Grade 0_o escreveu:
E aí BL4x4, tudo certinho ?
Cara, se der, já leva esse rádio la na USP, blza ?
E para se usar o 3º canal com maior eficiencia é necessário que ele tenha uma chave de 3 posições.
Assim voce tem o neutro do servo, a esquerda e a direita digamos assim.
Eu tentei usar uma vez esse conector num Futaba e não consegui. Pelo que eu entendi, pelo menos no Futaba, voce só ia carregar as pilhas montadas ali na base do rádio. Todo o trabalho seria do carregador inclusive de detectar se elas estão carregadas ou não.
Como não consegui e fiquei com medo de estragar as danadas, sigo no carregador convencional delas mesmo, rs.
Abraços !!
levo sim , até porque é ele o radio do creeper
se tem que tirar pra recarregar to achando que vou peagr uma lipo 3s pequena pra usar nele , o Kyosho usava apenas 4 pilhas , era levinho , ai usava 4 nele e tinha 4 recarregadas de reserva , não cheguei a trocar nunca
esse que usa 8 fica pesadinho e não tenho reservas, acho que vou usar lipo nele, por ser leve , e deixar as pilhas no case pra reserva
vi no rctech um doidão que reescreveu o FW desse radio , mas precisa abrir o radio , soldar um conector na placa e comprar uma plaquinha extra pra reprogramar o radio , mas ai vc consegue selecionar o 3 canal como uma chave de 3 posições , ele cicla as posições ao apertar o botão , pode cilcar entre 2 apenas , tudo vc escolhe ... mas sei lá , acho mto trampo desmontar o radio , instalar plugues , comprar uma plaquinha , pra pouco uso ...
se bem que ele modificou mais coisas do FW , como o exp que vai de -99 + 99 e não de 0 a 99 como no normal ,e deixou o trim mais sensivel com 90 posições de ajuste e não 30 como no original
o post desse radio no rctech tem mais de 120 paginas ...