Frame Rate é o de menos, se por no papel a diferença de resposta entre eles ficaria na casa dos centésimos de segundo, impossível de perceber, qualquer ajuste no salva servo, sujeira ou desgaste causaria uma diferença bem maior que a resolução do rádio. Normalmente a diferença de resposta esta relacionada ao servo, alguns são incompatíveis com Frame muito alto, por isso alguns rádios tem ajuste. o DX8 vem default 22mm e na prática com servos bons são instantâneos. O Pessoal do RCmaster fica comparando um com o outro, mas estão usando os servos que vieram com o rádio e estes são bem diferentes, então acho que é tudo a mesma coisa. Os GT-2/GT-3 são no olhometro instantâneos, não tem nem comparação com qualquer rádio AM e FM que já testei.
Acho que hoje em se tratando de resolução e tempo de resposta os rádios chegaram no mesmo nível dos mouses óticos, passou de x resolução não da para perceber, mesmo sendo 10 x maior.
alekimura escreveu:
NATTIS escreveu:
Pelo preço eu ainda acho o GT3-B mais negócio. De qualquer forma um ótimo rádio com ótimo preço a mais é sempre bem vindo.
Depende, tem que ver o Frame Rate do GT3 (eu não sei que tipo de modulação é), mas o Rádio Sanwa/Airtronics que usa FHSS é rápido pra caramba. coisa de menos de 10ms. (DX3R operando em DSM2 trabalha em 5.5ms, que eu saiba, ainda é o mais rápido do mercado)