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MensagemEnviado: Sex Nov 25, 2011 9:23 pm 
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E eu nunca li o manual...rs vou dar uma olhada nisso.

alekimura escreveu:
Acho que no Spektrum, quando vc faz Bind dá pra escolher o que fazer quando entrar em failsafe, por exemplo, se na hora do bind, deixar freado, vai frear (nenhum automodelo meu tem ré heauheuauhe), agora, dá pra deixar no "neutro" tbm, deve ter no manual como fala, me falaram isso na pista, nunca testei. Até porque, não preciso heauehuaheuaheuha

Mas colega, é LEI, sempre desligar o carro antes.

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MensagemEnviado: Sáb Nov 26, 2011 10:23 am 
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O meu apesar de ser generico não fas isto , no receptor tem escrito Fail safe Enable , e tem um botãosinho em cima F/S SET , ai é só pegar ligar o carro ficar apertado no botãosinho e ligar o controle , ai é só ficar no neutro (na posicão central do acelerador ) e e soltar o fail safe .


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MensagemEnviado: Sáb Nov 26, 2011 6:12 pm 
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NATTIS escreveu:
E eu nunca li o manual...rs vou dar uma olhada nisso.

alekimura escreveu:
Acho que no Spektrum, quando vc faz Bind dá pra escolher o que fazer quando entrar em failsafe, por exemplo, se na hora do bind, deixar freado, vai frear (nenhum automodelo meu tem ré heauheuauhe), agora, dá pra deixar no "neutro" tbm, deve ter no manual como fala, me falaram isso na pista, nunca testei. Até porque, não preciso heauehuaheuaheuha

Mas colega, é LEI, sempre desligar o carro antes.

O Spektrum faz exatamente isso, quando vai "bindar" o receptor assume as posições em vc deixa os comandos na hora do bind.

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