Infelizmente eu não tenho um motor aqui para pegar as medidas, mas tem que ver todas as medidas até da base do eixo que pode variar, é muito dificil um eixo de um motor de uma marca entra numa outra.
NATTIS escreveu:
Na prática ná é isso que acontece, esses EZRuns 9T são uns monstrinhos em torque.
po, aproveitando a polemica do motor... vc tem por alto as dimensoes do rotor desse motor? sabe se é sinterizado ou se é colado? tem quanto de espaço mais ou menos entre o rotor e o estator? to perguntando isso pq eu achei o motor manerinho desde q ele apareceu no mercado mas eu tinha um kit SS4300 novak a um tempaço e só consegui um mamba quase um ano depois pra poder matar a curiosidade do ezrun , mas como pequei o kit 5700 e minha primeira bateria foi uma lipo 3s q eu ja tinha de um aviao , a diferença foi tao grande em relaçao ao novak rodando com nimh q eu nem quis saber de ezrun nada... acabei indo pros off maiores e vendí o kit 5700... me arrependi e comprei de volta, kkk mas pro meu azar, o motor tava desmagnetizado e o esc tb tava super estranho... deve ter tomado uma surra tentando rodar o motor com rotor ruim e enfim... abri, reparei coisa boba no esc e ficou legal... mas o motor ja era... minha curiosidade nesse ezrun é se daria pra colocar o rotor dele no mamba ou se ele é tao bom assim como vcs tao falando q eu vou poder rodar no slash sem me preocupar se ele ta derretendo ...
eu ainda uso esse kit SS4300 em outro slash completamente despreocupado de tudo , roda bem frio , tem um runtime animal e anda o suficiente , só nao tem cutoff , mas eu tenho ele a tanto tempo q eu ja "conheço" o comportamento dele legal, quase sempre consigo parar a tempo de nao baixar a voltagem da batt demais...
eu fiz um pack frankenstein 2s2p com celulas 4000ma 15c e ficou melhor do q eu esperava... nao sei o q essas celulas tem de quimica, mas ja testei até zerar a ponto do carro parar de mecher até o servo da direçao varias vezes e ja tem um ano q elas tao pegando 6500ma carregando com 2A e pregando o dedo em varios carrinhos .... aih como o esc nao tem cutoff eu rodo com essa batt q ficou meio swarzenegger... tem um punch legal tb...
resumindo , eu usando mamba max de esc/motor ezrun 9t/lipo 2s 5000ma 20c ou 4500ma 30c relaçao a mais curta q da pra colocar no carro é coroa 90 pinhao ta com 19 , mas eu encomendei 16 pra ficar levinho... o motor guenta andar uns 45/60 minutos direto sem parar?