
Quem conhecer alguma boa loja que venda qualquer tipo de peças/modelos elétricos, se pudesse entrar em contato com eles e pedir que os mesmos enviassem as novidades que chegam em seus estoques, pra eu divulgar na página principal.
Notícias são complicadas de publicar, normalmente as novidades saem só lá fora e nossa realidade é bem diferente, a maioria não possui os últimos lançamentos. Não adianta nada eu publicar "Saiu o novo chassis TA-XXX no Japão, custa 400 dólares e foi campeão em Tokio" se o cara está mesmo é procurando uma engrenagem que quebrou em seu Mini.
Por exemplo, alguém que venda bolhas e chegaram novos modelos, manda o e-mail pra mim com os detalhes e fotos que eu posto na página principal como se fosse uma "notícia-anúncio", sem custo para o vendedor. Assim a "propaganda" fica útil pra gente, e não aquelas propagandas genéricas "Tudo para seu hobby!!!!"
Peças em estoque, novos kits, etc, todos são bem vindos, desde que sejam relacionados ao rc elétrico. Assim todos ficam sabendo onde comprar, quando chegaram novidades, peças de reposição, baterias, etc.
Quem puder avisar algum amigo/conhecido lojista, eis os dados:
Enviar para Fernando Oliveira (eu) no e-mail
publicidade@rceletrico.com
Não há custos, mas reservamos o direito de limitar a quantidade de ítens.
Obrigado pela ajuda de todos.