Ola pessoal, eu ja transformei dois esc mamba (1 blur e 1 mosnter) em waterproft, funcionou os dois rodei bastante com eles mais os dois estragaram....o blur eu esqueci ele ligado de um dia pro outro 24 horas aproximadamente so percebi quando senti o cheiro de queimado...bom ele queimou e quase pegou fogo sorte que estava conectado uma 3s e um plug fechando o circuito ai o plug derreteu e cortou a corrente...blz mande para hpi e me mandaram outro, nesse meio tempo coprei um mamba monster para ir andando, tambem deixei ele waterproft funcionou blz andei na água como o carro no seco e um dia no seco a bateria esgotou e vim com o carro bem devagar funcionando ai desliguei fui trocar a bateria e não funcionou mais....bom no meu ponto de vista nenhum estragou por esta waterproft e sim o blur por cagada minha e o outro não...
bom alguem tem o mamba monster ou blur waterprof...ja estragou tambem???o que vc acham de deixar waterproft no meu ponto de vista é muito bom facilita a limpesa e andar no barro é d+...
_________________ Na garagem: SAVAGE FLUX Xl HP Zippy 2X3s 5000 40C e 2x2s 5000 40c
|