RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Mar 28, 2024 7:40 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 9:08 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 19, 2009 9:07 pm
Mensagens: 365
Localização: Joaçaba- SC
Ola

Possuo 2 Tq da Traxxas e mais 1 HK, mas tive alguns problemas com os dois e gostaria de substituir por algo melhor
Gostaria de algo pra poder brincar numa boa, não vou competir tão logo (devido a dificuldade de pistas e competidores na minha região).
Quero algo com um custo benefício bom que de pra bindar bindar com mais de 1 Rc.
O que vcs me indicam ???

Abraço

_________________
Imagem
Slash 4X2, 2.4Gh VXL 3S
Slash 4x4

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 9:52 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Cara a primeira opção visando custo seria os chineses, tem alguns modelos que suportam varios autos. como esse:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__23165__Turnigy_GTX3_AFHDS_2_4ghz_3_Channel_Radio_System.html
Agora se o orçamento for um pouco mais folgado vai de Futaba 4PL, é um radio otimo em todos os aspectos, não perde sinal, não tem interferência, o receptor não é tão caro...etc... ele só não tão intuitivo como os Spektrum que tive.

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 10:11 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 19, 2009 9:07 pm
Mensagens: 365
Localização: Joaçaba- SC
Pois é coelho o principal motivo pelo qual quero trocar é que desconfigurei o meu TQ e configurei errado. Ai sabado fui andar na pista Asas do Vale la em Gaspar o bicho perdeu o sinal e fui reto no muro quebrando a bandeja, eu achei que isso não iria ocorrer e não levei reserva em resumo: carreguei 3 bat e usei somente meia :rip:
Por isso resolvi investir em um q me de segurança facilidade de uso (sou mto inexperiente na config de radios) e me de alcance.

_________________
Imagem
Slash 4X2, 2.4Gh VXL 3S
Slash 4x4

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Mai 27, 2013 11:17 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Ivan_jba escreveu:
Pois é coelho o principal motivo pelo qual quero trocar é que desconfigurei o meu TQ e configurei errado. Ai sabado fui andar na pista Asas do Vale la em Gaspar o bicho perdeu o sinal e fui reto no muro quebrando a bandeja, eu achei que isso não iria ocorrer e não levei reserva em resumo: carreguei 3 bat e usei somente meia :rip:
Por isso resolvi investir em um q me de segurança facilidade de uso (sou mto inexperiente na config de radios) e me de alcance.


Cara eu apanhei bastante com radios, passei pelos originais, Kyosho, Traxxas, chinese, Spektrum e acabei na origem, ou seja comecei nos Futaba AM e voltei para o Futaba 4PL.
Em resumo que vc quer confiabilidade vai de Futaba sem duvida, não necessariamente o 4PL, mas qualquer um.....
Gostei muito do Spktrum DX3S, um puta radio intuitivo e facil de usar, bem mais que o Futaba, mas o sinal era uma porcaria... Talvez eles tenha corrigido esse problema no DX4S recém lançado com DSMR...

[]´s

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 7:58 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Out 19, 2009 9:07 pm
Mensagens: 365
Localização: Joaçaba- SC
valeu pelas dicas Coelho, vou agilizar um controle bom pra mim estou precisando, de nada adianta investir em ups e peças de qualidade pro auto e esquecer do controle confiavel e bom...

_________________
Imagem
Slash 4X2, 2.4Gh VXL 3S
Slash 4x4

TRX Rally 1:10
Turnigy Trooper 4x4 Nitro
TRX Revo 3.3


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Ter Mai 28, 2013 8:13 am 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 03, 2007 4:35 pm
Mensagens: 1989
Localização: São Paulo, SP
Ivan_jba escreveu:
valeu pelas dicas Coelho, vou agilizar um controle bom pra mim estou precisando, de nada adianta investir em ups e peças de qualidade pro auto e esquecer do controle confiavel e bom...

Com certeza, eu costumo dizer que isso é como air bag e ABS, vc acha desnecessário investir até que vc precise...kkk

Boa sorte.
Abs

_________________
PacaLoucos


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 6 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB