ah,olha eu conheço esse newquida,ele é chamado como nqd,o motor pode ser um 20 ou 23 voltas(t ou turns) mas como são motores fortes acho que vai ter que comprar novas emgrenagens,podem ser de ferro(na verdade tem que ser de ferro)ai vc emcontra elas na santa efigenia numa loja de eletronicos que vende motor e varios componentes eletricos,lah tem tudo oque presisa para fazer um carrinho,olha vc pode fazer assim;ou compre um motor latinha tamiya ou pode ser um motor modified de 23,20 ou 19 turns mas se vc quiser uma coisa mais ´´pro´´vc pode comprar um de 15 ou de 13 ou 10 turns que é muito mais rapido mas para vc coloca-lo em seu carro sera nessesario trocas as emgranagens como eu ja falei,mas eu te acomselho a com prar um esc,speed control,e um radio de 2 canais e um servo para colocar em seu carro pois a plaquinha controladora de seu carro acho que não via aguentar a potencia dos motores modified e os stock,esses motores voce acha aqui
http://www.hobbymodelismo.com.br/hobbus ... r+eletrico nesse site tem motores 20 voltas por 106 reais e tem uns latinhas por 26 reais e tem uns kyosho de alto torque por 54 e uns tamiya 540 por 50 reais!!!!la tb tem esc speed control tem tudo,da uma olhada lah =D.espero ter ajudado.