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MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 10:55 pm 
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se eu deixar do jeito que ta , quando eu acelero ele freia e quando freio ele acelera
ai seu eu inverter ele acelera sozinho ai tenho que apertar o gatilho pra ele freiar entendeu sou meio leigo mas entendo um pouco estou fazendo certo dave ser algum detalhe que estou deixando passar não sei mas valeu amigo se mais aguem tiver uma opnião como resolver eu agradeço


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MensagemEnviado: Sáb Set 15, 2012 11:44 pm 
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Quando inverter e ele acelerar sozinho, vc mexe no trim do segundo canal
pra menos que vai parar...

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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 12:22 am 
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Aí já é calibragem do rádio..

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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 4:51 pm 
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pessoal fiz um video aqui não ficou muito bom mas acho que da pra esntender meu problema só gostaria de saber se é defeito do radio
http://www.youtube.com/watch?v=-B4PDtfp_4o


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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 6:30 pm 
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fredy smith escreveu:
João Victor escreveu:
Vai ver vc está invertendo o canal errado, é o segundo canal que tem que inverter...
E é compativel sim...

ja inverti o segundo canal o canal 1 é direção mas mesmo assim não deu certo quando inverto ele acelera sozinho sera que é defeito do radio

ai esta um video com o problema
http://www.youtube.com/watch?v=CWcxHskKOGI


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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 6:52 pm 
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Fredy, inverte o canal, deixa os fios do motor normal, e faz o processo de calibração que ensinaram lá em cima que vai ficar tudo normal, sem acelerar sozinho...

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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 7:24 pm 
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Manual pro seu ESC: http://www.hobbywing.com/uploadfiles/sx ... -13-v2.pdf

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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 7:37 pm 
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resolvel deu certo valeu joao vitor muito obrigado mesmo precizando estamos ai


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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 8:45 pm 
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Que bom que resolveu... mexeu no Trim ou calibrou o rádio com o ESC?
Se mexeu no trim, sugiro que quando estiver com paciência, coloque o trim em 0
e calibre, com o manual que eu te mandei ali é facil facil fazer isso, e sei lá,
se o trim não estiver no 0 eu não fico com a consciencia limpa, acho que é mania minha kk

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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 11:39 pm 
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ha entendi o certo é ficar no zero no zero não ta não kkkkkkkkkk mas no manual tem como calibrar agora vou tentar valeu


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MensagemEnviado: Dom Set 16, 2012 11:41 pm 
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peguei um motor da ezrun 5.5t de 6000kv e um esc da turnigy 60amp para um onroad acho que fica bom né


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