ai povo...
acho que vou vender as porqueiras dos meus Spektrums e comprar esse GT3B hehehheeh
comprei um DIG p/ usar no meu AX-10 ( crawler) e preciso de um radio de 3 canis cujo terceiro canal é de 3 posiçoes ( esquerda / centro / direita)
eu já tinha um Spectrum 3.0 ( mais antigo) mas a merda do 3ch é de apenas 2 posiçoes, peguei em uma oportunidade um DX3S e a mesma coisa, apesar de um otimo radio, mas o 3 canal tambem é de apenas 2 posiçoes e já pesquisei tm tudo quanto é forum gringo e NAO existe nenhum hack p/ transformar o 3 canal e em 3 posiçoes nesses radios.. apenas no antigasso DX3 é que é possivel hackear
enfim.. se eu quiser um spektrum com 3 posiçoes no 3º canal, só os DX3R ( mas nao pago U$300,00 num desse nem fudendo) ou um DX3E que é menos caro, mas é bem basico e nao tem display e memoria p/ varios carros, portanto nao atende a minha necessidade..
lí as 9 paginas desse topico e percebo que " da missa, voces ainda nao sabem nem a metade" ...

e um forum gringo, os caras estao "debulhando" esse GT3B, com firmware hackeado e alguns mods é possivel colocar até 6 ( SEIS) canais nesse GT3B!! e obviamente 3º e 4º canais com 3 posiçoes..
http://www.rccrawler.com/forum/electron ... hread.htmlé tudo o que eu preciso..hehehe
porem o meu grande receio, principalmente ao ler essas 9 paginas foi a quantidade de problemas apresentados por esse radio em um numero tao pequeno de pessoas... ou seja.. quem já está usando esse radio a muito tempo, tem funcionado sempre perfeito? sem nenhum problema aleatorio?
eu gostaria muito de obter uma explicaçao decente do porque um spektrum/futaba/jr com até menos funçoes que esse GT3B custam U$250,00 ~U$300,00 e esse GT3B custa U$30,00, ou seja 10 vezes menos... como pode?? onde está a magica??? hehee
em todo caso, por U$30,00 ( alias, U$50,00 com frete) vou comprar um GT3B e ver se presta mesmo..heheheh
ô Wally, no proximo encontro leva esse GT3B ai p/ eu ver a cara do bicho de perto, blz?