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MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 8:27 pm 
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no começo deste ano eu comprei uma slash, meu irmao um rustler e meu primo uma stampede, acontece que a um mes mais ou menos começou a dar uns problemas no radio do rustler que imposibilitam usar ele,, e agora, a menos de 2 dias aconteceu o mesmo com o radio da stampede !!!

Tenho certeza que o problema é no radio, porque substituo parte por parte e quando tento com outro radio funciona tranquilo,, o problema é só na aceleraçao, eu regulo o trim direitinho e quando vejo a carrinho sai acelerando sozinho,, e as vezes quando acelero ou dou ré no controle ele recebe o comando de acelerar nas duas cituaçoes .

alguem pode me dar uma ajuda ??

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MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 8:41 pm 
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Isso é com os radios 2.4ghz ? ou é nos AM ?


eu tenho um 2.4ghz que no começo acelerava dando uns trancos e acabou não funcionando mais o segundo canal, só que estou sem saber se é o radio ou o receptor porque não tenho como testar, encomendei um RX novo pra ver se é esse o problema ..


valeu

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MensagemEnviado: Ter Set 21, 2010 8:43 pm 
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ops, esqueci de especificar isso :putz:

os dois sao AM.

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MensagemEnviado: Qui Set 23, 2010 8:44 pm 
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ninguem ?!?! :blink:

esqueci de falar que eles pararam de funcionar do nada, sem cair no chao, nem nada, simplesmente liguei ele e começo uma interferencia horrível, e quando fui ver o radio tava louco.

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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 1:03 am 
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Não tá usando o radio de um carrinho no outro? Já vi isso acontecer

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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 1:02 pm 
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nao estou fazendo isso.


ele até da o comando para o RC dobrar, com pequenas interferencias, o problema mesmo é com o acelerador.

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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 1:41 pm 
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Olá, RCCRAWLER

Teve um amigo meu que estava com um problema parecido com este,um tq2 da e-revo 1/16,fiz o seguinte, abri o radio e no gatilho do acelerador tem uma pecinha que faz a leitura do comando tipo um botão de volume que vai e vem de acordo com o gatilho, não sei o nome, mas enfim coloquei um pouco de limpa contato e resolveu o problema.

Espero ter ajudado

Abs, XIII

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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 3:29 pm 
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opa.. quando puder vou testar isso que voce falou.


o problema com essa revo era igual o meu ? ele esta regulado no neutro dai do nada acelera e depois volta pro neutro e coisas assim ?

parece uma interferencia MUITO forte !

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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 6:18 pm 
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Era mais ou menos assim, mas experimente ver deixando ele parado sem mexer no gatilho ai de um pequeno toque ,tipo vibração e veja se ele fica com estes tics,é como se fosse um mal contato durante o movimento de acerlerar e soltar para o zero novamente, as vezes ele não zerava e como estava sujo ficava dando mal contato, fazendo o carro ficar meio locão..


Abs,
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MensagemEnviado: Sex Set 24, 2010 8:16 pm 
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realmente pode ser isso !! valeu pela ajuda ! :drinks:

como só vou poder testar amanha de manhã, podem dar mais dicas de o que pode ser .

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MensagemEnviado: Qui Out 14, 2010 7:14 pm 
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tenho um slash com radio tq e tbm estou com um problema parecido, quando chega no fim de curso da ré ele volta a acelerar, ou as vezes nem da ré. Acho que a traxxas deveria fazer um recall desses radios e (ou) ESC´s, como foi feito com os ESC´s xl12
http://www.traxxas.com/support/index.php?action=artikel&cat=141&id=439&lang=en&suchbegriff=


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MensagemEnviado: Qui Out 14, 2010 8:03 pm 
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parece que consegui arrumar !!!! abri o radio e dei um banho de limpa contato, testei e funcionou, depois faço isso no outro radio. Tenta isso no seu .


:drinks:

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MensagemEnviado: Sex Out 15, 2010 9:54 pm 
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RCCRAWLER escreveu:
parece que consegui arrumar !!!! abri o radio e dei um banho de limpa contato, testei e funcionou, depois faço isso no outro radio. Tenta isso no seu .


:drinks:


é muito complicado? tem alguma coisa pra tomar cuidado, alguma mola pra sair do lugar etc..?
pode usar wd 40?


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MensagemEnviado: Sex Out 15, 2010 9:57 pm 
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charleaux escreveu:
RCCRAWLER escreveu:
parece que consegui arrumar !!!! abri o radio e dei um banho de limpa contato, testei e funcionou, depois faço isso no outro radio. Tenta isso no seu .


:drinks:


é muito complicado? tem alguma coisa pra tomar cuidado, alguma mola pra sair do lugar etc..?
pode usar wd 40?


Boa,

Se você monta tudo que desmonta,pode desmontar sem medo,se usar limpa contato é melhor, cuidado com a molinha de retorno do acelerador.

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MensagemEnviado: Sáb Out 16, 2010 12:51 am 
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Acho que o wd40 so vai piorar,, porque ele tambem serve para proteger as coisas, e acaba criando uma "casca" de oleo em volta da peça e como ele nao conduz eletricidade e provavel que piore a situaçao.

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