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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 8:42 pm 
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tenho um tamiya dynarun parado e queria saber se vale a pena colocar no lugar do titan 12t do meu slash


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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 8:44 pm 
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Nao cara sai de perto do 12t e uma tremenda porcaria compra o 21t e muito mais resistente e forte

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MensagemEnviado: Dom Set 18, 2011 8:49 pm 
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FMB07 escreveu:
Nao cara sai de perto do 12t e uma tremenda porcaria compra o 21t e muito mais resistente e forte


eu já tenho o titan 12t original da slash, queria saber se vou ter algum ganho de torque ou velocidade colocando o tamiya dinarun


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MensagemEnviado: Seg Set 19, 2011 12:05 am 
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Se nao me engano seu tamiya dynarun e um 23t to serto?
Vc vai ganhar torque para ganhar velocidade teria de por uma relaçao mais longa contudo ele e um motor hot tail teria de ter muito cuidado com a ventilaçao se nao ele derete tudo

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MensagemEnviado: Seg Set 19, 2011 7:55 am 
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Na verdade é exatamente o oposto: no caso hipotético de se tentar usar esse motor numa Slash, teria que ENCURTAR a relação (menor pinhão e maior coroa possíveis), e muito, talvez além do que o chassi permita.
Nos tempos dos escovados tive alguns Dynarun, até tenho ainda uma foto de um que tive, 17X2t:

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Em termos de escovado, o Tamiya Dynarun é um motor animal, dos melhores entre os modified, mas não é pra off, nem pra um modelo pesado como a Slash, é um motor pra onroad 1/10 touring. Tinham algumas versões desse motor, mas não tinha 23t, que é uma categoria de motores chamada Superstock, sem rolamentos e com endbell com timming fixo. Os Dynarun, se não me foge à memória, eram todos modified, de 17t pra baixo, roletados e com endbell com timming ajustável.


FMB07 escreveu:
Se nao me engano seu tamiya dynarun e um 23t to serto?
Vc vai ganhar torque para ganhar velocidade teria de por uma relaçao mais longa contudo ele e um motor hot tail teria de ter muito cuidado com a ventilaçao se nao ele derete tudo

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