RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jun 16, 2024 12:38 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 30, 2010 3:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 17, 2007 8:07 am
Mensagens: 2783
Localização: Florianópolis - SC
vps_rj escreveu:
Salve Galera!

Gostaria de aproveitar o tópico (evitar abrir topicos com mesmo teor) e relatar um problema que me causa dores de cabeça: comprei um DX3S como o do amigo criador do post e veio com um SR300. O problema é o mesmo: eu o usei numa e-revo mas como brincava apenas num campinho de society, nunca tive problemas com alcançe. Depois passei o mesmo para um RC8T e comecei a ter problemas. O alcance do mesmo ficou com menos de 50mts. O fio é curtissimo e desconfio tambem ser problema do fio, pois o mesmo faz o bind sem problemas, e num determinado ponto (cerca de 50 a 55mts) perde completamente o alcance.

Alguem poderia me ajudar? O amigo que criou o post poderia dizer o tamanho do fio da antena? Qual seria um bom tamanho do fio da antena (sei que não posso colocar qualquer tamanho pois existem N fatores para o ganhho da mesma, coisa que eu sou completamente leigo).

Aproveitando o mesmo, comprei um SR3000T (com telemetria) e o mesmo não consegue fazer o bind. O led fica piscando sem parar. Vocês podem confirmar minha hipótese de que o RX esta com defeito? O mesmo procedimento faz o bind com o SR3000T original (que veio com o TX) e com meu SR300.

No aguardo pela ajuda e compreensão dos amigos do forum.

Abs,
FUI!

amigo
uso o dx3s tambem e uso o sr300
e vai mais de 50mts de certeza
a antena acho que tem apenas 8cm

no caso do SR3000T
que veio junto
o meu comecou a piscar os leds tmb, mandei para a autorizada e fui informado que o receptor estava queimado
por isso hoje uso apenas o sr300

_________________
Imagem
Tópico de referências.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB