RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 2:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Jan 10, 2010 6:39 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 16
olá galera sou novo no forum, possuo uma bost.... de um automodelo semi-profissional newqida 757 , ele vem com um motor desse Jonhson escovado e com bateria ni-cd 7.2v 1800mA, nao dura 8 minutos , entao comprei uma HI-ENERGY de 4500mA durava uns 25 minutos,até que entao as escovas gastaram muito rapido e esquentava tanto que saia fumaça do motor,aí um certo dia estava brincando +ou- uns vinte minutos e a bucha do eixo do lado de fora do motor escapou e o eixo rompeu as escovas e estragou tudo, fora isso já coloquei os fios mais grosso, pois derreteu os originais por ser fino demais, e agora qual motor que devo colocar pra durar mais com essa bateria de 4500mA de 7.2v :?:

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace
Personal album

MensagemEnviado: Ter Jan 12, 2010 11:06 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

ah,olha eu conheço esse newquida,ele é chamado como nqd,o motor pode ser um 20 ou 23 voltas(t ou turns) mas como são motores fortes acho que vai ter que comprar novas emgrenagens,podem ser de ferro(na verdade tem que ser de ferro)ai vc emcontra elas na santa efigenia numa loja de eletronicos que vende motor e varios componentes eletricos,lah tem tudo oque presisa para fazer um carrinho,olha vc pode fazer assim;ou compre um motor latinha tamiya ou pode ser um motor modified de 23,20 ou 19 turns mas se vc quiser uma coisa mais ´´pro´´vc pode comprar um de 15 ou de 13 ou 10 turns que é muito mais rapido mas para vc coloca-lo em seu carro sera nessesario trocas as emgranagens como eu ja falei,mas eu te acomselho a com prar um esc,speed control,e um radio de 2 canais e um servo para colocar em seu carro pois a plaquinha controladora de seu carro acho que não via aguentar a potencia dos motores modified e os stock,esses motores voce acha aqui http://www.hobbymodelismo.com.br/hobbus ... r+eletrico nesse site tem motores 20 voltas por 106 reais e tem uns latinhas por 26 reais e tem uns kyosho de alto torque por 54 e uns tamiya 540 por 50 reais!!!!la tb tem esc speed control tem tudo,da uma olhada lah =D.espero ter ajudado.

MensagemEnviado: Seg Jan 18, 2010 7:01 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 16
valeu Renan pelas dicas, mas acho que vou juntar um dinheiro e vou comprar um desse automodelos melhores, eu ví em uma loja um bem legal, a marca dele é Himoto nascada com motor brusheless será que é bom :? :?:

Team Associated SC8e

contato: (TIM) WhatsApp : 44 99369290

Personal album

MensagemEnviado: Qua Jan 20, 2010 1:53 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

hum...himoto nascada?é um bom carro sim,tem varias partes de aluminio,achei muito bom vc ter comprado um newquida para começar no hobbye,mas agora vc quer ir mais alem,todos querem melhorar =D.então um himoto nascada sera muito bom para vc,é um bom carro,corre muito ele é bem pro para ser rtr,tem melhores mais ai jah depende do quanto vc pode pagar,então,compra-lo é uma boa escolha mais pessoalmente se foce para eu escolher um tamiya e um himoto eu preferia o himoto :D pode comprar ele que vc não vai se arrepender ok?abrs.

MensagemEnviado: Qua Jan 27, 2010 10:19 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Colega, posta uma foto de seu automodelo sem a bolha para a gente saber qual é o modelo.

Sobre o Himoto Nascada é muito show, melhor que qualquer outro modelo de entrada de qualquer marca, aguenta fácil motores extremamente fortes.

Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas