sdrubow escreveu:
Comprei um rádio Fly Sky Gt2, é praticamente igual ao Hobby King 2.4Ghz. tudo exatamente igual.
Por algum motivo que não faço idéia fui montar o sistema hoje com esc e servo e não funcionou.
Testei o servo e o esc com um futaba e está tudo perfeito. Então liguei o ching ling no esc VXL do meu slash e nada. To achando que o channel 2 foi pro pauuuuuuuu. Alguém já teve algum problema desse tipo??
Pra ganhar tempo, já encomendei um receiver novo na hobby king, aqui no fórum não dá para comprar, o preço dos caras são absurdos.
Então vi no manual do radio que o receiver aguenta 4-5-6V, por acaso alguém sabe quanto o ESC manda pro receiver?? No manual do esc tem um tal de BEC output 6V, isso por acaso é o valor?? to usando um esc ezrun 60A com 3S
Exatamente
sdrubow, o BEC output 6v é o valor da voltagem que o ESC envia para o receptor, entã de acordo com as voltagens está tudo certo. Eu uso o mesmo rádio Fly Sky GT 2 que por sinal eu acho um ótimo custo benefício, nada melhor que ele nesse aspecto.
Faz o seguinte, tenta medir a voltagem que o ESC está enviando para o receptor, talvez esteja enviando mais do que 6V. Ou então o receptor veio com problema. Somente um canal ficou ruim?
O receptor do Fly Sky tem 3 canais, então não daria para andar se os outros 2 estiverem funcionando?? acho que sim não?? Mas antes tenta medir a voltagem que está indo para o receptor, se estiver indo mais do que 6v pode ser o problema