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MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 7:43 pm 
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tinha um combo ezrun 9t no tt-01: zero de interferencia e um bom alcance com radio 2pl. troquei por um mamba max 5700 resultado: mais potencia, junto com interferencia e baixo alcance. fiz o seguinte teste: liguei o receptor (com o tx desligado) o servo parece que vai sair fora do carro :blink: :blink: :blink: . dai desliguei o esc e liguei com um pack de 4 pilhas que tenho, o servo ficou paradinho. preciso de opinioes de pessoas mais experientes que eu, pois estou com medo que o esc esteja com defeito :) :) :)


obrigado

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MensagemEnviado: Dom Out 31, 2010 9:19 pm 
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ja estava totalmente estressado com o problema, dai lembrei de um video do youtube de demonstraçao do radio hobby king; que notei que no cabo do esc que vai ao receptor tinha uma "argolinha" (acho que eh ferrite :? ), tirei uma coisa parecida que tem (tinha :D :D ) no cabo da minha digital Imagem nao sei se tem logica, mas a interferencia do servo parou e amanha vou testar o alcance!!!!! sera que essa seria a soluçao??


obrigado

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MensagemEnviado: Sáb Nov 06, 2010 6:45 pm 
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Gildanml escreveu:
liguei o receptor (com o tx desligado) o servo parece que vai sair fora do carro :blink: :blink: :blink: . dai desliguei o esc e liguei com um pack de 4 pilhas que tenho, o servo ficou paradinho. preciso de opinioes de pessoas mais experientes que eu, pois estou com medo que o esc esteja com defeito :) :) :)


obrigado

Se fizer isso lógico que o servo endoida.
Nunca se deve ligar o RC com o radio desligado,se não fosse o servo poderia ser o motor que iria sair acelerado poderia acontecer um acidente se estivesse em cima de uma mesa seria chão na certa!
E se vc ligou em 4 pilhas pode ser que essas 4 pilhas não teriam força suficiente de fazer virar o servo!
já ouvi muitos casos de motores brushless causarem interferencias.
essa solução do ferrite que vc fez melhora a situação,mas não sana o problema 100%.

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MensagemEnviado: Dom Nov 07, 2010 12:53 am 
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Citação:
E se vc ligou em 4 pilhas pode ser que essas 4 pilhas não teriam força suficiente de fazer virar o servo!
nao concordo muito, pois ja tive autos combustao onde o receptor usa 4 pilhas e em vez de um sao dois servos e nunk tive problemas..................!!!

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MensagemEnviado: Sáb Nov 13, 2010 1:43 pm 
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Gildanml escreveu:
Citação:
E se vc ligou em 4 pilhas pode ser que essas 4 pilhas não teriam força suficiente de fazer virar o servo!
nao concordo muito, pois ja tive autos combustao onde o receptor usa 4 pilhas e em vez de um sao dois servos e nunk tive problemas..................!!!

Mas pera ai!
Como vc ligou essas 4 pilhas?
No combustão pelo pouco que eu sei pois não manjo,as pilhas vão ligadas direto no receptor!
Mas se vc fez isso no seu blz,desconsidere o que eu disse lá em cima!!!!
Mas se você ligou direto no ESC dai é de se pensar no caso que eu citei lá em cima.

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