RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Mai 13, 2024 9:51 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 6:29 pm 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Jan 03, 2009 9:14 pm
Mensagens: 321
Localização: Indaiatuba - SP
Eu já acho que todo mundo é igual... é que aqui só tem gente boa e todo mundo tenta ajudar no que pode, no momento estou aprendendo, e muito com o forum, e penso q no futuro vou poder ajudar também... parabéns à quem teve a idéia e iniciativa.... Sem palavras...


Valeu

_________________
HBX Racing
TA 03F - 23t - agora já está andando... irrrrraaa
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 6:43 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mar 29, 2008 2:15 am
Mensagens: 1965
Localização: SJC - SP
Germano escreveu:
riopretomusic escreveu:
Nego vendendo coisas que vale r$600,00 por r$1200,00...


Cara, eu sempre tive essa impressão tb! Tem neguin q se aproveita de gente q não sabe fazer compras em sites gringos ou tem medo fazer ou simplesmente não tem cartão e pôe o preço nas alturas. Neguin não se contenta em apenas passar o produto pra frente. Parece q o malandro tá tentando viver só de vendas no fórum.

uuhauhauauauh

valeu

Acho que cabem 2 citações:
Primeira: Cada um tem o direito de cobrar quanto quiser, ao meu ver isso não é ser malandro, é ser "careiro". Malandro é quem vende usado dizendo que é novo. E quanto "vale" algo é extremamente relativo, muito difícil de julgar.
Segunda: Nego fala que tá caro, que lá fora é metade do preço e blablabla. Só que a pessoa não fez as contas que uma importação legal paga SETENTA E OITO POR CENTO de imposto no estado de SP. Isso quer dizer que convertendo em real e adicionando o imposto o valor quadruplica. Eu sempre faço essa conta pra ver se tá caro ou barato!
Exemplo: ESC LRP TC spec + motor X11 = 280 dólares
Preço no Brasil: 700 reais
Caraca mano, no Brasil tá muito caro, vou importar: 280 + 30 frete * 2,4 dólar * 1,78 imposto = 1281,60.
Acho que nem todo mundo faz essas contas. Não estou falando sobre ninguém em específico, mas acho que vale à pena citar que o pessoal esquece disso às vezes...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 9:05 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 23, 2006 11:54 am
Mensagens: 1924
Images: 4
Localização: Mambucaba/RJ
sabongi escreveu:
Germano escreveu:
riopretomusic escreveu:
Nego vendendo coisas que vale r$600,00 por r$1200,00...


Cara, eu sempre tive essa impressão tb! Tem neguin q se aproveita de gente q não sabe fazer compras em sites gringos ou tem medo fazer ou simplesmente não tem cartão e pôe o preço nas alturas. Neguin não se contenta em apenas passar o produto pra frente. Parece q o malandro tá tentando viver só de vendas no fórum.

uuhauhauauauh

valeu

Acho que cabem 2 citações:
Primeira: Cada um tem o direito de cobrar quanto quiser, ao meu ver isso não é ser malandro, é ser "careiro". Malandro é quem vende usado dizendo que é novo. E quanto "vale" algo é extremamente relativo, muito difícil de julgar.
Segunda: Nego fala que tá caro, que lá fora é metade do preço e blablabla. Só que a pessoa não fez as contas que uma importação legal paga SETENTA E OITO POR CENTO de imposto no estado de SP. Isso quer dizer que convertendo em real e adicionando o imposto o valor quadruplica. Eu sempre faço essa conta pra ver se tá caro ou barato!
Exemplo: ESC LRP TC spec + motor X11 = 280 dólares
Preço no Brasil: 700 reais
Caraca mano, no Brasil tá muito caro, vou importar: 280 + 30 frete * 2,4 dólar * 1,78 imposto = 1281,60.
Acho que nem todo mundo faz essas contas. Não estou falando sobre ninguém em específico, mas acho que vale à pena citar que o pessoal esquece disso às vezes...


Brother, se vc souber comprar vc não vai pagar imposto. E se pagar imposto vai ser pouca coisa. Tem q saber lidar os impostos.

valeu

_________________
Vorza Imagem Xray XT8 Imagem

4Pk

Seja livre, compre um off road.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 9:20 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 23, 2006 11:54 am
Mensagens: 1924
Images: 4
Localização: Mambucaba/RJ
Cara se vc importar um ESC + um motor e mandar vir declarado na nota 15 dolares, pedir pra enviar como GIFT e pedir pra vir no remetente o nome de uma pessoa ao invés do nome da loja, sua mercadoria não será taxada. Experiência própria. Agora um carro já é mais difícil de não ser taxado por causa do volume da caixa. Mas se for taxado vc pagará pouca coisa desde q tenha declarado um valor baixo. Coisas muito pesadas ou volumosas tem maior chance de serem tarifadas.
É só conhecer as lojas certas e saber comprar.

valeu

_________________
Vorza Imagem Xray XT8 Imagem

4Pk

Seja livre, compre um off road.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jan 23, 2009 9:26 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Mai 23, 2006 11:54 am
Mensagens: 1924
Images: 4
Localização: Mambucaba/RJ
Outra coisa: nunca peça o frete rápido pois com certeza será taxado. Sempre peça o frente mais simples.


valeu

_________________
Vorza Imagem Xray XT8 Imagem

4Pk

Seja livre, compre um off road.


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 20 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB