RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Abr 27, 2024 4:30 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 6:52 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Quero saber de um rádio bom com preço até uns $100,00


OBS: É para importar mesmo, não para comprar aqui no brasil!


To em dúvida nesses:


http://hobbyking.com/hobbyking/store/__24905__Turnigy_3XS_FHSS_2_4GHz_3_Channel_Radio_System.html

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__23165__Turnigy_GTX3_AFHDS_2_4ghz_3_Channel_Radio_System.html

Porém uns dizem que são bons, outros dizem que não :(


E ai são bons?qual comprariam?Tem outros melhores nessa faixa de preço que procuro?Caso sim aceito sugestões como nome, link da loja que seja confiável etc......

OBS:Quero comprar de fora mesmo, não quero comprar do ML, de alguém aqui do fórum e afins :consolo:

Desde já agradeço!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 9:17 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Podia muito bem pesquisar, mas quero um feedback mais preciso de quem usa ou já usou um desses, ou até mesmo conselhos de outros sem ser esses que postei os links e que sabe que alguém que usa ou já usou esses ou outros.......



Lembrando, nessa faixa de preço que mencionei !

Não quero dar um tiro no escuro e achar que um é bom e dai comprar e me arrepender depois!


valeu ai! :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 9:47 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 20, 2012 6:48 pm
Mensagens: 374
Images: 13
Localização: Carazinho/RS
Cara, posso te dizer o que acho sobre um certo rádio. Melhor relação custo x benefício do mercado: HK/FS-GT2. Tenho dois, um legítimo da FlySky, e outro da Hobby King. Ele só tem dois problemas: precisa de 8 pilhas AA prá funcionar (facilmente resolvido colocando-se uma LiPO 3S de baixa amperagem e baixa taxa de descarga no lugar) e não ter Dual Rate pro acelerador. Fora isso, é barato, ótimo alcance (é mais fácil não enchergar o carro do que perder o controle), é leve, preciso e fácil de bindar. Seguem os links da HobbyKing:

Warehouse Internacional:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10608__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx.html
Warehouse Européia:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__43977__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_EU_Warehouse_.html
Warehouse Americana:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15141__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_USA_Warehouse_.html
Warehouse Australiana:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16252__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_AUS_Warehouse_.html

Em todos os links, espere um pouco na página que aparece a janela de desconto, na WH Européia, por exemplo, sai por US$20,79, e na Australiana, por US$21,18...

Vai de ver qual leva menos tempo, ou tem o frete mais barato, ou tem menos chance de ser taxada... Como é menos de US$ 50,00, quase certo que não é taxado nada, e vc aind apode pedir prá mandarem uma bateria LiPO junto... vai que cola?? hehehe

[]'s

_________________
Na garagem:
Turnigy Mini Rally Extreme 1/16 (na garagem, desmontado)
Traxxas Telluride (sendo convertida para trail)

Quer conhecer mais sobre RC, visite e acompanhe o http://highvoltagerc.wordpress.com/


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 10:27 am 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
Bushido escreveu:
Cara, posso te dizer o que acho sobre um certo rádio. Melhor relação custo x benefício do mercado: HK/FS-GT2. Tenho dois, um legítimo da FlySky, e outro da Hobby King. Ele só tem dois problemas: precisa de 8 pilhas AA prá funcionar (facilmente resolvido colocando-se uma LiPO 3S de baixa amperagem e baixa taxa de descarga no lugar) e não ter Dual Rate pro acelerador. Fora isso, é barato, ótimo alcance (é mais fácil não enchergar o carro do que perder o controle), é leve, preciso e fácil de bindar. Seguem os links da HobbyKing:

Warehouse Internacional:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__10608__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx.html
Warehouse Européia:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__43977__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_EU_Warehouse_.html
Warehouse Americana:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__15141__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_USA_Warehouse_.html
Warehouse Australiana:
http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/__16252__Hobby_King_GT_2_2_4Ghz_2Ch_Tx_Rx_AUS_Warehouse_.html

Em todos os links, espere um pouco na página que aparece a janela de desconto, na WH Européia, por exemplo, sai por US$20,79, e na Australiana, por US$21,18...

Vai de ver qual leva menos tempo, ou tem o frete mais barato, ou tem menos chance de ser taxada... Como é menos de US$ 50,00, quase certo que não é taxado nada, e vc aind apode pedir prá mandarem uma bateria LiPO junto... vai que cola?? hehehe

[]'s





Opa, valeu pela dica ai.Toda ajuda é bem vinda.Vou dar uma olhada :)

Abraço!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:07 pm 
Offline
Membro Classe 3
Membro Classe 3
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Dez 27, 2012 3:39 pm
Mensagens: 278
Images: 0
Localização: Cuiabá - Mato Grosso
Sugiro também Spektrum DX2e
http://www.amain.com/product_info.php/c ... 1-Receiver

_________________
Mini-z mr03


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:10 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
marc_veloz escreveu:



E quantas pilhas vão nesse TX ai?

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:25 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Vá de GT3C é ótimo

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 12:31 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O melhor rádio da hobbyking pra mim é esse:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... Radio.html

Ele tem várias configurações, tem muito mais que o próprio GTX3, ele é como o 3XS, só que ele é barato, eu considero mais bonito,
e usa 8 pilhas (uma coisa ruim), porém ele vem pronto para lipo 3S, não precisa soldar conector nem nada, é só colocar a bateria lá,
ele custa 31 dólares, e lipo pra rádio custa 7 dólares, vc vai gastar 38 e já vai ter um rádio com bateria boa, e várias funções diferenciadas,
o rádio é de uma qualidade boa, considero superior a qualidade do GT2 e do GT3B (já tive ambos) em material, o plástico parece mais rigido, mais confiável.
Ele é FHSS, o sinal é rápido e ele vai longe, e esse rádio me dá uma sensação única de leveza, pilotar com ele parece que deixa o RC mais macio, chega a ser engraçado.
Um receptor pra ele custa um pouco mais caro, custa 14 dólares, contra 5 dólares do receptor pro GTX3/GT2, mas o receptor também é de qualidade melhor, o do GT2 vive quebrando a ponta e perdendo sinal, sempre dá um probleminha.
E sei que não é da minha conta, mas o DX2 é um rádio de 60 dólares, que possui as mesmas funções do GT2 e nada a mais, sem contar que se vc tiver vários RCs, um receptor pra esse rádio já é um absurdo, se precisar comprar mais receptores vai pagar o preço de um HK310, Spektrum pra mim só vale se for um rádio mais avançado como o DX3S, e isso pra caso vá competir ou algo do tipo.
GT3C tem problema no botão de liga / desliga, com o tempo o fio quebra e vc tem que abrir pra soldar um fio de silicone novo, é meio trabalhoso, se vc não souber fazer, vc vai ter que pagar alguém pra fazer, e se der algum mole, pode quebrar o rádio, por isso não recomendo...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:09 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
roger_fci escreveu:
Vá de GT3C é ótimo




valeu pela dica :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:10 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
O melhor rádio da hobbyking pra mim é esse:

http://hobbyking.com/hobbyking/store/__ ... Radio.html

Ele tem várias configurações, tem muito mais que o próprio GTX3, ele é como o 3XS, só que ele é barato, eu considero mais bonito,
e usa 8 pilhas (uma coisa ruim), porém ele vem pronto para lipo 3S, não precisa soldar conector nem nada, é só colocar a bateria lá,
ele custa 31 dólares, e lipo pra rádio custa 7 dólares, vc vai gastar 38 e já vai ter um rádio com bateria boa, e várias funções diferenciadas,
o rádio é de uma qualidade boa, considero superior a qualidade do GT2 e do GT3B (já tive ambos) em material, o plástico parece mais rigido, mais confiável.
Ele é FHSS, o sinal é rápido e ele vai longe, e esse rádio me dá uma sensação única de leveza, pilotar com ele parece que deixa o RC mais macio, chega a ser engraçado.
Um receptor pra ele custa um pouco mais caro, custa 14 dólares, contra 5 dólares do receptor pro GTX3/GT2, mas o receptor também é de qualidade melhor, o do GT2 vive quebrando a ponta e perdendo sinal, sempre dá um probleminha.
E sei que não é da minha conta, mas o DX2 é um rádio de 60 dólares, que possui as mesmas funções do GT2 e nada a mais, sem contar que se vc tiver vários RCs, um receptor pra esse rádio já é um absurdo, se precisar comprar mais receptores vai pagar o preço de um HK310, Spektrum pra mim só vale se for um rádio mais avançado como o DX3S, e isso pra caso vá competir ou algo do tipo.
GT3C tem problema no botão de liga / desliga, com o tempo o fio quebra e vc tem que abrir pra soldar um fio de silicone novo, é meio trabalhoso, se vc não souber fazer, vc vai ter que pagar alguém pra fazer, e se der algum mole, pode quebrar o rádio, por isso não recomendo...



valeu pela dica :drinks:

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:18 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
roger_fci escreveu:
Vá de GT3C é ótimo




E a vantagem desse é que já vem com bateria né?

To vendo no aliexpress, sai em média $50,00 e poucos obamas, ta na média né?

Abraço!

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:24 pm 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Qua Out 19, 2011 8:24 pm
Mensagens: 7188
Images: 0
Localização: Rio de Janeiro - RJ
O GT3C tinha na hobbyking, e juntando o preço dele + o frete, saia mais caro que 50 dólares, então
na AliExpress está barato. Mas releia o meu post e veja o porque de a hobbyking ter parado de vender...

_________________
Revinho 17/12 =)


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:34 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Sáb Mai 26, 2012 2:20 am
Mensagens: 628
Images: 0
Localização: Porto alegre-RS
João Victor escreveu:
O GT3C tinha na hobbyking, e juntando o preço dele + o frete, saia mais caro que 50 dólares, então
na AliExpress está barato. Mas releia o meu post e veja o porque de a hobbyking ter parado de vender...




Não tinha me ligado :)

_________________
e-revo 1/16---> GT3C

team associated TC4 3300 KV-fórmula truck--->traxxas TQ


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 1:58 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Seg Mar 19, 2012 10:00 pm
Mensagens: 2043
Images: 0
Localização: São Paulo - Chácara Santo Antônio
Eu nao vi ninguem falando e nem vc mesmo ...

Pra qual tipo de uso vc quer o radio ?

Qtos canais no TX e no RX ?

Tem preferencia por originalidade ? Traxxas, HPI e KYOSHO tem bons radios e mto baratos ... Ja tenho os da traxxas (alcance muito bom) e da kyosho (bonitos demais) ...

O preço pode variar muito e o gosto tambem ...
Eu to doido pra unificar meu uso com radios ... Tenho 3 modelos e fica dificil um pra cada ! Sem dizer que é caro..

Indicaria o DX4S ou R .. Baita radio ...com muitos canais e receptores que aceitam telemetrias ...
Mas tem tambem os SANWA, FUTABA... Mas aí o bolso dói ! hahahah


Abços

_________________
Traxxas 1/7 XO-1 - Pensa num trem bruto hein!
Traxxas Fiesta Ken Block 1/16 (Drift/rally/onroad) - (UPADASSSSSSSO....kkkk)
Traxxas MEGA Summit 1/10 - Loading 90% ----------- OK


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qua Abr 23, 2014 7:19 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Dez 29, 2009 1:20 pm
Mensagens: 2506
Images: 2
Localização: SP Capital- Tatuapé
Gt3c sim nas primeiras versões o fio era rígido demais, ai quebrava

De uns 4 meses para cá o fio foi substituído, oque solucionou o problema

_________________
Qualificações
viewtopic.php?f=3&t=27484


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 28 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB