RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 3:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 2:35 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:37 pm
Mensagens: 2
To com um problema se alguém pode me ajudar, estava invertido os controles do radio de aceleração e freio, certo? dai eu deletei o modelo e blindei ele de novo mas agora eu não consigo usar o steering whell nem o throttle trigger do controle TQI traxxas, ou seja o canal 1 e 2 eles funcionam mas estão desconfigurados já tentei de tudo que está no manual mas nada pode ajudar? o canal 1 não se move o canal 2 da aceleração mexe só metade nada mais, se alguém souber obrigado.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Ago 21, 2013 2:36 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Ago 21, 2013 1:37 pm
Mensagens: 2
To com um problema se alguém pode me ajudar, estava invertido os controles do radio de aceleração e freio, certo? dai eu deletei o modelo e blindei ele de novo mas agora eu não consigo usar o steering whell nem o throttle trigger do controle TQI traxxas, ou seja o canal 1 e 2 eles funcionam mas estão desconfigurados já tentei de tudo que está no manual mas nada pode ajudar? o canal 1 não se move o canal 2 da aceleração mexe só metade nada mais, se alguém souber obrigado.[/quote]


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 4:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jun 25, 2013 11:11 pm
Mensagens: 40
Marcelo Campos escreveu:
Bom pessoal, consegui configurar o rádio e o receptor. Bruno, o procedimento é um pouco diferente do que vc postou. Depois de muito tentar resolvi ler o manual que baixei.

Vc deve pressionar apenas o SET e ligar o rádio. Depois vc pressiona LINK no receptor e liga a bateria. Ambos piscarão vermelhos mas o reconhecimento é bem rápido de ambos ficando com a luz verde.

Feito isso fui configurar o ESC que é um COMBO da EZRUN 13T. Eu achei que ficou um delay entre o reverso e o avanço, é normal? Explico: se vc está acelerando e freia para dar uma ré ele demora um pouco. No começo o reverso nem acionava mas depois consegui configurá-lo.

Valeu, Marcelo



Mano, como vc fez para funcionar o reverso? o meu funcionava bem até um mexer nas config do esc, agora to só com freios e aceleração, fico grato por quaquer ajuda.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 4:42 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jun 25, 2013 11:11 pm
Mensagens: 40
Galera pra resetar o tqi deve-se segurar o MENU e SET pressionados juntos, ai liga-se o radio, vai ficar piscando vermelho, ai vc aperta SET novamente, ele ficará verde e esta resetado.
Sobre recursos como deixar a direção mais dura em altas velocidades e outros recursos gostaria de saber como se faz...
E o maldito esc que ninguem sabe como resetar, eu tambem não sei, ja traduzi o manual, ja fiz todas as progs mas ele ta bem estranho, quem souber de algo, por favor...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Ago 29, 2013 4:45 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Ter Jun 25, 2013 11:11 pm
Mensagens: 40
Sobre o alcance, ja medi com o carro, ele não deixou de responder uns 400metros, mas notei q ficou muito sensivel a direção, só um tokezinho ele ja virava muito, mesmo em baixa velocidade...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Out 31, 2013 4:44 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Out 31, 2013 4:32 pm
Mensagens: 4
Estou com um problema no meu controle TQi Traxxas. Ele funcionou perfeitamente por uns dias, tinha conectado o IPhone no controle e estava tudo normal. E então quando acordei de manhã pra brincar com o carrinho, o controle não estava mais ligando, ele não da nenhum sinal de vida, já apertei os dois botões set e menu e liguei pra ver se funcionava, testei as 4 pilhas e estavam todas com carga cheia, ele simplesmente parou de funcionar sem motivos. Acredito eu, que possa ter dado um problema quando liguei 2 IPhones diferentes no controle, estava usando primeiro o meu IPhone e depois quando fui na casa de um amigo usei o seu IPhone e agora ele não liga de jeito nenhum. Alguém sabe o que posso fazer?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Nov 21, 2013 11:29 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Jun 30, 2013 12:23 pm
Mensagens: 2
Eracton escreveu:
Estou com um problema no meu controle TQi Traxxas. Ele funcionou perfeitamente por uns dias, tinha conectado o IPhone no controle e estava tudo normal. E então quando acordei de manhã pra brincar com o carrinho, o controle não estava mais ligando, ele não da nenhum sinal de vida, já apertei os dois botões set e menu e liguei pra ver se funcionava, testei as 4 pilhas e estavam todas com carga cheia, ele simplesmente parou de funcionar sem motivos. Acredito eu, que possa ter dado um problema quando liguei 2 IPhones diferentes no controle, estava usando primeiro o meu IPhone e depois quando fui na casa de um amigo usei o seu IPhone e agora ele não liga de jeito nenhum. Alguém sabe o que posso fazer?


Estou exatamente com o mesmo problema do colega Eracton , só não usei dois iphones, alguém tem alguma ideia de como fazer a voltar a ligar o controle ?


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Aee Galera ...

Ninguem mais mexeu ?

REsolveu ?

Novidades ?


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 4:33 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Out 31, 2013 4:32 pm
Mensagens: 4
Pantcholino escreveu:
Aee Galera ...

Ninguem mais mexeu ?

REsolveu ?

Novidades ?


Abços

Cara, não consegui resolver o problema do controle Traxxas, acabei comprando outro controle da Turnigy, um GTX 3 (2.4 GHz 3 Channels).


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 4:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Eracton ...

Vc ainda tem o controle ? Vc e de SP ?
Queria fazer um teste pra saber se é realmente o controle.
O meu radio é o 6508 modelo 2013 da Summit e o receptor é o 6618.


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 6:04 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Out 31, 2013 4:32 pm
Mensagens: 4
Pantcholino escreveu:
Eracton ...

Vc ainda tem o controle ? Vc e de SP ?
Queria fazer um teste pra saber se é realmente o controle.
O meu radio é o 6508 modelo 2013 da Summit e o receptor é o 6618.


Abços

Ainda to com o controle, foi testado se o controle tava recebendo a voltagem correta e tava tudo certo, acredito eu que seja problema no Software do mesmo, sou da Bahia.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 6:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Entendi ....

CAra ...ja fiz de tudo que vc pensar ...nao consigo fazer o puto do carro andar ... .to ficando doido ja ... Vou jogar ele na parede ... kkkk


Valeu ai ...

Abços e obrigado pelas informações.

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 6:46 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Out 31, 2013 4:32 pm
Mensagens: 4
kkkk, xD o meu não deu jeito não, só comprando outro mesmo.

Nada :D


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jan 06, 2014 6:54 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Rian Mendes escreveu:
Galera pra resetar o tqi deve-se segurar o MENU e SET pressionados juntos, ai liga-se o radio, vai ficar piscando vermelho, ai vc aperta SET novamente, ele ficará verde e esta resetado.
Sobre recursos como deixar a direção mais dura em altas velocidades e outros recursos gostaria de saber como se faz...
E o maldito esc que ninguem sabe como resetar, eu tambem não sei, ja traduzi o manual, ja fiz todas as progs mas ele ta bem estranho, quem souber de algo, por favor...



NAo ha necessidade de resetar o ESC pois o mesmo nao grava nada ... A nao ser os modos de pilotagem ..

RACE
SPORT
TRAINING

O que vc realmente quer ?



ABços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Fev 17, 2015 10:24 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Dom Fev 17, 2013 4:01 pm
Mensagens: 10
galera, reerguendo o tópico..

Alguém já habilitou o 3º canal do radio TQ? abri o meu e vi que tem a marca do 3º canal com os slots, porém não tem nenhum fio lá... Sei que vou precisar de uma chave de 3 posições, mas não faço ideia sobre a posição que ligo os fios da chave na placa. e tenho medo de acabar ferrando tudo..
Abraços!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB