alekimura escreveu:
Eu acho que o Paulinho falou que esse servo era bom, MAS, pra quem vai competir, na boa... Servo é investimento Alex =]
Uso o mesmo servo (futaba lowprofile) a 2 anos quase, e ainda é justinho (um 9551), o Felipe usa um KO lowprofile a muitos anos também, nunca precisou trocar, o Cold recentemente (mes passado) pegou um KO usado igual ao do Felipe, e está zerinho também, mesmo com bastante tempo de uso... Servo bom é coisa que dura, pois na direção em EP on-road é tranquilo... O meu é 9.5kg 0.11s ou algo assim, o do Cold se não me engano é 8.5kg 0.10s... É Gastar uma vez só, e trocar case ou set de engrenagens quando precisa... no caso do meu futaba, é caro, custa quase 60 dolares um jogo de engrenagens, já o KO é mais barato (apesar do servo em sí ser mais caro), uns 30.
Pra EP é melhor pegar lowprofile, pois hoje os chassis de hoje cada vez mais estreito, tende a usar o servo de frente (não de lado como é o seu Sakura ou o meu TC) para usar com lowprofile, assim sobra mais espaço entre o servo e o motor para acomodar a eletronica. No TC por exemplo, se vc usar servo comum, ele fica pra fora do Chassis, no E4 e em outros também.
Enfim, eu acho que você até pode comprar esse blue bird ai, pois tem gente que usa e gosta, mesmo towerPro tem gente que gosta, tipo galera que anda em pista de Off 1/8 GP, gosta de usar pois usa uma corrida e joga fora, o custo é baixo... MAS se fosse pra eu dar conselho, era bom comprar um servo Bom, visto que vc tem anos de hobby.
Pois é cara eu também penso assim....já pensou parar numa corrida por causa do servo....

, eu uso o futabinha 3003 e vou procurar algum outro melhor pra substituir....hitec tbm é bom né?
http://www.aarcjun.com