Mercyless escreveu:
VinyyTuning escreveu:
No caso do EZrun, provavelmente ele aguenta só 2s (7.2v), a amperagem, no caso os 4500Mah vai tranquilo, até mais se quiser. Muita gente confunde a amperagem com a voltagem rsrs...(totalmente comum, todo mundo já foi iniciante um dia!)
Só pra corrigir, novamente, o meu amigo Vinyy.
O EZRun aguenta 3s sim, seguem as especificações do ESC de 35A:
1.1 Saída: Corrente contínua 35A, corrente de pico 190A.
1.2 Entrada: 4-9 células NiMH/NiCd ou 2-3 células LiPo.
1.3 Saída "BEC" : 6V/1.5A.
1.4 Resistência: 0.0015 Ohm.
1.5 Compatível com motores brushless sem sensor
1.6 Opções para motores Brushless:
com 4-6 células NiMH/NiCd ou 2 células Lipo: On-Road≥ 9T, Off-Road≥ 12T;
com 6-9 células NiMH/NiCd ou 3 células Lipo: On-Road≥ 12T, Off-Road≥18T;
1.7 Sugerido para: automodelos de escala 1/12 ou 1/10 on-road ou off-road para diversão ou competição.
1.8 Tamanho: 31.5mm(L) * 27.5mm(C) * 24mm(A).
1.9 Peso: 30g(sem fios)
Mas pra usar 3s você tem que conectar a ventoinha do ESC em um outro lugar, no auxiliar do RX por exemplo, se não ela queima.
Gostaria de ressuscitar esse Topico para fazer uma correçao
Acabei de testar nesse minuto.
Esc 35A com motor ezrun 9t
Bateria LiPo 3s 11.1v
Funciona sim, e nao precisa trocar o cooler de plug pois tudo funciona e nao queima nada, so lembre-se, configure corretamente o cut-off do esc para nao torrar a bateria.
Um abraço.
PS: o Carro ficou o capeta, acelerando gradativamente o carro vai ganhando velocidade e de 75 a 100% da pressão do dedo, o carro em torno de 70 por hora ou mais simplesmente destraciona e vai desgovernado pra onde quiser mesmo sendo 4x4. Sensacional. Recomendado.
Um abraço