RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Abr 19, 2024 11:03 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 14, 2013 4:59 am 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 14, 2013 4:50 am
Mensagens: 3
Bom dia a todos, estava sem sono e resolvi pesquisar a respeito do rádio pro meu auto, trata-se de um hpi 1:10 on road, e achei esse fórum e gostei bastante, voo aeros e helicópteros faz uns 4 anos e num encontro de aeromodelismo ganhei esse auto, fiz uma revisão, troquei a embreagem, comprei um recoil novo, mas e o rádio???? Dai peguei emprestado um venon 3ch de um crowler de um amigão, mas tenho uns rxs sobrando do meu airtronics sd10-g nunca tentei por em cima pra testar o resultado, a minha pergunta seria, como faria o freio??? mesmo esquema do passo das pás do heli em idle? Ou esquecer esse assunto e pegar um rádio pistola e pronto???


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Mar 14, 2013 8:26 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
André K. aeromodelos que eu saiba não são feitos pra funcionarem com freios, mas no modelo pistola,
quando você puxa pra trás, ele freia té parar e só então começa a dar ré, não acho que deveria ser diferente
no automodelo... mas é muito dificil controlar um automodelo com controle de rádio(nunca tentei), mas os controles
se invertem quando vc está vindo em sua própria direção, no pistola não acontece isso...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Mar 15, 2013 9:59 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qui Mar 14, 2013 4:50 am
Mensagens: 3
Pois é João Victor, eu não tenho problemas com controle invertido, como voo já faz tempo me acostumei a responder os comandos do Aero e qualquer posição que ele estiver, dorso, de frente, de lado, de barriga, indo ou vindo, o lance mesmo seria o freio, pois o meu auto é glow, que por sinal ontem mesmo tranquei o motor dele (inda bem que já tinha outro novo de reserva), e eu acho que a dificuldade maior seria esse acerto, pois num futuro quero fazer um com luzes e algumas frescuras a mais onde necessitaria de pouco mais que 3 canais...


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 18 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB