RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Jul 08, 2025 1:53 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 1:58 pm 
Novo no Fórum

Boa tarde pessoal, tenho um tt-01 que esta utilizando o ESC TEU 104 BK, porem fiz a ligação toda correta dos fios no receptor do servo, oque acontece e o seguinte, se eu ligar o carrinho sem o radio estar ligado ele fica maluco fica acelerando sozinha e virando sozinha, ai ligo o radio ele para e fica sob o meu comando, ai se desligo o radio primeiro ele fica louco novamente. Alguem sabe me dizer oque se passa com esse problema.

Aguardo...

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 2:09 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 5
evertonsimoes escreveu:
Boa tarde pessoal, tenho um tt-01 que esta utilizando o ESC TEU 104 BK, porem fiz a ligação toda correta dos fios no receptor do servo, oque acontece e o seguinte, se eu ligar o carrinho sem o radio estar ligado ele fica maluco fica acelerando sozinha e virando sozinha, ai ligo o radio ele para e fica sob o meu comando, ai se desligo o radio primeiro ele fica louco novamente. Alguem sabe me dizer oque se passa com esse problema.

Aguardo...

Olá!
Em todas as instruções que li, sempre é orientado para ligar ANTES o transmissor e só depois o receptor e versa-vice quando for desligar. Isso, justamente para evitar que o carro fique descontrolado.

Abç.

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 28, 2011 2:30 pm 
Novo no Fórum

Bom então isso deve ser uma normalidade nos auto eletricos, e que as vezes ele acelera sozinho, e as vezes ele só fica virando a rodinha, como se estivesse sofrendo alguma interferencia de alguma frequencia entende, ai ligo o rádio e fica normal, que coisa doida.

Criar novo tópico Responder  [ 3 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas