RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Abr 23, 2024 4:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jul 26, 2010 1:24 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qui Mai 17, 2007 6:01 pm
Mensagens: 6013
Localização: Vila Mariana - SP
savio escreveu:
o seu auto é elétrico?
se for elétrico e vc não estiver andando com o speed eletronico ,e sim com o speed mecanico , é comum que isso aconteça se vc passar do limite de alcance , EX:

o speed mecanico usa um servo p/ acelera ,é igual um auto a combustão , porém , se vc estiver acelerando e passar do limite de alcance do rádio ,o servo que acelera o speed mecanico trava , e o auto vai andando sozinho até bater em alguma coisa , aconselho que se ele perder o sinal e bater, que vc pegue ele o mais rápido possivel , e suspenda as rodas até que ele desacelere , pois ,se estiver acelerando mesmo com o auto parado o speed macanico vai começa a fumaça e queimar.

se não for isso ,se não passar de algus metros e o seu auto perder o sinal de novo ,talvez é o seu receptor.

Hehehe, tentou ajudar, mas isso não acontece com os rádios DSM.

Esses rádios tem um fail-safe integrado, ao perder sinal se programado corretamente, vai frear ou parar de acelerar, dependendo de como foi configurado. Independente de ser speedmecanico ou eletrico.

_________________
★ ★ ★ ★ ★ Xablau ★ ★ ★ ★ ★


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Ago 13, 2010 5:16 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Coelho escreveu:
Lá no Pacaembu já vi todos os radios perderem sinal, Spektrum, Futaba, HK..etc Todos em uma determinada area, bom mais os spektrum (eu e meu irmão usamos) tem uma maior incidencia de perda de sinal. Vou tentar dobrar a antena do receptor e ver o que acontece.
Em pista o radio vai perfeitamente bem.
Eu uso DX3S com receptores SR3300T.
Mesmo tendo esses problemas não troco a Spektrum por nenhum radio, pois já tive alguns receptores pifados e eles me trocaram sem problema algum.

[]'s


Sendo redundante, pois já postei em outro post, mas como aqui tb fiquei de dar uma resposta ai vai.
Montei o receptor com o dobro da antena e a melhora foi bem significativa, fica ai a dica...

[]´s

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Dez 09, 2010 6:47 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Mai 19, 2010 1:06 pm
Mensagens: 103
Images: 0
Localização: nova odessa SP
olá, meu carro tbm está com um problemas, quando eu to andando meu carro perde o sinal por uns 2 segundos e sai acelerando e virando e depois volta ao normal. eu uso um rádio futaba Megatech 2PL AM 27 MHz e um receptor FP-R122JE am 2 canais. o que voces acham q pode ser?( não é a bateria)


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Dez 13, 2010 7:42 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 15, 2008 11:57 pm
Mensagens: 3522
Localização: São Paulo/SP - ZN - Freguesia do Ó
No seu caso acredito que qualquer rádio chingling como os GT-2 já resolva, eles tem fail-safe.

HidekiTama escreveu:
olá, meu carro tbm está com um problemas, quando eu to andando meu carro perde o sinal por uns 2 segundos e sai acelerando e virando e depois volta ao normal. eu uso um rádio futaba Megatech 2PL AM 27 MHz e um receptor FP-R122JE am 2 canais. o que voces acham q pode ser?( não é a bateria)

_________________
Vendo motores e ESCs brushless, baterias Lipo, carregadores, servos, conectores, etc.
Consulte o que tenho em estoque clicando aqui!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Jun 28, 2013 10:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jan 11, 2012 9:46 pm
Mensagens: 32
EU ESTAVA COM ESTE MESMO PROBLEMA RESOLVI ASSIM
PEGUEI UM RECEPTOR IGUAL A O MEU E MEDI O TAMANHO DO FIO DO RECEPTOR
SÓ QUE NO RECEPTOR PARA A ANTENA VAI DUAS SOLDAS UMA É NEGATIVO E OUTRO POSITIVO
O QUE FIZ PEGUEI DOIS FIOS DA MESMA ESPEÇURA E CORTEI DO MESMO TAMANHO E SOLDEI
1 NO POSITIVO DO RECEPTOR E OUTRO NO NEGATIVO DO RECEPTOR AI ACABOU MEU PROBLEMA
QUALQUER COISA POSTO UMAS FOTOS ESPERO TER AJUDADO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Ago 25, 2014 7:48 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Ago 25, 2014 7:42 pm
Mensagens: 1
Cara estou com esse problema se tiver como vc postar a foto de como vc fez para resolver fico muito grato....

fredy smith escreveu:
EU ESTAVA COM ESTE MESMO PROBLEMA RESOLVI ASSIM
PEGUEI UM RECEPTOR IGUAL A O MEU E MEDI O TAMANHO DO FIO DO RECEPTOR
SÓ QUE NO RECEPTOR PARA A ANTENA VAI DUAS SOLDAS UMA É NEGATIVO E OUTRO POSITIVO
O QUE FIZ PEGUEI DOIS FIOS DA MESMA ESPEÇURA E CORTEI DO MESMO TAMANHO E SOLDEI
1 NO POSITIVO DO RECEPTOR E OUTRO NO NEGATIVO DO RECEPTOR AI ACABOU MEU PROBLEMA
QUALQUER COISA POSTO UMAS FOTOS ESPERO TER AJUDADO


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 21 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB